quinta-feira, 30 de abril de 2015

Fotos de Miguel De León em 1991!!!

Olá a todos que passam por aqui, hoje passo para deixar para todos vocês fotinhos do nosso querido Miguel De León na participação do programa Radio Rochela em 1991. Nessa época o Miguel gravava a novela Caribe com apenas 29 aninhos e já mostrava todo o seu talento para toda Venezuela e se divertiu na participação do programa de humor apresentado na época. Desfrutem das fotinhos e do nosso Miguelito sempre lindo!!!




terça-feira, 28 de abril de 2015

Fotos de Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Faz alguns dias que não trago para vocês fotinhos do nosso querido Miguel De León na novela, e hoje passo para deixar uma fotinho compartilhada ontem pelo nosso querido Miguel e outra compartilhada pela atriz Alexandra Sandoval, onde podemos ver nosso Miguelito sempre lindoooo... Adoroooo!!!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Cenas de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Falei para vocês que passaria para deixar videos com novas cenas do nosso querido Miguel De León na novela Amor Secreto? Então para isso aqui estou, e espero que desfrutem ao maximo desse novo video que deixo para todos vocês. Desfrutem da atuação do nosso grande e querido Miguel De León como Leonardo Ferrandiz!!!


Agradeço a Lilibet Merchan por ceder os videos de onde posso fazer as edições da cena de nosso Miguelito!!!

Miguel De León em fotos de Amor Secreto!!!

Olha eu aqui de novo gente. Esses dias estão sendo de muitas alegrias para a gente que adora ver aquela fotinho e aquela cena do nosso querido Miguel De León, seja em bastidores, seja em cenas da novela, não é não? E porque eu sei que vocês adoram ver fotinhos do nosso Miguelito, passo para deixar mais algumas fotinhos do Miguel interpretando ao empresario Leonardo Ferrandiz na novela. As fotos são do capitulo transmitido ontem no Equador, espero que vocês desfrutem e estejam ligadinhos na proxima postagem que estarei colocando o vídeo com cenas dessas fotinhos, vocês vão amar, porque Miguel é o maximoo e o melhor na atuação!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Sempre bom ver fotinhos do nosso querido Miguel De León, não é gente? Por isso hoje trago mais algumas capturas das mais variadas expressões do nosso querido Miguel em um dos capítulos da novela Amor Secreto. Desfrutem do nosso Miguelito sempre lindooo... Adorooooooooooo!!!

Miguel De León em cenas de Amor Secreto!!!

Gente passando hoje para deixar para todos vocês mais um vídeo com algumas cenas do nosso querido Miguel na novela Amor Secreto. Desfrutem que as cenas estão ótimas e nosso Miguel como sempre arrasando e dando um show com sua atuação!!!
Agradeço a Lilibeth Merchan por publicar os vídeos de onde pude capturar as cenas do Miguel e compartilhar com todos vocês fãs e admiradores!!!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Miguel De León foi Rogelio Rivas, o grande vilão em La Virgen De La Calle!!!

Gente passando para deixar para vocês fãs e admiradores do Miguel que passam aqui pelo blog, mais algumas fotinhos do Miguel na pele de Rogelio Rivas, esses vilão que na época da transmissão rendeu bons comentários e boas criticas do publico que acompanhava a novela. Pelo publico e nos sites de comentários de novelas o Miguel foi considerado um dos melhores atores da novela, recebendo sempre bons comentarios sobre sua atuação. E falando da atuação do Miguel podemos esperar outra coisa que não seja bons comentários? Não né gente, o Miguel é o melhor ator desse planeta!!!

Videos com cenas de Miguel De León em La Virgen De La Calle!!!

Olá a todos vocês que passam aqui pelo blog, passando para deixar para vocês dois vídeos com algumas cenas do nosso querido e grande ator Miguel De León, na novela La Virgen De La Calle, onde o Miguel interpretou o vilão da trama Rogelio Rivas no ano passado. Espero que desfrutem do video, o áudio está em francês, mais pelo menos podemos ver a interpretação do Miguel e eu vou ser super sincera, está demaiiiiiiis. Arrasa sempre Miguel, o melhoor... Eu adorooooooooooooo!!!
Bem eu seguirei na busca dos capítulos no idioma original e se consigo os vídeos no idioma estarei compartilhando aqui com todos vocês, porque sei que assim como eu, vocês amam ver o nosso Miguelito!!!

Assim nos deseja uma feliz noite e feliz semana Miguel De León!!!

Ontem o nosso sempre querido Miguel De León, postou uma fotinho ao lado do filho Stefano, brincando com o fato de estar acabando o fim de semana. Fala serio se não é essa carinha que fazemos sempre que vemos que o fim de semana está acabando e que a segunda feira está chegando? É claro que é.
Coisa mais linda do universo, não é gente? Eu morro de amores, coisa mais linda da fã e da titia do coração meu Deus. Obrigada meu querido Miguel pela fotinho. Que tenha uma semana abençoada e muito produtiva ao lado de toda a família. Deus os abençoe hoje e sempre!!!

domingo, 19 de abril de 2015

Fotos de Miguel De León em La Virgen De La Calle!!!

Vocês devem lembrar do vilão Rogelio Rivas que o Miguel interpretou ano passado na novela La Virgen De La Calle, né gente? Não foram muitas as cenas que pudemos ver, infelizmente até o momento não disponibilizaram muitos capitulos da novela na net, e sigo na busca por capitulos. Enquanto não encontramos capitulos e sigo na busca passo para deixar algumas fotinhos do Miguel na novela. Espero que desfrutem de todas as fotinhos!!!

sábado, 18 de abril de 2015

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Como eu sei que vocês amam ver fotos do Miguel e como sei que estão ansiosos por ver ao ator na nova novela da Venevisión, Amor Secreto, passo para deixar mais algumas fotinhos do Miguel em capítulos da novela, que vai nos dando aquele gostinho de quero mais. Desfrutem!!!