segunda-feira, 30 de março de 2015

Fotos de nosso querido Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Olá a todos que passam por aqui, tempinho que não deixo uma postagem, uma fotinho e eu sei vocês já estavam daquele jeito, né gente? Doidinhos para ver nova fotinho, saber noticia do nosso Miguelito, eu também não estava diferente, já estava loquita por não ver novas fotinhos do Miguel, mais não se preocupem isso não é loucura, pelo menos eu acho, é coisa de fã, é coisa de quem quer e ama demais, é normal gente, quem ama quer ver, quer tá perto e hoje finalmente nosso martirio de espera acabou,eeee, hoje é dia de muita fotinho de nosso querido Miguel De León nos bastidores de Amor Secreto, e se preparem para morrer e babar como sempre com toda a beleza, o sorriso e aquele olhar maravilhoso, transparente e encantador do nosso Mig. Chegou a hora de matar a saudade, genteee...
Obrigada a todos que postaram as fotinhos no dia de hoje, a você meu querido e amado Miguel De León, aos atores Alexandra Braun, Luis Mayer e ao insta oficial de Amor Secreto... Miguelitoooo, nos te amamooooooos!!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

Nova foto compartilhada por Miguel De León!!!

Ontem nosso querido Miguel De León compartilhou uma fotinho junto ao ator Julio Alcazár e a atriz Yahaira Orta, nos bastidores da novela Amor Secreto, gravada pela Venevisión e Cisneros Midia atualmente. Na descrição da foto Miguel deixou expresso toda sua alegria de poder compartilhar e trabalhar junto com dois grandes e experientes no meio!!!
 https://i.instagram.com/p/0qYJPApAzg/?taken-by=mdeleon_oficial

terça-feira, 24 de março de 2015

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Passando para deixar para todos vocês, fotinhos do nosso querido Miguel De León na novela Amor Secreto, do capitulo transmitido ontem no Equador. Obrigada Lilibeth Merchan pelo envio das fotos, que me possibilita a postagem aqui no blog. Desfrutem de todas as fotinhos e de nosso Miguelito sempre lindooooo!!!!

segunda-feira, 23 de março de 2015

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Olá a todos que passam aqui pelo blog, passando para deixar para todos vocês mais algumas fotinhos do nosso querido Miguel De León na novela Amor Secreto. Desfrutem do nosso Miguel sempre lindoooo!!!
OBS: Obrigada a fã Lilibeth Merchan pelo envio das fotos!!!