sábado, 28 de fevereiro de 2015

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Passando para deixar para vocês novas fotos de nosso querido Miguel De León na novela Amor Secreto, que logo será transmitida pela Venevisión. Desfrutem de todas as fotos que nosso Miguelito está lindoooo como sempre, e se preparem que as cenas que vamos ver, promete muitas emoções!!!
Fotos enviadas por Lilibeth Merchan que acompanha a novela no Equador!!!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Novas fotos de Miguel em Amor Secreto!!!

A transmissão da novela Amor Secreto segue que segue no Equador, e fãs do Miguel no pais aproveitam para capturar aquela fotinho do nosso querido Miguel De León para fazer a nossa alegria. Uma amiga fã do Miguel no pais tem me enviado esses dias fotos do nosso Miguelito na novela, e como sempre faço, passo para deixar todas as fotinhos para todos vocês que passam aqui pelo blog. Nosso Miguel está lindo como sempre e pelas fotinhos já podemos imaginar muito e em algumas vemos que vamos nos emocionar muitooo com esse personagem. Assim que venha Miguel De León em Amor Secreto, que comece logo na Venevisión, queremos ver nosso Miguelito.
Desfrutem das fotinhos!!!
OBS: Obrigada querida Lilibeth Merchan por todo o esforço em capturar as fotinhos e por todas as fotos de nosso Miguelito que nos envia!!!

Miguel De León grava campanha " Somos lo que queremos" de Venevisión!!!

Gente hoje nosso querido Miguel De León compartilhou uma linda foto, nos bastidores da campanha "Somos lo que queremos" da Venevisión, e nos deu uma otima noticia. No dia 8 de Março a campanha que gravou irá ao ar pela emissora, assim que em Março teremos além de Amor Secreto, nosso Miguelito na campanha da Venevisión. Assim que venha março, venha Miguelito, te esperamoos!!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Miguel De León nos deixa fotos de seu aniversário!!!

Gente eu não poderia estar escrevendo essa postagem mais emocionada e mais feliz do que estou. Hoje o Miguel nos deixou através de sua conta oficial no Instagram e Twitter duas fotinhos da pequena reunião familiar que fizeram para festejar seu aniversario. Logo abaixo deixo para todos os que passarem pelo blog, para fãs e admiradores de Miguel, as duas fotinhos que nos enviou Miguel, em uma reunido em familia e a outra das guloseimas que não poderia faltar, né gente? jeje... Aproveito e convido vocês se ainda não seguem o Miguel, vamos seguir, deixo link do twitter e Instagram logo abaixo!!!
https://twitter.com/MDeLeon_Oficial
https://i.instagram.com/mdeleon_oficial/
Obrigada Miguel, por todo o seu carinho e atenção com todos nós seus fãs. Que Deus te abençõe cada dia mais, a você e a toda sua família, que sua vida seja sempre coberta da bênçãos de nosso Senhor e da Virgem Maria, que você tenha sempre muita alegria, muita saúde e que seu lar esteja eternamente iluminado com a luz e a proteção de Jesus. Obrigadaaa Miguelitoooooo!!!