quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Miguel De León en Especial Arquitecto de Sueños - Previsões 2015

Passando para deixar para todos vocês que acompanham o nosso querido Miguel De León e as novidades aqui no blog, o vídeo da participação do Miguel no programa especial de fim de ano Arquitecto de Sueños, transmitido hoje pela venevisión. Nosso Miguel lindo como sempree, participação para lá de especial. E esse ano que já começou, vamos continuar apoiando e mandando toda a nossa boa vibração para nosso querido Miguel desde toda parte do mundo... Desfrutem!!!

Miguel De León estara hoje em programa especial de "Arquitecto de sueños" !!!

Hoje a Venevisión apresenta o programa especial de fim de ano "Arquitecto de Sueños" com previsões para 2015,  e o nosso querido Miguel será um dos convidados do programa. Passo com alegria para deixar duas fotinhos dos bastidores do programa onde nosso querido Miguel está ao lado de Alfonso León e das atrizes Alejandra Sandoval e Alexandra Braun. Sempre lindo nosso Miguel!!!

Miguel De León e companheiros de trabalho falam de desejos para 2015!!!

Passando para deixar para todos vocês o video que a Venevisión publicou hoje com o elenco de Amor Secreto falando de como passam as festas de fim de ano e de seus desejos para o ano que vem chegando. E falando de elenco de Amor Secreto, claro que o nosso querido Miguel está no meio. Nosso Miguel sempre lindo, falando de como passa Natal e cheio de descontração fala de seus desejos para o ano que vem chegando. Desfrutem!!!



Eu não posso deixar de agradecer aqui a meu querido Miguel De León por todo o carinho que tem com todos nós fãs e por essa saudação tão linda. Miguel você sabe que tudo o que fazemos é com todo nosso carinho, respeito e admiração por você, você representa muito em nossas vidas e fazer o que fazemos, nos faz bem, nos faz feliz... OBRIGADA POR TUDO, FELIZ 2015!!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Miguel De León compartilha foto com sua esposa Jeniffer Bracaglia em comemoração aos 10 anos de união!!!

Hoje pela tarde nosso querido Miguel nos deu uma grande surpresa. Em comemoração aos dez anos de casados, Miguel compartilhou uma linda foto junto a sua esposa Jeniffer Bracaglia, em um clima para la de romantico e com um beijo daqueles que nos faz suspirar. Uma foto cheia de amor, cheia de cumplicidade, e cheia de toda essa união abençoada por Deus. Vejam abaixo e no link a fotinho compartilhada por nosso querido Miguel!!!
http://i.instagram.com/p/xPUcCzpA2r/?modal=true
Genteee, fala serioo, não são lindooos? Adorooooooooooooooooooooooo!!!

Miguel De León y Jeniffer Bracaglia - 10 anos de união!!!

Hoje nosso querido Miguel e sua esposa Jeniffer, completam 10 anos dessa união abençoada por Deus e não poderia deixar de fazer essa publicação especial felicitando a nossa "parejita bella". Miguel e Jeniffer que Deus continue os abençoado, que sejam eternamente felizes nessa união, compartindo juntos os melhores anos de suas vidas e superando juntos todas as dificuldades do caminho. Que sejam sempre essa prova viva de um verdadeiro amor, de uma verdadeira união, e que Deus siga abençoado suas vidas, derramando milhões de bênçãos em vocês e toda a família!!! Feliz 10 anos de união meu casal lindo, Deus os abençoe hoje e sempre!!!

domingo, 28 de dezembro de 2014

Mais fotos de Miguel De León em Sabor A Ti!!!

Editar Sabor A Ti, é na certa capturar muitas fotinhos para meu delírio e para o delírio de todos os fãs, por isso hoje passo para compartilhar com vocês, mais algumas fotinhos que capturei esses dias do nosso querido Miguel na novela Sabor A Ti, onde interpretou a Leonardo Lombard... Desfrutem muitoo das fotinhos e da beleza do nosso Miguelito!!!
Eu adoroooooooooooo!!!!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

❤❤❤ Miguel De León e familia ❤❤❤

Hoje o nosso presente de Papai Noel foi o mais lindo do mundo e o responsável por ele foi nosso querido Miguel De León, que nos compartilho uma linda foto de toda a família unida desejando um feliz Natal a todos. Miguel obrigada por esse presente tão lindo que você nos deu, é sempre uma emoção poder ver nova foto da família reunida, Deus os abençoe para sempre, que estejam sempre com essa alegria e esse amor tão grande entre vocês. Deus os abençoe. Amo vocês familiaaaa!!!
A fotinha está no twitter e Instagram do Miguel gente, vamos seguir, comentar, mandar todos nosso bons desejos a nosso Miguelito e a toda familia!!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Postagem especial de Natal!!!

A todos os fãs desse grande ator e grande ser humano a qual o blog é feito em sua homenagem e claro que estou falando do nosso querido Miguel De León, quero desejar a todos um feliz Natal, cheio de muita luz, de muita paz, muita união e muita alegria no coração. Que levemos com a gente o verdadeiro sentido do Natal e que tenhamos em nosso coração toda a generosidade e bondade de nosso senhor. Obrigada a todos que durante esse ano estiveram, acompanharam e visitaram o blog, mandando de alguma forma toda boa vibração a nosso querido Miguel De León. Feliz Natal fãs do Miguel!!!
Claro que com postagem especial de Natal, eu não poderia deixar de desejar um feliz Natal também ao nosso querido Miguel De León e toda a sua família. Meu querido Miguel, Feliz Natal para você e toda sua família, que a vida de vocês esteja cheia de muitas e muitas bênçãos, que seja um Natal abençoado de muita luz de muito amor e isso não falta entre vocês. Obrigada por tudo o que você representa em nossa vida, não só como ator, mais sobretudo como ser humano de caráter, de valores e bons sentimentos. FELIZ NATAL!!!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Foto de Miguel De León em gravações de Amor Secreto!!!

Hoje foi mais um dia de muita gravação para o nosso querido Miguel De León e o elenco de Amor Secreto, e agora pela noite o nosso querido Miguel compartilhou com todos os seguidores e fãs uma fotinho mostrando um pouco do seu dia de gravação, o mesmo fez a atriz Alejandra Sandoval que compartilhou uma colagem com fotos da cena gravada no dia de hoje junto ao Miguel. Cena cheia de muito amor e que como uma fã doidinha do Miguel me fez suspirar. Desfrutem das fotinhas que nos compartilho Miguel e Alejandra Sandoval!!!
 Obrigada meu querido Miguel pela foto e obrigada Alejandra Sandoval pela colagem de fotos da gravação dessa cena... Venga Amor Secreto, já queremos ver nosso querido Miguel De León... Venha Miguelitooo!!!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Miguel De León e seus filhos da ficção em Amor Secreto!!!

O nosso querido Miguel De León já teve muitos filhos na ficção, né gente? Mais com certeza ele não teve tantos filhos em uma só novela como ele vai ter na nova novela da Venevisión, Amor Secreto. Na novela nosso Miguelito, ou nosso "Leonardo Ferrándiz" vai ser pai de 5 filhos, entre eles uma linda garotinha, e ontem nosso Miguel fez questão de nos apresentar através de uma fotinho compartilhada no Instagram e no Twitter os filhos da ficção. Nem preciso falar que como sempre nosso Miguel está lindoo, sempre com aquele sorriso e olhar que nos mataaa... Eu adoroooooo. Desfrutem da fotinho e se ainda não seguem o Miguel em suas contas oficiais vamos seguir e apoiar muitoo!!!
Obrigada Miguel por todo o carinho e por todas as fotinhos que nos compartilha sempre, é sempre uma alegria poder apreciar uma nova fotinho sua, com essa sua beleza e alegria que contagia... Te amamos!!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Fotos de Miguel De León em Sabor A TI!!!

Olá a todos que passam por aqui, hoje passo para deixar para todos vocês fotinhos do nosso querido Miguel na novela Sabor A Ti. Esses dias estive editando a novela, e é impossível não capturar aquela fotinho, nosso Miguel está uma coisaaa, a coisa mais linda do mundo, impossível resistir ao charme e a beleza do nosso Miguelito. Desfrutem muito e delirem com o mais belo sorriso vendo as fotinhos... Eu adoroooo!!!!
Eitaa delirio do meu coração... Te quiero Miguelitooooooooo!!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Fotos de Miguel De León gravando Amor Secreto!!!

Olá a todos que passam aqui pelo blog, passando para deixar para todos vocês que acompanham novidades por aqui, duas fotinhos do nosso querido Miguel nos bastidores da novela Amor Secreto que estará no ar em 2015. Nas fotos Miguel está ao lado da atriz Yahaira Orta e Alejandra Sandoval!!! Que desfrutem das fotinhos e da beleza do nosso Miguelitoo!!!
 Agradeço a atriz Yahaira Orta por publicar as fotos e nos compartir momentos junto com nosso querido Miguel De León. Obrigada Yahaira.... Que venga Amor Secreto, venha Miguel De León, te esperamooos!!!

sábado, 6 de dezembro de 2014

Miguel De León na campanha #MiNavidadEsComoTu!!!

Gente essa semana a Venevisión lançou a campanha #MiNavidadEsComoTu, onde artistas da emissora escolheram palavras que representava algo fundamental em suas vidas, e cada um dos artistas postaram as fotos, produzidas na emissora por profissionais na área. Confesso que desde que começou a sair as fotinhos me perguntava cadê a do Miguel, quero ver, quero ver e hoje  pudemos ver a fotinho do nosso querido Miguel De León na campanha. A foto superou minhas expectativas, me emocionei demais não só pela foto, como também pela linda mensagem que o Miguel escreveu a todos os fãs e seguidores. Por isso hoje passo com toda minha alegria para deixar a fotinho que nosso querido Miguel compartilhou, numa linda montagem com a familia, e aproveito para deixar também a mensagem... Claro que todos vocês que passam por aqui não podem se esquecer de passar no Instagram e Twitter do Miguel e deixar aquele comentario todo carinhoso ao nosso Miguelito. Desfrutem!!!
http://i.instagram.com/mdeleon_oficial
https://twitter.com/MDeLeon_Oficial

Miguel obrigada por todo o seu carinho com todos nós seus fãs e com todos os seguidores, que Deus e a Virgem Maria abençoe sempre a sua família, que estejam cada dia mais unidos nesse amor e nessa união que vem de Deus. Deus os abençoe!!!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Novas fotos de nosso querido Miguel De León em gravações de Amor Secreto!!!

Nem preciso repetir que as gravações da novela não param, né gente? Pois é, gravação com tudo e hoje nosso querido Miguel compartilhou com os fãs e seguidores duas fotinhos da gravação de hoje, onde gravaram cenas do casamento de seu personagem Leonardo Ferrandiz e Irene, que será interpretada pela atriz Alejandra Sandoval!!! Desfrutem das fotinhos e não se esqueçam de ir até o twitter e instagram do nosso querido Miguel!!!
https://twitter.com/MDeLeon_Oficial
http://i.instagram.com/mdeleon_oficial/
Obrigada meu querido Miguel pelas fotos, e todo o sucesso do mundo para você nesse personagem, estamos te esperando com toda nossa ansiedade... Venhaaa!!!


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Novas fotos de nosso querido Miguel De León em gravações de Amor Secreto!!!

Gente nosso querido Miguel não paraa, gravações e mais gravações com toda dedicação para trazer para todos nós, mais um grande personagem criado com toda a sua grande atuação. Hoje foi dia de muita gravação e passo para deixar para todos vocês algumas fotinhos publicadas pelas atrizes Nathalia Martinez e Veronica Ortiz, ambas companheiras de gravações do Miguel em "Amor Secreto". Nem preciso dizer que nosso Miguel está lindo como sempre, né gente? Adoroooooooooooo!!!
 Vengaaaa Miguelitoooooooooooo... Te esperamoos!!!