sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Miguel De León grava para a campanha "Somos Lo Que Queremos" da Venevisión!!!

Gente, passando hoje com muita alegria para informar a vocês uma super, hiper, mega novidade que o Miguel nos informou a poucas horas através de sua conta no Instagram. Miguel está gravando um pequeno vídeo para a campanha "Somos lo que queremos", da Venevisión e assegura que logo, logo vamos poder desfrutar desse trabalho, como uma pequena antecipação já nos deixou algumas fotinhos dos bastidores das gravações... Eu adoreiiiiiii, faz muito tempo esperava um video do Miguel nessa campanha e a noticia me deixou, super, hiper, mega feliiz!!!
 Miguel obrigada por nos avisar dessa novidade, já estou super ansiosaaaa.... Que venhaa!!!!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Novo #TBT de nosso querido Miguel De León!!!

Hoje nosso querido Miguel lembrou em seu #tbt momento de 2004 quando ocorreu a apresentação de Sabor A Ti a imprensa. Na foto Miguel está ao lado do senhor e diretor de dramáticos na época na venevisión, Arquimedes Rivero. No poste Miguel demonstrou todo o seu agradecimento ao diretor por todas as oportunidades que ele lhe deu ao decorrer de sua carreira. Abaixo lhes deixo a foto que compartilhou Miguel e o link direto do instagram para que possam apoiar e comentar por lá!!!
 http://i.instagram.com/p/v5l05UpAyo/?modal=true
Obrigada Miguel por mais esse #TBT de sua carreira e vida!!!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Miguel De León em video de apoio a "Campanha Mundial de Combate a Violencia Contra a Mulher!!!

Nesse 25 de Novembro se iniciou a campanha mundial de combate a violência contra a mulher e acabei encontrando um vídeo do nosso querido Miguel De León em apoio a essa campanha, realizado juntamente com o apoio da Venevisión e Cisnero mídia. O video está lindo, nosso Miguel falando perfeitamente em defesa de direito iguais para homens e mulheres, e tenho que falar, um perfeito apresentador!!! Desfrutem do video e de nosso querido Miguel!!!

domingo, 23 de novembro de 2014

Nova fotinho de nosso querido Miguel De León!!!

Nessa Sexta-feira nosso querido Miguel De León compartio uma fotinho nos bastidores de Amor Secreto, junto com parte do elenco, desejando a todos os fãs e seguidores um feliz fim de semana, e passo para deixar a foto para vocês, sempre lembrando a todos que esperamos todos vocês nas contas oficiais para apoiar a nosso querido Miguel ao 100%. Desfrutem!!!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Fotos de Miguel De León em gravação especial de Natal!!!

Olá a todos fãs, admiradores e seguidores do meu querido Miguel De León que acompanham novidades por aqui, passando hoje com muita alegria para deixar para todos vocês duas novas fotinhos do nosso querido Miguel que foram publicadas hoje, e as fotos são mais que especiais. Dezembro como todos nós sabemos é mês de datas especiais, e uma das datas é o natal, certo? Então como todos os anos a Venevisión já se prepara para essa data especial e hoje foi dia do Miguel gravar junto a companheiros de trabalho de Amor Secreto, um especial de Natal para a emissora, e claro as fotinhos não poderiam faltar. Antes de ver as fotos respirem que como sempre nosso querido Miguel está lindoooo de mataaaar , adorooooooo!!!
 Obrigada meu querido Miguel pela fotinho e a atriz Alejandra Sandoval pelo compartilhamento da foto!!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Novas fotinhos de Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Gente aqui estou eu e nosso querido Miguel De León não para, está com tudo nas gravações de Amor Secreto, como protagonista então o peso dobra um pouquinho e as gravações também. Passando hoje para deixar novas fotinhos do nosso querido Miguel nos bastidores da novela, que foram compartilhada hoje nas redes sociais. É nessas horas que a gente fala, bendita redes sociais,rsrs... Desfrutem das fotinhos!!!
 Agradeço a nosso querido Miguel, a atriz Yahaira Orta, a Luiz Mayer e ao Twitter oficial de Amor Secreto pelas fotos publicadas, e por esse presente que alegra a todos nós fãs do Miguel... Obrigadaa!!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

E a semana já começa com tudo nas gravações de Amor Secreto!!!

É gente, quando falamos de gravações de Amor Secreto, falamos no descanso só no fim de semana, porque começou semana, chegou segunda-feira o assunto é "vamos trabalhar, é hora de gravar", e foi nesse ritmo que no dia de hoje nosso querido Miguel De León, começou o dia compartilhando através de suas redes sociais uma fotinho com companheiros de trabalho nos bastidores da novela, já todos prontos para mais um dia de gravações intensas. Desfrutem da fotinho que nosso querido Miguel compartilhou hoje!!!
Lembrando que a novela vai ao ar nos primeiros meses de 2015 e promete. Também né gente, com a atuação do Miguel não tem como, vai ser sucesso totaal!!!

domingo, 16 de novembro de 2014

Miguel De León em artigo de "El Nacional"!!!

Hoje um dos jornais impressos da Venezuela "El Nacional", publicou um artigo na sessão "Arte e Espetáculo", falando da novela Amor Secreto, e claro que falando em Amor Secreto, não poderia faltar fotinhos do nosso querido Miguel De León com um resumo básico de seu personagem. Abaixo lhes deixo partes da versão impressa com as fotos do Miguel e uma com a versão online da noticia. Logo abaixo deixo o link do artigo para todos os que quiserem ver o artigo na integra. Desfrutem!!!
 http://www.el-nacional.com/escenas/iAmor-Secretoi-va-lento-seguro_0_519548114.html

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Fotinho especial "Feliz fim de semana" nos deseja Miguel!!!

Foi assim dessa maneira toda especial, que nosso querido Miguel De León compartilho uma fotinho junto com seus dois filhos, Isabella e Stefano, nossos queridos pequenos, desejando a todos os fãs e seguidores, um feliz fim de semana, cheio de muito amor, carinho, familia, união. Coisa mais linda meu Deus... Miguel amado que Deus te abençoe sempre a você e toda sua familia, beijos enormes, a você, a Jeniffer sempre lindaaa e aos pequenos tão queridos e lindos, puxaram aos pais,rsrs!!! FELIZ FIM DE SEMANA!!!

Novas fotos de Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Para a nossa alegria as fotinhos de nosso querido Miguel nos bastidores da nova novela da Venevisión, onde Miguel será o protagonista interpretando a Leonardo Ferrandiz, não param de rolar na net e isso para nós que somos fãs é motivo de alegria totaal. Passando para deixar duas novas fotinhos, as duas publicadas por nosso querido Miguel De León, compartindo com todos nós fãs, um pouquinho de seu dia de gravação. Obrigada Miiguel, te amamooooooooos!!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Novas fotos de Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Olá a todos que passam por aqui, passando para deixar para todos vocês novas fotinhos do nosso querido Miguel nos bastidores da novela Amor Secreto. Em duas das fotos o Miguel está com o uniforme do seu time de beisebol de coração o Navegantes del Magallanes, e mostra todo o espírito esportivo da equipe e companheiro de trabalhos que mesmo torcendo para outro time tiraram fotos e se divertiram com a brincadeira do Miguel ao ir as gravações com a blusa do time após vitória no jogo. Agradeço a todos os que publicaram as fotos, primeiro claro ao nosso querido Miguel, e as atrizes Alejandra Sandoval e Alexandra Braun e twitter oficial de Amor Secreto.
Fala serio né gente, gravação com Miguel é ambiente descontraído e de muita união na certa, não tem como...Te amamooooos Miguel!!!

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Miguel De León nos comparte mais um #TBT

Novela Aunque Mal Paguen sendo reprisada pela Venevisión Plus e como hoje é dia de #TBT no instagram, nada mais inteligente e bem pensado que uma publicação recordando a epoca da novela, né gente? E foi isso mesmo que nosso querido Miguel fez hoje em seu Twitter, aproveitando o momento, publicou uma fotinho da epoca em que gravava a novela Aunque Mal Paguen do ano de 2007. Na foto Miguel está ao lado da atriz Maria Antonieta Duque e ao lado do ator Yul Bürkle, ambos companheiros de trabalho do Miguel na epoca. Desfrutem da fotinho que nos deixou Miguel!!!
Lindo né genteeee, oh Alejandro mais lindo do universo,rsrsrs... Obrigada Miguel por essa linda recordação!!!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Miguel se preparando para gravação de Amor Secreto!!!

Olá a todos vocês que passam por aqui para acompanhar um pouquinho das novidades na carreira do nosso querido Miguel De León. Hoje passando para deixar para todos vocês, uma fotinho que nosso querido Miguel compartilhou hoje pelo twitter e instagram. Miguel no camarim da novela de Amor Secreto, já se preparando para as gravações do dia. É gente gravação com tudo e nosso Miguel não para, tudo para trazer para a gente a sua mais verdadeira e espetacular atuação. Lindoo né gentee, eu adoroooo!!!
Obrigada Miguel por compartilhar com todos nós fotinhos que amamooos, e toda sua alegria.... A todos os fãs e admiradores, vamos apoiar o Miguel mais e mais, se ainda não o seguem pelo twitter e instagram, vamos lá seguir gente!!!!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Feliz aniversario Stefano De León!!!

Hoje o pequeno Stefano De León filho do nosso querido Miguel De León e Jeniffer Bracaglia, completa seus 4 aninhos de vidaa... Eeeee, motivo de comemoração. Principitoo, felicidades pequeno, recebe todo o carinho de todas nós suas tias e tios de coração, que Deus e a virgem Maria abençoe hoje e sempre toda a familia, que desfrutem muito desse dia tão especial. Felicidades Stefano e felicidades Miguel e Jeniffer por essa benção tão grande e por essa familia abençoada. Beijos nos pequenos Isabella e Stefano e beijos em vocês parejita bella Miguel e Jeniffer!!!

sábado, 1 de novembro de 2014

Miguel em bastidores de Amor Secreto!!!

Passando para deixar a todos vocês que passam por aqui duas novas fotinhos que saiu, onde podemos ver o nosso querido Miguel De León em bastidores da novela Amor Secreto. As fotos foram publicadas pela atriz Alexandra Braun em seu Instagram e nas duas estar refletida toda a felicidade do Miguel e todo o espaço cheio de harmonia que vivem nas gravações da novela!!!