sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Miguel De León deseja um Feliz Halloween a todos os fãs!!!

Hoje através de sua conta de Instagram e Twitter nosso querido Miguel De León, nos desejou um feliz dia de Halloween de uma maneira bem especial. Compartilhou uma fotinho de toda a família, completamente caracterizada para esse dia... Preciso falar mais alguma coisa, gente? A coisa mais linda do mundo nosso Miguel e a família lindaaa!!!
 Obrigada querido Miguel, por essa alegria tão grande que você nos dá a todos nós seus fãs com cada fotinho, e principalmente com fotinhos de toda a família reunida. Deus os abençoe e os proteja hoje e sempre. Beijão enorme a toda a família!!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Novas fotinhos de Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

As gravações da novela estão de vento e polpa e para nossa alegria não falta fotinhos do nosso querido Miguel junto a companheiros de trabalhos durante as pausas nas gravações. Passando hoje para deixar para todos que passam por aqui três fotinhos compartilhadas esses dias nas redes sociais por alguns dos atores da novela, agradecendo aqui pelas fotos seguintes a atriz Yahaira Orta e ao ator Juan Carlos Garcia, obrigada pelas fotos juntos a nosso querido, amado e admirado Miguel De León. Desfrutem!!!
Gente, fala ai se o Miguel não é um colírio para nossos olhos?rsrs . Adoroooo, venga Miguel!!!


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Nova fotinho compartilhada por Miguel De León!!!

Gente, o Miguel quer nos mataar. Faz algumas horas, ele compartilhou uma fotinho junto as atrizes, Alejandra Sandoval e Alexandra Braun, prontinhos para gravar um programa especial, mais que o Miguel ainda não pode falar do que se trata o programa, uma peninha, vai nos matar da curiosidade. Mais vamos ficar tranquilo, né? O Miguel quando puder vai contar e nós vamos estar prontinhos para ver, espero que seja logo, porque ansiedade demais vai nos fazer ficar pensando um montee... ai eu quero ver!!!
Lindooooo, que vengaaaaaaa!!! E a pergunta que fica no ar, QUE PROGRAMA SERÁ? Vamos esperar!!!

Novas fotos de bastidores de Amor Secreto!!!

Olá a todos vocês que passam aqui pelo blog, passando hoje para deixar algumas fotinhos que o nosso querido, amado e admirado Miguel De León compartilhou com todos nós esses dias. Peço desculpas por não ter publicado antes, mais aqui estou eu, aproveitando momento maior de folga, para deixa-las para todos vocês por aqui, mais sempre lembrando e pedindo a todos, que tem Instagram, tem Twitter, vamos apoiar o nosso querido Miguel também pelas redes sociais!!! Desfrutem das fotinhos!!!
Gente, fala serio, nosso Miguel cada dia mais lindo, não é não? Oh meu Deus, coisa linda da fã,rsrsrs. Obrigada Miguel pelas fotinhos, sempre uma alegria imensaa poder ver novas fotos suas!!!


domingo, 19 de outubro de 2014

Miguel De León escreve as mulheres no Dia Mundial contra Câncer de mama!!!

Hoje dia internacional contra o Câncer de mama, foram muitas as postagens de apoio a campanha e nosso querido Miguel De León não ficou de fora, deixando um recado para todas nós mulheres, chamando a atenção para a importância de dedicar a cada ano um momento para "esse toque" de fundamental importância na vida de cada mulher. Abaixo prints das publicações do Miguel, em seu apoio a campanha no Twitter e Instagram!!! 


sábado, 18 de outubro de 2014

Fotos de Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Passando para deixar para todos vocês novas fotinhos que foram publicadas ontem no Instagram e Twitter de alguns dos atores de Amor Secreto, onde aparece o nosso querido Miguel. Uma das fotos foi publicada pelo Miguel e as outras por Alexandra Braun e twitter oficial da novela. Desfrutem!!!
 Que venha Amor Secreto, que venha Miguel De León!!! O maximooooo!!!!




sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Miguel De León fala um pouco de seu personagem em Amor Secreto!!!

Hoje o site Produ.com publicou um vídeo falando do mais recente no ramo de televisão, tecnologia, arte e em parte do vídeo falaram um pouco dos bastidores da novela gravada atualmente pela Venevisión, Amor Secreto, onde nosso querido Miguel De León, como todos vocês que passam por aqui já sabem, vai interpretar ao empresario Leonardo Ferrándiz. Como não poderia faltar no video Miguel fez um pequeno resumo de seu personagem explicando o porque de alguns de seus dramas e atitudes na novela. Deixo logo abaixo o video que editei com a parte onde Miguel fala de seu personagem Leonardo Ferrándiz. Desfrutem!!!



Lindo né gentee, a ansiedade por ver o Miguel em esse personagem cresce a cada dia e a cada momento, ansiedade mil. Venga Miguel, te esperamos com os braços abertos!!!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Recordação, Miguel De León em La Virgem De Coromoto!!!

Olá a todos os admiradores e fãs do Miguel que passam aqui pelo blog. Hoje no Instagram é dia de #TBT, dia de lembrar algum momento de semanas ou anos atrás, e hoje nosso querido Miguel De León, veio recordando e compartilhando com todos nós fãs, uma fotinho da época de La Virgen De Coromoto, unitario para televisão do ano de 1995. Para mim foi uma alegria imensa ver essa foto, porque tenho buscado muito algo de La Virgen De Coromoto e não é facil econtrar, assim que ver uma foto desse momento, e de Miguel caracterizado com o personagem desse unitário, é muito bom e nossos arquivos ficam super, hiper, mega feliz. Desfrutem da fotinho e não se esqueçam de ir seguir o Miguel e apoiar sempre pelo Twitter e Instagram!!!
Obrigada Miguel, por essa linda recordação, e por nos presentear com essas relíquias de sua carreira!!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Miguel De León em pausa das gravações!!!

Gravações de Amor Secreto estão com tudo, e hoje foi dia de muito trabalho para os que fazem parte desse projeto que nos prepara Venevisión, onde nosso querido Miguel De León interpretará o executivo Leonardo Ferrándiz. E claro como não poderia faltar o Twitter oficial da novela nos publicou uma fotinho, do nosso querido Miguel, junto a Alexandra Braum e Juan Carlos Garcia, em uma pausa das gravações. Tem coisa melhor que vê o nosso Miguel com esse sorriso lindo, em essa fotinho, nesse momento? Claro que não né gente, e para melhorar só vendo mesmo a novela e a atuação do nosso Miguel, mais para isso vamos ter que esperar um pouquinho mais, enquanto isso, seguimos nos deleitando com novas fotinhos!!!
Obrigada ao twitter oficial da novela @AmorSecretoVV, por publicar e compartilhar a foto com todos que esperam ansioso a estreia da novela. Venga Miguel!!!

domingo, 12 de outubro de 2014

Cenas de Miguel De León em Sabor a Ti!!!

Gente, faz uns meses venho editando as cenas do nosso querido Miguel na novela Sabor a Ti, onde interpretou a Leonardo Lombardi no ano de 2004, e hoje passo para deixar alguns dos vídeos que já estão editados e que já subi ao YouTube. Espero que vocês desfrutem muito dos vídeos, o personagem é bastante forte, cheio de conflitos pessoais e a interpretação do nosso querido Miguel na novela está única como sempre, verdade pura na atuação como sempre!!!

































Miguel De León compartilha com os fãs novas fotos da familia!!!

Para alegria de todos nós fãs, nosso querido Miguel compartilhou há alguns dias através do Twitter e Instagram duas fotinhos da familia. Em uma está a familia completa curtindo um dia e se divertindo e na outra Miguel está ao lado de sua esposa Jeniffer Bracaglia curtindo uma celebração a noite!!! As fotos estão lindas, a familia mais que preciosa, e nosso casal belo, mais que unidos nesse amor que veio de Deus. Desfrutem!!!
 Miguel meu amor que Deus abençoe sempre a toda a família, que você e Jeniffer estejam cada dia mais unidos nesse amor que vem de Deus e que os pequenos estejam sempre com muita saúde e dando sempre muita alegria a vocês. Muitas bênçãos a toda a família, obrigada por esse presentão que você nos deu!!!

sábado, 11 de outubro de 2014

Miguel De León e paixão pelo beisebol!!!

Essa semana nosso querido Miguel De León, compartilhou com todos os fãs e todos os seus seguidores nas redes sociais, a sua paixão pelo beisebol. Com inicio da temporada e do campeonato, Miguel compartilhou uma foto que montou faz um tempo, deixando claro para quem vai sua torcida no campeonato. Torcedor do Navegantes del Magallanes y Magallanero assumido, claro que o Miguel magallanero estaria no centro da conversa e ditando todas as regras enquanto os outros, prestam atenção em tudo, mais a torcida vai para as três equipes, magallanes, Vinotinto e Espanhol Montagem muito bem feita e presentão para todos os fãs, fala ai se não é um delirio ver a três miguel juntos gente? Tudo de bom.com sem duvida. Desfrutem da fotinho.
E se você que passa por aqui e tem seu instagram e twitter e ainda não segue nosso querido Miguel, vamos seguir e apoiar ele nas redes sociais, mandando sempre a boa vibração. Abração em todos!!!


quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Nova entrevista feita a nosso querido Miguel De León!!!

Olá a todos admiradores e fãs do nosso querido e adorado Miguel De León que passam por aqui. Passando com alegria para deixar para todos vocês, uma nova entrevista que saiu do Miguel, falando das gravações de Amor Secreto, de como se dá com sua companheira de trabalho Alejandra Sandoval, com quem fará par romântico na novela, e declarando com quais de seus personagens dentre as 27 novelas que já realizou que se identifica. Desfrutem muito da entrevista e vamos torcer que venha muitas e muitas mais entrevistas para nossa alegria, e torcer mais ainda para que venha "A Entrevista", sabe aquela completa que a gente tanto gosta de ler e ver. Desfrutem!!!