domingo, 28 de setembro de 2014

Fotos de Miguel De León em trailer de Amor Secreto!!!

Saiu o trailer e claro que não pode faltar as fotinhos que eu não resisto deixar de tirar do nosso querido Miguel. Deixo abaixo algumas fotinhos que capturei ao rever e rever o trailer, porque ver a Miguel é sempre muito booom!!! Desfrutem!!!

Trailer oficial de Amor Secreto!!!

Gente acaba de ser publicada o trailer oficial da novela que esperamos com toda a ansiedade para ver nosso querido Miguel De León. O trailer foi publicado no dia 25 e hoje ao fim podemos desfrutar desse grande trabalho realizado pelo youtube. Deixo o link para todos vocês logo abaixo e adianto para vocês que vocês vão morrer vendo nosso Miguel, está lindooo, atuação gigante como sempre e olha que é só o trailer gente, imagina ai quando vier a novela com os capitulos completos, vai ser loucuraaa!!! Desfrutem!!!


sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Novas fotos de Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Passando para deixar para todos os fãs e admiradores de nosso querido Miguel, algumas fotinhos de Miguel nos bastidores da novela Amor Secreto, que foram publicadas essa semana. A primeira foto foi publicada pelo Miguel, e as outras por Alejandra Sandoval, Alexandra Braun e o Twitter oficial da novela, respectivamente. Desfrutem e vamos seguir mandando toda nosso boa vibração ao nosso querido Miguel, e desejando todo sucesso do mundo e claro deixando sempre nosso apoio.
 Obrigada a todos pelas fotinhos, porque ver fotos do nosso querido Miguel De León é sempre uma alegria total!!!

domingo, 21 de setembro de 2014

Miguel De León em artigo de "Ultimas Noticias"!!!

Hoje nosso querido Miguel compartilhou com todos nós,uma fotinho com um artigo que saiu na revista Dominical que faz parte do diário "Ultimas Noticias". O artigo falou de alguns atores e como faziam quando estavam na escola, a responsável pelo artigo Lorena Meléndez, claro não poderia deixar de falar do nosso querido Miguel De León, que desde pequeno já demonstrava que atuar e estar nos palcos estava em seu destino e todo o seu talento já corria nas suas veias. Deixo abaixo para todos que passam aqui pelo blog parte do artigo que fala do Miguel!!!
Obrigada Miguel por essa linda surpresa, feliz em poder desfrutar dessa pequena homenagem feita a você. Obrigada por todo o seu talento e tudo que representa para todos nós seus fãs. Sucesso sempre Miguelitoo!!!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fotos de Miguel em bastidores de Amor Secreto!!!

Gente faz mais ou menos duas semanas o jornal Ultimas Noticias da Venezuela, publicou uma nota falando das gravações da nova novela da Venevisión, Amor Secreto onde o nosso querido e grande Miguel De León, interpretará ao protagonista Leonardo Ferrandiz, e junto da nota tem algumas fotinhas do Miguel. Somente hoje tomei conta dessa nota, e por esse motivo só hoje venho deixar a fotinho para todos os fãs e admiradores do Miguel que passam e acompanham um pouco de sua carreira por aqui. Desfrutem muito de todas as fotinhas, e vamos ficar com aquele gostinho de venha, venha, venha Miguelitoo!!

Miguel De León gravando com tudo Amor Secreto!!!

Gente e nosso Miguelito não para, as gravações de Amor Secreto estão com tudo, e hoje nosso querido Miguel postou uma fotinho em plena gravação da novela. Na ocasião Miguel gravou em uma das praias da Venezuela junto a atriz Alejandra Sandoval e alguns dos atores mirins que serão seus filhos na novela. Deixo a foto publicada pelo Miguel logo abaixo e aproveito para deixar uma fotinho da mesma ocasião publicada pela atriz Alejandra Sandoval!!! Desfrutem e não se esqueçam de seguir e da todo o nosso apoio ao nosso querido Miguel também pelo twitter e instagram!!!
Venga Miguelitoooooooooooo, te esperamos com ansiedade!!!


sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Nova fotinho compartida por Miguel!!!

Gente nosso querido Miguel De León, continua gravando a novela Amor Secreto com tudo, e hoje compartilhou mais uma fotinho dos bastidores com a gente. Sempre lindo nosso Miguel, sorrindo sempre e feliz pelo novo projeto, ao qual esperamos com ansiedade mandando toda nossa boa vibração!!!
Vem com tudo Miguel, te esperamos aqui com os braços abertos. Todo sucesso do mundo meu querido!!!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Miguel De León gravando Amor Secreto com tudo. Novas Fotinhos!!!

Olá a todos os admiradores e fãs do nosso querido Miguel De León que passam aqui pelo blog, hoje venho lhes contar que foi dia de ver algumas fotinhos do nosso querido Miguel gravando a nova novela da Venevisión Amor Secreto. A atriz Yahaira Orta que interpretará a mãe do Miguel na novela, postou três fotinhos junto ao nosso querido Miguel em seu Instagram para o nosso delírio e alegria. Por isso passo para deixar com a permissão que me concedeu Yahaira as fotinhos que ela publicou. Adianto que vocês vão morrer de amores, nosso Miguel lindo como sempre, com aquele sorriso e aquele olhar que conhecemos bem e que nos mataa... Desfrutem!!!
 Gente fala serioooo, fala se eles não vão nos mataaar se demoram muito a transmitir a novela? A todo o elenco, a toda a produção de Amor Secreto, só tenho desejar muito sucesso, e a você meu querido Miguel De León, todo o sucesso do mundo, que venha com tudo com esse personagem, aqui te esperamos como loucaas para te ver em mais esse personagem, com sua grande atuação que nos mata e nos fascina, nos deixa vidrada!!! VENGA MIGUELITOOOOOO!!!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Fotinhos de Miguel De León em sua infância!!!

Gente fazem duas semanas nosso querido Miguel De León, vem aderindo ao #tbt #throwbackthursday no Instagram, e tem nos presenteado com momentos de sua infância. Passo hoje para deixar duas fotinhos compartilhada pelo Miguel em seu Instagram, recordando momentos em que atuou em algumas peças escolares. Deixo as fotos logo abaixo!!!
 Gente, fala ai se não é a criança mais bela desse universo. E olha essa expressão, a mesma até hoje. O tempo passou, trouxe os traços da idade que amo ver no rostinho do nosso querido Miguel, mais essa expressão não muda, a mesma até hoje. Obrigada Miguel por todas as fotos que você vem compartilhando com todos nós seus fãs e seguidores. AGRADECEMOS DE CORAÇÃO!!!

INSTAGRAM OFICIAL DO MIGUEL- VAMOS SEGUIR E APOIAR

TWITTER OFICIAL DO MIGUEL -VAMOS SEGUIR E APOIAR

FORUM OFICIAL DE MIGUEL - VISITEM E APOIEM
http://www.network54.com/Forum/236585/