domingo, 31 de agosto de 2014

Fotinhas de Miguel em La Virgen De La Calle!!!

Lindo do jeito que é nosso querido Miguel De León, não tem como ver capítulos da novela e não tirar aquela fotinho sempre que possível, né gente? Por isso hoje passo para deixar algumas fotinhos que tirei ontem depois de ver os capítulos da novela, Miguel lindo como sempre, irresistível !!! Desfrutem!!!
 Fala serio, lindo demaiiiiis e as expressões as melhores, de um verdadeiro vilão. Lo Maximoooo Miguel!!!

sábado, 30 de agosto de 2014

Videos com cenas de Miguel De León em La Virgen De La Calle!!!

Olá a todos os fãs e admiradores do nosso querido Miguel De León que passa aqui pelo blog. É com alegria que passo hoje para deixar para todos vocês cenas do nosso querido Miguel na novela La Virgen De La Calle, onde interpretou ao vilão da trama, Rogelio Rivas, Demorou mais por fim, ontem depois de meses buscando e após uma pesquisa mais aprofundada consegui encontrar os capitulos 1,3,4 e 5 da novela. Deixo abaixo para vocês, videos com as cenas do Miguel nesses capitulos da novela, e se preparem que vocês vão ver nesses capitulos um vilão completoo, capaz de tudo para conseguir o que quer, mais uma vez Miguel matando com sua atuação sempre perfeita!!!


Para os que queiram ver os capitulos completos, deixo os liniks logo abaixo!!!


sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Miguel em bastidores de Amor Secreto!!!

Genteee, os atores e diretores de Amor Secreto, querem nos matar com tantas fotinhos dos bastidores da novela onde sae o nosso querido Miguel De León. Aqui só irei publicar as fotos que realmente são de bastidores e que são abertas aos internautas, nosso Miguel lindo como sempre, animado com as gravações e nem vou precisar falar o quanto é querido por todos seus companheiros de trabalho, as fotos dizem tudooo!!!
Agradeço a todos que colocaram as fotos, inclusive a nosso querido Miguel De León. Ver tantas fotinhos é um grande presente para todos nós fãs desse grande ator!!!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Maria Gabriela De Faria sobre Miguel De León!!!

Hoje a atriz Maria Gabriela De Faria colocou uma declaração linda a nosso querido Miguel De León. Encontrando Miguel no twitter a atriz não deixou de expressar sua alegria lembrando o ser humano incrivel que é o Miguel, com quem teve o gosto e imenso prazer de trabalhar junto na novela transmitida atualmente na Venezuela La Virgen De La Calle!!! Acompanhem abaixo o que escreveu a atriz em seu twitter!!!

"Um dos seres mais maravilhosos que conheci é Miguel De León. Obrigada por tanto amor a profissão, a vida e a seus companheiros de trabalho." Concluiu Maria Gabriela colocando um coraçãozinho para o Miguel!!!
Gente agora fala ai, como é que pode não querer a nosso Miguelito? É impossível, nosso Miguel é demais, e a cada ano que passa a admiração só cresce. TE QUEREMOS MIGUEL!!!


quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Cenas de Miguel De León em Gotinha De Amor!!!!

Olá a todos que passam pelo blog. Passando para deixar para todos vocês, vídeos com as cenas do nosso querido Miguel De León em Gotinha De Amor. As imagens não são de boa qualidade, mais dá para a gente curtir bastante a atuação sempre unica do nosso Miguel, que não foi diferente nessa novela. Em alguns momentos vocês verão cenas com a dublagem em português, porque em espanhol estavam faltando algumas cenas. Espero desfrutem muito!!!







segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mais cenas de Miguel De León en Escandalos!!!

Gente não está sendo fácil encontrar todo o episódio de Escândalos que o Miguel interpretou a Cristóbal Rellán por esse motivo, não estou conseguindo trazer e publicar todas as cenas do Miguel nesse episódio do unitário. Mais assim como fiz anteriormente em algumas postagens, venho trazer para vocês um novo vídeo com novas cenas do Miguel no unitário, não deixem de ver que está maravilhoso, atuação unica do nosso querido Miguel De León. Desfrutem!!!


sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Gravações de Amor Secreto segue com tudo!!!

E as gravações da nova novela da Venevisión, onde nosso querido Miguel De León, é responsável por dá vida ao personagem principal da história "Leonardo Ferrandiz", não param. A novela tem cenas gravadas em cenários, e em exteriores tanto na capital caracas, quanto em cidades no interior do pais, tudo para dar um Q a mais a novela, que está sendo gravada completamente em HD e que terá movimentos de câmeras que promete trazer imagens espetaculares aos telespectadores.
Abaixo deixo duas novas fotinhos do nosso querido Miguel gravando a novela. Uma delas foi publicada pelo Miguel em seu Instagram e Twitter ( Por favor se ainda não seguem o Miguel, o Twitter e o Instagram oficial dele, está logo ao lado) e a outra pela Venevisión em sua pagina oficial!!!
 Que venha Amor Secreto, que venha Miguel De León, eu já estou louca para ver mais esse personagem em sua grande atuação. Sucesso sempree!!!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Feliz dia do ator Miguel De León!!!

Amanhã dia 19 de Agosto, comemoramos aqui no Brasil, o dia do ator, e como fã e grande admiradora do nosso querido Miguel De León, minha homenagem nesse dia não poderia ser para outro ator, que se não para ele. Miguel obrigada por todas as emoções e por todos os momentos que nos presenteia com sua atuação, obrigada por nos trazer alegria, por nos trazer esse gostinho de quero mais cada vez que você entra na telinha interpretando um novo personagem. Obrigada por ser esse que nos faz delirar, e viajar junto a cada um de seus personagens, em cada nova atuação, a cada nova história interpretada por você. Obrigada por ser o maior e melhor ator desse planeta!!!

Para todos vocês que acompanho o blog, a postagem hoje é especial, e venho trazendo para vocês um pouco da trajetória do nosso querido e grande ator Miguel De León.Desfrutem de momentos marcantes da carreira do nosso querido Miguel e que ficarão para sempre em nossa memoria e em nossas recordações!!!


FELIZ DIA DO ATOR MIGUEL DE LEÓN!!!!