quinta-feira, 31 de julho de 2014

E começam gravações de Amor Secreto!!!

Hoje o elenco começou com tudo as gravações de Amor Secreto, e fotinhas não faltaram nas redes sociais, compartilhadas com alegria com todo o publico e com todos os fãs que esperam ansiosos desde já a novela. Nosso querido Miguel De León, a atriz Alejandra Sandoval e o twitter oficial de Amor Secreto publicarão fotos que nos mataaa. Nosso Miguel lindo, cheio de charme, tudo de bom.com. Eu já começo a imaginar aqui um monte de coisa só em ver as fotos. Fui ao céu e voltei vendo o meu belo Miguel. Desfrutem de todas as fotinhas!!!
 Miguel meu querido todo o sucesso do mundo, que venha Amor Secreto, que venha Leonardo Ferrandiz, já estou louquinha para te ver em mais esse personagem. Aguenta Coração!!!

Miguel De León em ultimos preparos para gravar Amor Secreto!!!

Ontem foi dia do nosso querido Miguel De León fazer os últimos retoques no visual para poder começar as gravações de Amor Secreto hoje. E claro não poderia faltar a fotinho para todos nós fãs, ele publicou ontem em seu Instagram, ao lado de seu amigo e cabeleireiro encarregado de cuidar do visual dos atores de Amor Secreto Nicolas Devis!!!
Sempre lindo nosso querido Miguel... que venga Amor Secreto!!!

INSTAGRAM DO MIGUEL:

Nota de Miguel De León em jornal "Ultimas Noticias"!!!

Ontem falei para vocês de uma nota que saiu no jornal Ultimas Noticias, falando do recorde que nosso querido Miguel bateu, ganhando o posto do ator venezuelano de mais idade a protagonizar uma novela. Hoje, lhes trago a foto da pagina do jornal em que saiu a nota, a nota saiu com erro na idade do Miguel, porque a colunista colocou 51 anos e na verdade o nosso querido Miguel De León tem 52 anos, mais no demais, tudo muito bom. Desfrutem da nota!!!
Agradeço ao querido Arturo Baloo por me enviar a foto da pagina e por sempre está disposto a ajudar. Obrigada Arturo!!!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Miguel De León bate record em seus 52 anos!!!

Próximo protagonista da nova novela da Venevisión, Amor Secreto, nosso querido Miguel De León esse ano bateu o recorde que pertencia ao ator Jean Carlos Simancas, sendo o ator venezuelano de mais idade a protagonizar uma novela. Jean carlos tinha o recorde ao protagonizar com seus 50 anos e Miguel protagonizará agora Amor Secreto com seus 52 anos.
Bonito recorde, que comemoramos junto a ele. Miguel você merece esse e todos os recordes na sua vida, pela grande pessoa, pelo grande profissional, e ator excepcional e sem igual que você é. Esperamos ansiosas Amor Secreto e mais esse novo personagem, que com toda certeza será mais um grande sucesso em sua carreira.

domingo, 27 de julho de 2014

Miguel De León em "Estampas"!!!

Hoje foi dia de acordar com uma bela surpresa. Lembram que faz uns dias o nosso querido Miguel De León falou que estava se preparando para a sessão fotográfica de uma grata surpresa? Então hoje foi dia da revelação. Nosso querido Miguel saiu na capa da Revista Estampas de El Universal, em uma matéria falando dos protagonistas e galãs que não envelhecem, enquanto as parceiras de atuação são cada vez mais jovens. Nosso Miguel saiu na capa ao lado da atriz Alejandra Sandoval, quem será seu par romântico na próxima novela da Venevisión Amor Secreto, e nas paginas seguintes da matéria, a revista trouxe o histórico de companheiras com quem Miguel fez par romântico onde tinham diferenças entre as idades de ambos. Abaixo deixo fotos das paginas da revista, deixadas no twitter e instagram por nosso querido Miguel e por Alajandra Sandoval. Desfrutem!!!!
Fala serio, pode passar os anos que passem, nosso querido Miguel vai ser sempre esse galã que nos mata, que nos arranca suspiro, que nos faz ir até o céu e voltar. Miguel De León, tudo de bom!!!! Adorooooo!!!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Miguel De León ensaiando roteiros de Amor Secreto!!!

Próxima semana já começam com tudo as gravações da nova novela da Venevisión Amor Secreto, que será protagonizada pelo nosso querido e amado Miguel e a Atriz Alejandra Sandoval, e o elenco não para de ensaiar o roteiro para estar prontinhos para quando começarem a gravar. Hoje o Twitter oficial da novela postou uma nova fotinho com parte do elenco ensaiando o roteiro e ai estava o nosso Miguel. Desfrutem da fotinha!!!
Gente fala serio, tem como resistir ao nosso Miguel? Claro que não né gente, a coisa mais linda desse mundo, tão disciplinado, atento ao roteiro, compenetrado no estudo. Tem como não ser o melhor ator desse planeta não gente, juntou todo o talento, com toda essa dedicação é ser o melhor que ele é na certa. EU ADOROOO.... VENGA MIGUEL!!!

terça-feira, 22 de julho de 2014

Miguel De León marca presença em evento "Explosión Creativa" junto a sua esposa Jeniffer Bracaglia!!!

Ontem foi o inicio da realização do evento Explosión Creativa, realizada anualmente na Venezuela para apresentar as inovações no ramo da publicidade e comunicação, e a Venevisión esteve com o seu stand no evento, e o nosso querido Miguel De León marcou presença, falando da nova novela Amor Secreto. Miguel foi acompanhado pela bela e esposa Jeniffer Bracaglia, e claro que não poderia faltar fotinhas para a gente. Abaixo deixo algumas fotos do nosso querido Miguel no evento, assim como dois videos, dele falando um pouco do personagem. Desfrutem!!!




Lindo nosso Miguel sempre, né gente? Que venga Amor Secreto, que seja um grande sucesso, já estou super ansiosa. Deus te abençoe sempre, a você, a toda a família e a esse matrimônio lindo que vem de Deus!!!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Miguel De León em preparação de elenco de Amor Secreto!!!

Hoje foi dia de trabalho duro para o elenco, produtores e diretores da nova novela de Amor Secreto. Parte do elenco se reuniu para leitura dos primeiros capítulos da novela já se preparando para logo, logo começarem a gravar. E claro que não poderia faltar umas fotinhos. Deixo abaixo algumas fotinhas publicadas por nosso querido Miguel De León, pelo diretor Manuel Fraiz Grijalba e pelo twitter oficial da Venevisión e da novela. Desfrutem, nosso Miguel linfo como sempre!!!
 Lindo nosso Miguel né gente? Que venga Amor Secreto, que já queremos ver o Miguel como Leonardo Ferrandiz!!!
 

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Miguel De León fala da crise na televisão venezuelana!!!

Em entrevista a El Universal, nosso querido Miguel falou da crise na televisão venezuelana, com a crise no pais, e falou que voltar a trabalhar no exterior nunca foi algo que deixou de pensar, ao ser questionado pelo repórter se ele voltaria a trabalhar fora do pais. Acompanhem o que falou nosso querido Miguel De León:

"Eu vejo a televisão venezuelana muito deprimida, porque se depende muito da televisão de fora, porque a produção do país requer um investimento muito grande. Nesse momento é muito pouco e difícil pela baixa dos anunciantes que são fundamentais e que são quem mantém a indústria...Voltar ao exterior sempre esteve em questão, mais de alguma ou outra maneira sempre tive trabalho aquí. Eu tive minhas pausas, mas eu sobrevivi. Pode ser que no futuro tenha que pensar em sair do país, voltar ao mexico, mais tenho familia agora e não é tão facil como foi a dez anos atrás, mais é possível, tudo está em meus pensamentos."

Eu particularmente amo que o Miguel esteja em seu pais na Venezuela, acredito que a televisão do pais sempre lhe brindou muitas boas oportunidades e torço para que a televisão no pais possa se recompor, e volte a ser o que foi, e que venha muitos e muitos outros trabalhos para o Miguel no pais.

CREDITOS EL UNIVERSAL