sexta-feira, 27 de junho de 2014

La Virgen De La Calle vai estrear no Ecuador!!!

Gente demorou, mais por fim a novela La Virgen De La Calle transmitida a alguns meses pela Televen na Venezuela, onde o nosso querido Miguel interpreta ao vilão da trama Rogelio Rivas, vai estrear em outro pais e agora é no Ecuador. A novela estreará nesta segunda feira 30 de junho. Agora vamos ficar na torcida para que os capitulos sejam disponibilizados na internet para que assim os fãs de todo o mundo possa ver nosso querido Miguel. Eu já estou com os dedos cruzados aqui!!!
Duas fotinhos divulgadas no site da novela!!!


domingo, 22 de junho de 2014

"Aplaudi quando soube que Miguel De León iria ser o protagonista..." Declara Luis Geronimo Abreu!!!

Companheiro de trabalho do nosso querido Miguel De León em novela como La Viuda Joven, o ator Luis Geronimo Abreu demonstrou sua alegria em saber que Miguel seria o novo protagonista da próxima novela da Venevisión. Em entrevista a El Universal, Luis Geronimo, demostrou essa alegria ao ser questionado se seria eterno galã, e ele aproveitou o tema para expor sua opinião com relação as novelas que são criadas, falando que estão acostumados a fazer novelas com protagonistas sempre muito jovens, quando na verdade podem fazer histórias lindas com personagens com mais idade. Foi nesse momento em que mencionou o Miguel, falando de sua alegria ao saber de seu  papel como protagonista da próxima novela, o que amplia as possibilidades de isso acontecer mais vezes!!!
Eu concordo em numero, gênero e grau com o ator Luis Geronimo. Particularmente acho as novelas que tem como protagonistas gente com mais idade, muito mais interessante, é uma experiência a mais, sem falar que os personagens são bem mais interessantes, tem histórias para contar, vem de vários momentos e varias dificuldades na vida, é um personagens mais difícil, mais dramático, enfim com mais história e isso é muito bom. Não ficam só naquela de ai estou apaixonada ou estou me apaixonando como geralmente costumam ser as novelas que tem protagonistas mais jovens ou adolescente!!!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Miguel De León esclarece boatos em Portada´s!!!

Escolhido como o protagonista no novo remake de Inês Duarte Secretaria, nosso querido Miguel De León se viu logo envolvido em um boato que foi colocado por alguns da mídia escrita. Tal boato falava de uma certa rivalidade entre ele e o ator Juan Carlos Garcia, que também está na novela como um dos vilãos, pelo personagem protagonico. Miguel aproveitou que o reporter de Portada´s falou do assunto e tratou logo de esclarecer tudo, e adivinhem quem apareceu na hora, sim senhores o ator Juan Carlos Garcia, que veio para colocar um ponto final nesse tal boato. Acompanhem o video no link abaixo!!!

Agora fala serio gente, isso é boato que se invente? Miguel sempre deixou bem claro em todas suas entrevistas, quando tem oportunidade de falar de seus personagens, que para ele não importa se é protagonista, ou papel de contra figura, ou participação especial, para ele o que importa sim é que seja um bom personagem e que tenha história. Ao longo de sua carreira, ele tem comprovado isso, porque já fez de tudo, desde protagonista a participações especiais de alguns minutos ou poucos capitulos. Dá para acreditar nesse rumor? Claro que não, né?


quinta-feira, 19 de junho de 2014

Foto de Miguel De León em La Virgen De Coromoto!!!

Tempo que busco pelo menos algum video dessa serie produzida para televisão, mais infelizmente não tenho encontrado nada, mais hoje o nosso querido Miguel De León nos presenteou através do Twitter com uma fotinho da época em que estava gravando essa serie. Nossa só aumentou minha vontade de ver mais essa serie!!!
Obrigada Miguel!!!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Eu não resisto!!!

Gente, eu tento, tento, mais não resistooooo... Passando para deixar uma nova fotinho do nosso querido Miguel De León. A foto foi publicada pelo próprio Miguel através de seu Instagram, falando com alegria da preparação para o novo personagem, na novela remake de Inês Duarte Secretaria, que irá ao ar pela Venevisión provavelmente ainda esse ano. Fala seriooo, Miguel você tá lindo demaiiis meu filhoo, se morro vendo a fotinho, imagino quando esse novela for para o ar... QUE VENGAAA!!!!
Sigan a Miguel en su instagram y Twitter!!!


Mais fotinhos de recordações!!!

E o nosso querido Miguel De León continua nos presenteando com lindas fotos e lindas recordações de momentos marcantes de bastidores de gravações. Aqui deixo 4 novas fotos deixadas pelo Miguel no twitter, a maioria de bastidores de Carinha De Anjo e a ultma da obra de teatro "Carita De Angel, Las Nuevas Aventuras en Vivo". Desfrutem de todas as fotos publicadas por Miguel!!!



E não se esqueçam, para ter as fotinhos no momento da publicação e para deixar aquele lindo comentario a nosso Miguel, vamos segui-lo no twitter...

domingo, 15 de junho de 2014

Miguel De León lembra seu pai e agradece aos fãs pelas felicitações no dia dos pais!!!

 Dia dos pais na Venezuela e nosso querido Miguel De León, se expressou em seu Twitter, demonstrando o seu agradecimento ao seu pai por tudo o que lhe ensinou na vida e toda a falta que faz a sua ausência. Miguel ainda aproveitou a oportunidade para agradecer aos fãs pelas felicitações a ele em esse dia e por todo o apoio que sempre lhe damos. Acompanhem o que falou nosso querido Miguel!!!
"Ai onde você estiver papai, obrigada por ter sido meu amigo, meu guia, meu exemplo. Ainda é difícil superar a sua ausência..."
"Obrigada a todas por suas felicitações, em especial a Ângela, Angélica e Mabel por estarem sempre tão pendentes." 
Miguel esteja onde estiver o seu pai, tenho certeza, que está orgulhoso do grande homem e do grande pai que você é, feliz em te ver realizado como homem, como pai, e te acompanhando em todos os seus passos. Com relação a nós seus fãs, pode estar seguro que sempre estaremos contigo em todos os momentos, te entregando todo o nosso carinho, admiração e apoio de corpo e alma. Deus te abençoe sempre Miguel!!!

Feliz dia dos pais Miguel De León!!!

Hoje se comemora na Venezuela o dia dos pais, e como fãs, claro que eu não poderia deixar de vir deixar a minha homenagem ao nosso querido Miguel De León.
Miguel, Deus te presenteou com dois lindos anjos na sua vida, anjos que tem enchido sua vida, que tem te completado, os pequenos Isabella e Stefano, e você tem mostrado ser um bom e dedicado pai, tem amado, educado, ensinado e tem dado todo o carinho e o amor que tem em seu ser, tem se entregado a eles, tem mostrado os verdadeiros valores da vida e da família, assim como o seu pai um dia lhe mostrou. Pelo grande pai que você é Miguel, pelo grande homem, grande ser humano, é que hoje nesse dia tão especial, venho te desejar um feliz dia dos pais, que Deus e a Virgem Maria te abençoe sempre, que cubra você e toda sua família com um manto de proteção, que seus filhos estejam sempre com muita saúde e a família seja sempre abençoada!!!


sábado, 14 de junho de 2014

Miguel De León já se prepara para remake de "Ines Duarte, Secretaria"!!!

Já faz um tempinho passei pelo blog falando da nova novela que o Miguel interpretará em breve pela Venevisión, e hoje passo com muita alegria para contar a todos que o nosso Miguel já se prepara para as gravações, que começarão com tudo!!! A foto foi publicada por nosso querido Miguel De León no twitter, através de seu Instagram com um comentario cheio de muita alegria pelo novo projeto e emoção pelo trabalho já para começar a ser realizado.
"Começando a nos preparar para o remake de Ines Duarte, Secretaria"
Fala serio gentee, da para resistir a esse sorriso e esse olhar do Miguel? Eu não resistoo, lindooooo, eu já imagino a minha loucura delirando ao ver Miguel nessa novela... vem Leonardo Ferrandiiiiz!!!
Miguel, eu como fã e admiradora mandando desde aqui, toda minha boa vibração e todos os meus melhores desejos, que seja mais um grande sucesso na sua carreira e na sua vida. Já ansiosa para ver tudo, para acompanhar mais essa atuação e desfrutar de todo o seu talento em mais esse personagem. Sucesso, sucesso, sucesso... vem com tudo que te esperamos com toda a ansiedade!!!

Miguel De León cria seu instagram!!!

Olá a todos que passam por aqui, passando para informar que o nosso querido Miguel De León acabou de criar o seu instagram a pouco tempo. Então vamos que vamos apoiar o nosso querido Miguel também por instagram, se você já tem um vamos seguir e se não tem vamos fazer um assim que puder e seguir o nosso querido Miguel. Eu assim que tiver uma chance estarei criando o meu para apoia-lo ao 100% também no instagram. Deixo abaixo o instagram do Miguel para vocês já irem seguindo e apoiando e muito o nosso Miguel!!!