quinta-feira, 29 de maio de 2014

Miguel De León abre seu album de recordações!!!

Com todo o carinho que sempre tem por todos nós seus fãs, essa semana nosso querido Miguel De León, abriu seu álbum das recordações e vem presenteando os fãs com fotos de momentos memoráveis durante sua carreira, através de sua conta oficial no Twitter. A primeira fotinho que o Miguel publicou foi dos bastidores de Carinha De Anjo, onde está ao lado da grande atriz, a senhora Libertad Lamarque, e onde se encontra com uma caracterização de uma criança pronto para a escola, coisas da imaginação de Dulce Maria. A segunda Foto o Miguel está ao lado da triz Andrea Lagunes nos bastidores de Gotinha De Amor, onde Miguel interpretou seu pai na novela. A terceira Miguel está ao lado de Jacqueline Bracamontes e Maria Chacon nos bastidores de Alegrifes e Rabujos, gravação de cenas finais da novela !!!
Deixo as fotos logo abaixo com os respectivos twitteres publicados pelo Miguel!!! Desfrutem!!!

"Do maravilhoso álbum das recordações lhes deixo essa foto, uma das mais queridas... Beijos Libertad, ai onde estiver."
"De 18/11/1998 em "Gotita de Amor" com a pequena que já não é pequena Andrea Lagunes

 Outra do álbum, de Alegrifes e Ranujos com as queridas y
E ai gente fala ai se não é presentão para todos nós fãs? Ah e vamos lá, seguir o Miguel no twitter, afinal de contar antes das fotos estarem aqui foram publicadas por ele em sua conta oficial, não deixem de seguir a nosso grande ator, link para acesso direto a sua conta oficial logo abaixo:



Miguel obrigada sempre pelo carinho e pelas fotos que tem publicado, as publico com muita alegria por aqui tudo com seu consentimento, se não o tivesse não o estaria fazendo. Sucesso sempre e que venha mais e mais trabalhos para estar em nossa memoria e em nosso álbum das recordações!!! TE QUIERO MIGUEL!!!

terça-feira, 27 de maio de 2014

Videos com cenas de Miguel De León em Las Bandidas!!!

Gente demorei mais aqui estou eu com os vídeos com todas as cenas do nosso querido Miguel De León na novela "Las Bandidas". Na novela o Miguel interpretou a Gaspar Infante e que personagem, eu vou ser bem sincera, me apaixonei, não só pela história do personagem, mais sobretudo pela maneira como veio, dando a oportunidade do Miguel mostrar mais e mais de todo o seu talento, um personagem diferente, em minha opinião super difícil, mudança de atitude, na aparência, na voz e que o Miguel fez com toda a maestria!!!
Desfrutem de todas as cenas:







Peço desculpa a todos que acompanham por aqui se demorei para publicar, mais enfim, o tempo livre as vezes é pouco, mais ai estão os videos. Aproveitem!
Para você Miguel, meus aplausos de pé, a mais esse gigante atuação... LO MAXIMO!!!

sábado, 24 de maio de 2014

Miguel De León em Mariana Da Noite!!!

Olá a todos que passam por aqui, alguns dias sem escrever e hoje venho deixar, especialmente para os que assim como eu, amam recordar e ver e rever personagens interpretados por nosso querido Miguel ao longo de sua carreira, um vídeo com todas as cenas do Miguel na novela Mariana Da Noite, onde ele interpretou ao engenheiro de minas José Ramon Martinez. Desfrutem do video que o personagem é lindo e como sempre a interpretação do Miguel de deixar todos suspirando de amores!!!
 




domingo, 18 de maio de 2014

Foto de Miguel De León em bastidores de La Virgen De La Calle!!!

A novela terminou de ser gravada já alguns meses, mais as fotinhos dos bastidores estão ai para que a gente possa desfrutar sempre. Hoje mais uma foto foi publicada no Twitter por uma conta dos fãs da atriz Marjorie Magri, que comparti a maioria das cenas com Miguel na novela. Na foto Miguel e Marjorie Magri estão repassando o texto, nosso querido Miguel mais que lindo repassando o texto e estudando todas as falas. Miguel está irresistível!!!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Fotos de Miguel em bastidores de "Escandalos"!!!

Oi gente olha eu aqui de novo, e para deixar mais duas fotinhos do nosso querido Miguel De León nos bastidores de "Escándalos". As fotos foram publicadas pela atriz Crisbel Henriquez, em seu Instagram. Ela irá fazer par romantico com Miguel no episodio de Escándalos, e mesmo não aparecendo na foto, deixou esse presentinho para todos nós. Crisbel, nós fãs do Miguel agradecemos!!!

Foto publicada por Miguel no twitter!!!

Passando para deixar para todos vocês que acompanham as novidades aqui pelo blog, uma nova fotinho do nosso querido Miguel De León, publicada pelo próprio Miguel no Twitter. A foto é dos bastidores de "Escándalos" e Miguel está ao lado de alguns companheiros de trabalho com quem compartilhou cenas durante as gravações!!!
 Sempre lindo Miguell.... Que venha "Escándalos"!!!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Miguel De León deixa mensagem ao Dia Das Mães!!!


Miguel e sua mãe Maria Del Carmen

Foi através de seu Twitter oficial que nosso querido Miguel De León, deixou uma simples mais linda mensagem, mostrando todo o seu amor e sua gratidão a sua mãe, que partiu faz alguns anos, terminando com um desejo de feliz dia a todas as mães. Acompanhem o que escreveu Miguel!!!
  
"Ai, onde você estiver mãe, obrigada por me dá a luz, por todos os seus sacrifícios e por ter me ensinado a viver e a amar. Feliz dia a todas as mães."
  
Miguel tenho certeza que esteja onde estiver sua mãe, ela está sempre te abençoado e está muito feliz por ver o grande ser humano que você é, por ver a pessoa humana, verdadeira, simples e de tão bom coração. Dona Maria Del Carmen obrigada por esse grande presente que a senhora deixou para todos nós... Miguel você é o maximooo!!!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Miguel De León em "Escandalos"!!!

Ainda não é todo o episódio mais aqui podemos ver o promo do Unitário "Escandalos",  produzido por Televen e VIP 2000 TV, onde sai o nosso querido Miguel. No unitário Miguel vem interpretando ao candidato a governo Cristóbal Rellán, que se vê envolvido em um escândalo que pode acabar de vez com sua carreira na política. Está perfeito e olha que é só o promo, mais não deixem de ver, que vai dá aquele gostinho de quero mais!!! Além do promo, fotinha para vocês!!!