sexta-feira, 28 de março de 2014

“Estava ansioso para interpretar personagens diferentes em minha carreira” , declara Miguel De León!!!



Em entrevista cedida ao repórter Yolimer Obelmejias, ao ser questionado se estava anioso para interpretar personagens diferentes aos que já tinha feito, Miguel declarou que sim e que agora está caminhando para o primeiro ator. Acompanhem o que falou nosso querido Miguel:

“sim, definitivamente, porque nessa coisa de se movimentar na televisão, tem um tempo em que etapas se acabam, como por exemplo a de ser o galã e o mocinho. Isso acabou faz um tempo para mim. Um procura evoluir e eu acredito que a evolução natural para um ator é caminhar até o primeiro ator. E o primeiro ator sempre pede personagens diferentes, que estejam mais caracterizados. Isso é o que procuro conseguir nos últimos anos. Acredito que isso começou um tempo atrás, quando fiz personagens que eram um pouco estranhos, mais sempre adaptado para rol de protagonista, ou contra figura. De fato, posso te falar de uma novela chamada Los Querendones, onde fiz um vilão que também era um assassino. O que acontece é que meu personagem ai talvez não teve tanto peço na novela como Rogelio Rivas tem nessa. O papel que interpretei em Las Bandidas quem sabe foi o que marcou uma ruptura total em minha carreira, porque eu engordei 10 quilos, fiquei com barba, tinha um cabelo diferente e usei um tom de voz diferente do meu. As pessoas demoravam para me conhecer.”

Para ser sincera, eu estou amandoo ver o Miguel seguindo este rumo em sua carreira, é sempre uma emoção ver mais um novo personagem interpretado pelo Miguel e as surpresas são sempre muito agradáveis, não sabemos o que esperar, só sabemos que sem duvida é sempre um show de interpretação, assim que vai com tudo Miguel, que venha mais e mais de Rogelio Rivas e que venha muito mais personagens!!!

quinta-feira, 27 de março de 2014

Miguel De León fala de seu personagem em "La Virgen De La Calle"!!!

Em entrevista a El Universal, Miguel falou um pouco de seu personagem e de como se movimenta na trama: Acompanhem o que falou Miguel sobre Rogelio Rivas:

"Rogelio Rivas pode ser considerado um autentico ladrão de colarinho branco, é um homem que sempre gostou da boa vida. No inicio não era assim, ele não nasceu em um berço de ouro. É um homem que conseguiu toda sua fortuna, se movimentando no lado escuro, fazendo todas as coisas horríveis que faz. Ele quer fechar a revista para fazer tudo sem ser incomodado ou para não ser ameaçado, (isso é algo que se observa em todos os lados, todos os que se movem no mundo da corrupção, procuram dominar os meios de comunicação para poder controla-los para que tal já não os ataque). O único lado positivo de meu personagem é o amor profundo que sente pela filha Carlota, que é interpretada por Rozanna Zanetti, ela é o seu ponto fraco, e vão acontecer coisas muito interessantes com ela no decorrer da novela. Além de Carlota, Rogelio Rivas tem mais dois filhos que são interpretado por Nacho Huett e Juan Carlos Garcia que é o mais velho."!!!

Personagem super interessante, que fica a cada capitulo melhor e mais intrigante.... Venha mais e mais de Rogelio Rivas!!!

"Quis fazer a Rogelio Rivas mais mafioso, e dá um toque mais duro do que o que deu Eduardo,", declarou Miguel De León!!!

Como todo remark que é feito, as comparações não faltam e com "La Virgen De La Calle" não foi diferente. Em meio a entrevista o repórter Yolimer Obemeljia aproveitou para falar da maneira como Miguel construiu o seu personagem na novela, apontando diferenças do seu modo de interpretar que foi diferente do modo como Eduardo Serrano fez em "Juana La Virgen". Vejam o que falou Miguel sobre o assunto!!!

"lembra que eu estava no mexico quando gravaram "Juana La Virgen", eu não vi a novela na época. Claro tive algumas referencias da novela por youtube, mais não quis ver muito para não me contaminar, mais sei que Eduardo Serrano, deu um toque muito bom ao personagem, porque ele atua muito bem, excelente. Eu o admiro desde de pequeno. Eu via telenovelas junto com minha mãe. Ela gostava muito das novelas que Eduardo Serrano e José Bardina fazia, e eu aprendi muito vendo os dois. Nesta ocasião eu quis fazer a Rogelio Rivas mais mafioso, dá um toque mais duro do que o que Eduardo Serrano deu; claro que isso foi uma experiência comigo mesmo. Não sei se consegui, porque o ator sempre faz alguma coisa e o publico é quem juga se o ator conseguiu ou não fazer o que estava buscando fazer, mais, bom, isso foi o que quis fazer com o personagem: faze-lo como uma pedra, mais duro e insensível."  Concluiu Miguel!!!

Miguel, eu sim como telespectadora, digo que você tem feito o personagem muito mal, excelente interpretação, tenho medo de Rogelio Rivas,jejeje, mais mafioso e sem escrúpulos impossível. Pode ter certeza que conseguiu fazer o que se propôs!!!

“Acredito que o modo como as pessoas vivem, é o que as faz violentas”!!!



Essa declaração foi dada por nosso querido Miguel De León ao repórter de El Universal, quando foi questionado pelo repórter se a violência se resolve editando uma novela, já que La Virgen De La Calle está tendo varias cenas cortadas. Acompanhem o que falou Miguel:

“ a violência e a criminalidades são problemas históricos na Venezuela, que existe desde sempre, e que tem aumentado nos últimos tempos. Duvido que a televisão tenha algo a ver com isso. Acredito que o modo como vivem as pessoas, é o que as faz violentas. Em alguns casos pode ser a televisão, mais não necessariamente nas novelas que se vê isso. Isso se vê mais no mundo do cinema, onde se vê outros tipos de coisas violentas, inclusive como se pratica e se desenvolve um ato de terrorismo. A novela não se dedica a esse tipo de assunto, e sim tem mantido uma estrutura melodramática, clássica, porque sempre é a menina que se apaixona pelo menino que de uma ou outra maneira, tem o amor impossibilitado e proibido, então no decorrer da trama buscam a maneira de viver esse amor.” Concluiu Miguel!!!

quarta-feira, 26 de março de 2014

“Eu já sabia que muitas cenas seriam cortadas”, declara Miguel De León sobre seu personagem em La Virgen De La Calle!!!



Foi em uma entrevista cedida ao repórter Yolimer Obelmejias de El Universal que o Miguel deu essa declaração ao ser questionado como se enfrenta a Rogelio Rivas (seu personagem na novela) em uma televisão rígida por uma lei de responsabilidade social na rádio e na TV como a que existe hoje na Venezuela. Acompanhem o que falou o Miguel:

“ Acho que o meu personagem é o mais afetado na novela, porque ele é o que comete mais atos violentos. Eu vejo a novela, gravo e vou guardando. Tenho um arquivo de certas coisas e entre elas tudo o que tenho feito aqui na Venezuela e sim tenho observado que são muitas as cenas que foram cortadas, mais eu conheço as pessoas que fazem a edição na Televen e já tinham me falado que tinham que fazer esses cortes. Pelo menos nos paises que comprem a novela, ela sera transmitida na integra, mais aqui na Venezuela tem esse handicap. As pessoas não vão poder ver tudo o que “Rogelio Rivas” faz." Concluiu Miguel!!!

É para a gente que quer ver todas as cenas que nosso querido Miguel gravou e todo o trabalho realizado por ele com esse personagem, só nos resta torcer para que logo, logo a novela seja transmitida em outro pais, afinal de contas, nós fãs do Miguel merecemos!!!

terça-feira, 25 de março de 2014

Acompanhem cenas de Miguel De León em La Virgen De La Calle!!!



Como deixei para vocês na ultima postagem, aqui estou para deixar o link de acesso ao canal de Fernanda De Oliveira onde ela está disponibilizando algumas cenas do nosso querido Miguel em Virgen De La Calle. Fernanda está gravando sempre que pode todas as cenas, e o personagem do nosso querido Miguel fica a cada dia melhor, grande vilão Rogelio Rivas e o Miguel está fazendo com perfeição. Acompanhem cenas do Miguel na novela no link abaixo:
  

OBS: Obrigada prima Fernanda de Oliveira por tudo o que está fazendo!!!

Fotos de Miguel De León em La Virgen De La Calle!!!

A novela está no ar pela televen desde o dia 3 de Março, e faz alguns dias estamos podendo ver algumas cenas do Miguel na novela graças a Fernanda de Oliveira, que tem feito o possível e impossível para gravar as cenas do Miguel e colocar no youtube para todos os fãs. Logo, logo em uma nova postagem coloco o link do canal da Fernanda aqui para que vocês possam acompanhar as cenas por lá, enquanto não consigo editar para meu canal, mais no momento passo para deixar algumas fotos do Miguel na novela, vamos aproveitar gente e delirar com toda a beleza e charme do nosso Miguel!!!! O maximooo!!!











domingo, 23 de março de 2014

Miguel De León já se prepara para novo projeto!!!

Pois é gente, essa é a grande noticia que tivemos agora a pouco e noticiada pelo proprio Miguel em uma entrevista que cedeu a Yolimer Obelmejias repórter de El Universal, mais infelizmente no momento o Miguel não pode nos revelar detalhes do que se trata o projeto, mais garantiu que o projeto esta relacionado a televisão, resta saber, se se trata de novela, serie, programa. O que será hein gente? Vamos ficar na curiosidade por enquanto e esperar ansiosa e mandando toda nosso boa vibração para que tudo saia perfeito e que seja mais um grande sucesso na vida do nosso querido Miguel!!! Vai com tudo Miguel!!!

sábado, 22 de março de 2014

"Feliz Aniversário Meninas"!!!



Ola a todos, escrevendo aquí depois do tempo previsto, o que peço desculpa a todos os que acompanham o blog procurando se informar sobre carreira e novidades do nosso querido Miguel De León, mais infelizmente sem computador esta impossível manter o blog atualizado mais vamos lá, aqui estou eu e muito feliz em poder deixar a ultima mensagem que o Miguel nos escreveu no ultimo dia 17 através do seu fórum oficial. O titulo da mensagem foi exatamente o titulo em que coloco nesta postagem, sempre atencioso Miguel escreveu nos felicitando por um ano mais de vida, e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os fãs pelas mensagens deixadas no dia de seu aniversário, e aproveitou para tranquilizar aos fãs falando que estava bem, apesar de triste pela situação atual que vive a Venezuela. Acompanhem o que nos escreveu Miguel:
                                                                                                                                                                                  
"Que emoção!!! Outro aniversario!!! Mais se completaram um ano a pouco tempo!!! Jajaja. Muitas felicidades a ambas e espero que tenham passado muito bem, com muita diversão e com um enorme bolo. Muitos beijos e abraços!!!
P.S.  Lhes agradeço muito a todos, tudo o que escreveram pelo meu aniersario. Mabel, mesmo o tema sendo o aniversario das nossas queridas amigas, te conto que estamos muito bem, apesar de tristes pela situação e lamentável números que tivemos nos protestos aqui na Venezuela."

Miguel, obrigada sempre pelo carinho e pela atenção que você sempre nos dá a todos nós seus fãs, obrigada por ser este ser humano tão especial e que nos enche de alegria e de muita emoção sempre. Que Deus e a Virgem Maria te abençoe sempre a você e a toda sua família e proteja de todo e qualquer perigo. Deus os abençoe, OBRIGADA POR TUDO MIGUEL!!!