domingo, 23 de fevereiro de 2014

Video em homenagem aos 52 do Miguel!!!

Como lhes deixei prometido aqui está o video em homenagem aos 52 anos do nosso querido Miguel De León. Obrigada a todos os que aceitaram participar, a todos os fãs, ao dublador Marco Moreira( dublador do Miguel aqui no Brasil) e aos companheiros de trabalho de Miguel,  Juan Pablo Gamboa, Reinaldo Jose Perez, Stephanie Cardone e Cesar Manzano. Obrigada a todos por fazer parte dessa homenagem.
A todos os fãs logo abaixo deixo o video:

http://www.youtube.com/watch?v=zWLEWl1HJ0E

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Feliz 52 anos Miguel De León!!!



Hoje 23 de fevereiro dia mais que especial, nosso querido Miguel De León completa mais um ano de vida, e assim como homenagens em fórum, youtube e todos os lugares, não poderia deixar de colocar minha homenagem aqui também. 

Querido Miguel, você enche minha vida e a vida de muitos de seus admiradores, seguidores e fãs de muitas alegrias, muita emoção, de sentimentos cheio de muita paz, muito amor, enche nosso ser, nosso espirito de coisas boas. Hoje dia em que você completa mais um ano de sua vida, eu só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado no meu caminho, só tenho agradecer a Deus por toda tua vida, toda a tua história, todos os seus 52 anos, uau nem parece tanto, né? Mais são todos esses aninhos sim, anos vivido com muito amor, com generosidade, com alegria, determinação, fé, confiança em um Deus que tudo pode. O que mais posso falar a você, parabéns meu querido, que Deus e a virgem Maria te abençoe hoje e sempre, que sua vida seja cheia de muitas bênçãos, de muito amor, muita luz, trabalhos para que possamos te acompanhar sempre e sempre, e muita saúde para que você siga em frente sempre, realizando muito mais, conquistando muito mais vitória e cuidando sempre a tua família.

Um abraço forte a você Miguel, a toda sua família, que Deus os abençoe hoje e sempre... FELIZ ANIVERSARIO!!!!

Para todos que acompanham o blog, logo, logo assim que possível colocarei o vídeo que preparamos em homenagem aos 52 anos do Miguel!!!