segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Miguel De León fala dos 9 anos de união com a esposa Jeniffer Bracaglia!!!

Hoje nosso querido Miguel De León e sua esposa Jeniffer Bracaglia completam 9 anos de união, de um matrimônio abençoado por Deus e cheio de muitas alegrias e muito amor, e Miguel aproveitou a oportunidade e ao escrever no fórum não deixou de falar desses nove anos ao lado da esposa. Acompanhem!!!

" Completando 9 anos de nossa união, eu e Jeniffer estamos muito felizes com um projeto de vida que tem se cumprido como imaginávamos, com nossos filhos e nos amando muito. Nossos filhos estão crescendo e inquietos, inteligentes e bondosos, com suas tremenduras como todas as crianças nessa idade, mais enchendo nossa vida de muitas alegrias." Se expressou Miguel falando da esposa e dos filhos.


Eu como fã e como uma pessoa que torce sempre por essa união e por essa família linda, só tenho a desejar a vocês Miguel e Jeniffer, que estejam cada vez mais unidos nesse amor abençoado e que as crianças estejam sempre com muita saúde, que o lar seja sempre cheio de muita paz, muito amor e muitas alegrias. Deus os abençõe, hoje e sempre, feliz 9 anos!!!

Miguel nos deixou mensagem!!!

Olá a todos os acompanhantes do blog e em especial a todos os fãs do Miguel, passo hoje com muita alegria e com muita emoção para deixar a mensagem cheia de carinho que o nosso querido Miguel De León nos deixou hoje através de seu fórum oficial, e aproveito para reforçar a informação que já deixei para vocês, o fórum é o único meio pelo qual o Miguel se comunica com nós fãs.
Desfrutem da mensagem e da foto que é de encher nossa alma e nosso coração de muita alegria e muita emoção!!!

"Ola, como estão? Espero que felizes e aproveitando esses días de muita paz e de enriquecimento de espirito. Já faz um tempo que não lhes escrevo, a novela deu muito trabalho e entre a novela e a família, já sabem, não é fácil,rsrs. Terminamos de gravar a novela no dia 20 e foi uma produção muito bem feita e com muito esforço por parte de todos. Vai ser transmitida por televen na Venezuela e pela Televisa no Mexico, no inicio de 2014, vamos esperar que possam vela mesmo que seja pela internet.
Tenho que dizer a Ângela e Angélica o agradecido que sempre estamos em casa por serem tão atentas com a gente, e a todas juntas pelo amor que sempre nos demostram e o qual também é correspondido por nós.

As crianças crescendo e inquietos, inteligentes e bondosos, com suas tremenduras como todas as crianças nessa idade, mais enchendo nossa vida de alegrias.

Jeniffer e eu estamos felizes de subir a nove anos de nossa união com um projeto de vida que tem se cumprindo como imaginávamos, com nossos filhos e nos amando muito.

Ainda não temos projetos para 2014, mais sim muita energia para continuar lutando. Teatro? Pode ser, cinema? Tomara, novela? Não sabemos, em fim, já veremos como acontecerá as coisas. Venezuela  tem uma crise geral faz anos e tem sido bastante forte na televisão. Eu lhes informarei  de tudo na medida em que surjam possibilidades.

Me despido de vocês como sempre, agradecendo do fundo do meu coração, a todos que estão todos presentes em nossas vidas e pelo grande apoio que nos dão.

 Beijos, bênçãos e um feliz 2014


P.S lhes deixo uma foto que tiramos no dia da reunião do final da novela." Concluiu Miguel.

A foto que Miguel nos deixou lhes deixei logo acima. Miguel obrigada por todo o carinho e por toda a atenção com a qual você nos brinda sempre, e obrigada por tudo o que você representa em minha vida. Que você e toda sua família seja eternamente feliz!!!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Gravando Virgen De La Calle!!!

E as gravações de "Virgen De La Calle" não param e nosso querido Miguel De León também não. Hoje a atriz Rossana Zanetti postou uma foto em seu twitter, gravando uma cena ao parecer de muita ação ao lado do Miguel e de um colega de elenco. Na foto Miguel está completamente envolvido pelo personagem. Desfrutem de mais essa fotinha de nosso Miguel, e vamos esperar só um pouquinho mais para poder ver a nossa grande vilão!!!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nova foto de premier de "Virgen de La Calle"!!!

Passando para deixar uma nova fotinha do nosso querido Miguel De León na premier da novela "Virgen De La Calle" que estreia nos primeiros meses de 2014. A foto foi publicada pela atriz, manager e modelo Adriana Miceli em sua web stagram. Desfrutem de nosso Miguel sempre belo!!!
Tem sorriso e olhar mais lindo gente? Nãooooooooooo