sábado, 30 de novembro de 2013

Nova foto de Miguel em premier de "Virgen De La Calle"!!!

Passando para deixar mais uma foto do nosso querido Miguel De León na premier de Virgen De LA Calle, a foto foi publicada ontem pelo ator Fernando da Silva em seu instagram y twitter ( @ferdasilva29), com palavras lindas sobre o nosso Miguel. 
"Cresci vendo a este senhor na televisão, e para mim é um goto imenso ter conhecido a Miguel De León. Ele é dessas pessoas que você pode conversar sobre absolutamente tudo e sabem."
O maximooo, não tem como não querer a Miguel!!! Desfrutem.
Obrigada Fernando Da Silva pela foto!!!

Novas fotos de Miguel em bastidores de "Virgen De La Calle"!!!

Passando para deixar para todos os acompanhantes do blog, duas novas fotos do nosso querido Miguel De León, nos sets de gravação da novela, que logo, logo estará no ar. As fotos foram compartilhada pelo ator Alexander Solórzano e pela atriz Caridad Canelon que fazem parte do elenco da novela!!!
Na primeira fotos, vocês podem ver o Miguel ao lado de Renzo Lucena e na outra ao lado de companheiros de elenco. Desfrutem!!!

Obrigada a Alexander Solórzano e a Caridad Canelon pela publicação das fotos. Para os que querem acompanhar os atores pelo twitter, o link direto está logo abaixo!!!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Miguel De León em "premier" de "Virgen De La Calle"!!!

Comentei com vocês no poste anterior, que ontem aconteceu a apresentação do primeiro capitulo de "Virgen De La Calle", a todos os que estão envolvidos na trama, seja atores, diretores, cameras, enfim. Passando agora para deixar uma fotinha do nosso querido Miguel De León na premier, na foto Miguel está ao lado do ator Alexander Solórzano, a quem agradeço imensamente pela permissão que me cedeu em publicar a foto, e com outros companheiros de atuação. Desfrutem!!!
Para os que querem acompanhar o twitter de Alexander Solórzano é só buscar @AaSolorzano ou acessar no link direto para o seu twitter

https://twitter.com/AaSolorzano

"Virgen De La Calle" vai ao ar em 2014!!!

Segundo informações a nova novela que o Miguel está gravando só irá ao ar em 2014. Ontem a noite, teve a apresentação do primeiro capitulo da novela, para todos os que fizeram e fazem parte desse grande projeto, o que deixou todos muito animados e acreditando no sucesso da novela. Agora é só esperar mais um pouquinho e próximo ano a gente já vai poder desfrutar desse novo trabalho do nosso querido Miguel De León. Quem ai está ansioso? Eu estou supeeer... que venha "Rogelio Rivas", que venha Miguel De León!!!

Miguel De León en Bastidores de "Virgen De La Calle"!!!

Novas fotinhas de nosso querido Miguel De León nos bastidores de "Virgen De La Calle". As fotos foram publicadas no twitter pelo ator Alexander Solórzano- para os que querem acompanhar o twitter do ator o seu twitter é @aasolorzano - e por JcRodriguez, aos quais agradeço muito esse presentinho para todos nós fãs do Miguel!!!
Desfrutem das fotos que estão lindas e nosso Miguel radiante, tem como resistir a esse sorriso, claro que não, né?

Que venha "Virgen De La Calle" e que venha Miguel De León, que te esperamos com toda a ansiedade em mais esse personagem!!!

TWITTER DE ALEXANDER SOLÓRZANO

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Miguel De León no programa "Detras De Las Camaras"!!!

Programa exibido nas noites de quarta-feira na Venezuela pelo canal Televen, e que trás temas variados todas as semanas, trousse nessa semana entre os convidados o nosso querido Miguel De León, que baseado no tema proposto pelo programa falou de sua ida ao México e de como foi importante e fundamental a sua volta a sua cidade natal Venezuela. Aproveitem!!!


Nova foto de Miguel!!!

Vocês devem lembrar da entrevista que saiu a pouco tempo do Miguel para uma revista da Espanha, com algumas fotinhas exclusivas do nosso querido Miguel De León. Pois hoje passo para deixar para todos vocês do blog, mais uma foto exclusiva que foi publicada essa semana pelo mesmo site, ao fazer uma reportagem sobre a carreira do Miguel. Desfrutem do nosso sempre lindo, Miguel De León!!!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Foto desde o escritório de "Rogelio Rivas"!!!

Para ser mais exata desde os bastidores do escritório de Rogelio Rivas, do escritório só da mesmo para ver a cadeira e claro e o mais importante, o dono Rogelio Rivas. Nosso querido Miguel De León sempre nos matando com esse sorriso que nos deixa louquinhas... que mais posso dizer? Vem logo "Virgem De La Calle", que já não aguento mais essa ansiedade por ver a Miguel... venga Rogelio Rivas!!!
Agradeço a atriz Maria Gabriela de Faria que publicou a foto em seu twitter oficial... Obrigada Maria!!!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Nova foto de Miguel!!!

A foto foi publicada pelo ator Alexander Solorzano em seu twitter oficial, lembrando o momento de gravação junto a nosso querido Miguel De León e outro companheiro de elenco. Desfrutem da nova fotinha que está linda, nosso Miguel como sempre, arrasando corações com esse olhar que nos sorrir a cada momento... AMOOOOOOOOO DEMAIIIIS!!!
OBS: Obrigada ao ator Alexander Solorzano pela permissão de publicar a foto!!!

VENGA MIGUELITOO!!!

Fotos!!!!

Passando hoje para deixar aquele sabor a mais por nosso querido Miguel De León, em todos vocês que acompanham a carreira do Miguel e visitam sempre o blog... olha fotinhas do Miguel em Sabor A Ti ai gente... Desfrutem!!!









sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Astrid Carolina Herrera fala de Miguel De León em entrevista!!!

Dona de um talento gigantesco e companheira de atuação de nosso querido Miguel De León, em novelas como “Sabor A Ti” e “La Viuda Joven”, Astrid Carolina não deixou de falar no Miguel em uma entrevista exclusiva que cedeu a repórter, diretora, editora y escritora geral Arroyo Z Al Hammadi.
Acompanhem o que falou Astrid Carolina Herrera, quando foi perguntada por Arroyo, qual a opnião que ela tinha sobre Miguel:

“Miguel De León é um profissional muito serio no que faz, com muita responsabilidade e é um bom companheiro.” Concluiu Astrid

Se vocês querem acompanhar a entrevista completa feita a atriz entrem no link direto com a reportagem no blog de Arroyo Z Al Hammadi.
Indico o blog de Arroyo, a todos que querem se informar um pouquinho mais sobre as novidades, ter noticias e entrevistas exclusivas, é um blog que me atraiu muito, feito com dedicação e com profissionalismo, por isso o indico a vocês que passam por aqui.

Obrigada a Arroyo Z Al Hammadi, por me permitir usar parte da entrevista para publicar o post em meu blog, sucesso sempre!!!