quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Fotos de Miguel como Gaspar Infante!!!

Enquanto esperamos ansiosos a chegada de "Rogelio Rivas" novo personagem interpretado por nosso querido Miguel De León, vamos desfrutar um pouquinho mais de Gaspar Infante, personagem que o Miguel interpretou em "Las Bandidas". Desfrutem de mais essas fotinhas do nosso querido Miguel na novela!!!












quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fotinhas e cenas do Miguel em "Las Bandidas"!!!

Olha aqui eu de novo gente. Chegou a hora de compartilhar com vocês mais algumas cenas do nosso querido Miguel De León na telenovela Las Bandidas, e aproveito também para deixar algumas fotinhas do capitulo ou cena como preferirem. Aqui a cena que nos deixa, wow, é quando Gaspar Infante decide revelar a Josue que é seu filho, muito bom, não deixem de ver e desfrutem muito!!!



OBS: Obrigada Eve Marian por enviar os videos sempre que possivel!!!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Miguel De León em pausa para fotinha!!!

Gente no sete de gravação sempre tem que ter uma pausinha nos estudos do roteiro ou da cena do dia, para tirar aquela fotinha para os fãs. Pois é o nosso Miguel também estava ai no meio da pausa para a fotinha, com os papeis na mão uma olhadinha para camera e click foto tomada. Fala ai se ele não é lindoooo?
Obrigada ao ator Eben Renan que colocou a foto no perfil do twitter!!!

domingo, 1 de setembro de 2013

Novas cenas de Miguel em Las Bandidas!!!

Passando para deixar um novo vídeo, com novas cenas de nosso querido Miguel De León na novela "Las Bandidas". A novela já está quase chegando ao fim, e aqui mais uma vez, tentam contra a vida de "Gaspar Infante" ( personagem do Miguel), e ao fim Gaspar começa a revelar os motivos que o levaram a perder tudo e chegar na situação que ele está!!!
Não deixem de ver o vídeo, que o Miguel mais uma vez, dá um show de atuação!!!

https://www.youtube.com/watch?v=_E7eLGcHTl0