domingo, 30 de junho de 2013

Miguel De León é Gaspar Infante!!!

Passando para deixar mais fotinhas do nosso querido Miguel De León em seu personagem Gaspar Infante em Las Bandidas!
Informações, bom o que eu posso dizer no momento é que a cada vez que se ver uma pequena cena que seja do Miguel, o que se ver, é que o personagem é forte e firme e promete muitooo, torcer para que coloquem o quanto antes no youtube!!!

Desfrutem que as fotos estão lindaaaas!!!




quarta-feira, 26 de junho de 2013

Video de Miguel De León em Las Bandidas!!!

Gente é com alegria que passo hoje pelo blog para deixar um pequeno video com umas cenas do nosso querido Miguel em Las Bandidas. A imagem e o audio do video não estão muito bons, mais dá aquele gostinho de quero mais, e é um adiantamento para nós que estavamos ansiosos em ver o Miguel na novela.
Ai já podemos ver o quanto o personagem pede um perfil completamente diferente de todos os outros personagens que o Miguel já interpretou ao longo de sua carreira, até a voz o Miguel mudou um pouco para interpretar a Gaspar Infante!!!
Mais uma atuação gigantesca do nosso querido Miguel. Quando colocarem videos com mais qualidade prometo trazer todas as cenas do Miguel para vocês, enquanto isso não acontece desfrutem pelo menos um poquinho de Miguel como Gaspar Infante, está o maximoo!!!

OBS: Agradeço a Grace por me disponibilizar os videos da novela, pra fazer possivel esse adiantamento para os fãs e admiradores do Miguel... Obrigada Grace!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Auh0Zmid09g&feature=youtu.be

terça-feira, 25 de junho de 2013

Novas fotos de Miguel De León em Las Bandidas!!!!

Gente no momento não estamos podendo acompanhar os capitulos de Las Bandidas aqui no Brasil, mais enquanto isso vou tentar ficar informada para trazer novidades e fotinhas do nosso querido Miguel na novela.
É por esse motivo que hoje passo pelo blog para trazer as primeiras fotinha do Miguel como Gaspar infante. Segundo o que me disseram ai nessa cena, o Gaspar Infante fica com os nervos loucos, depois que uma advogada o procura para saber de coisas que aconteceram no passado. Olha ai a cara do Gaspar, meu Deus não vejo a hora de poder acompanhar a atuação do Miguel na novela. Enquanto isso vamos aproveitar o nosso Miguel através das fotinhas. Se tenho novidades coloco no blog para todos os admiradores e fãs do Miguel!!!





OBS: Agradeço a Grace por me disponibilizar todas as fotos... Obrigada Grace!!!

Que venha Gaspar Infante!!!

sábado, 22 de junho de 2013

Entrevista exclusiva a Marco Moreira – Dublador oficial de Miguel De León no Brasil!!!



Quem de nós quando vimos "Carinha De Anjo" pela primeira vez não se encantou com aquela voz do 'Luciano Larios"? Ou com a voz do "Antonio Dominguês" em "Alegrifes e Rabujos"? Eu amava e essa voz foi tema de varias conversas, com as mais variadas expressões. “que voz firme e forte”, “que linda a voz dele”, essas eram algumas das expressões usadas em meio as conversas, mais uma das expressões mais usadas era, “quem está por trás dessa voz?” . Pois é curiosidade não só minha como de vários fãs que acompanharam a novela no Brasil, essa postagem é feita para todos os fãs para o fim de toda essa curiosidade.  

Por isso hoje a postagem hoje é mais que especial gente,  vamos conhecer o grande artista que emprestou sua voz aqui no Brasil a maioria dos personagens interpretados pelo nosso querido Miguel De León, e para mim está sendo um prazer, uma honra e uma alegria imensa trazer essa entrevista para todos vocês fãs e admiradores do Miguel que passam pelo blog!!!

Ator, diretor, locutor, dublador e dono de uma voz inconfundível, o nome desse grande na arte da dublagem é Marco Moreira. Atualmente dublando o seu Madruga no seriado Chaves e com projetos no teatro, Marco cedeu um pouquinho do seu tempo e voltou um pouco ao passado relembrando ai personagens interpretado pelo Miguel, em que ele fez a dublagem. Desde já deixo a minha gratidão ao Marco Moreira pelo tempo e a entrevista cedida.

Desfrutem da entrevista que está imperdível!!!

- desde que ano está no ramo da dublagem?
 
Fiz o curso de dublagem em 1992, mas trabalho no ramo desde 1996.

- em que ano você começou a fazer dublagens do Miguel De León?
 
Comecei em 2001, com “Gotinha de amor”.

- como foi para você dublar o Miguel, sentiu alguma dificuldade?
 
Cada ator/personagem apresenta dificuldades menores ou maiores. Miguel tem momentos de grande peso emocional e outros mais leves, com toques de humor ou comédia explícita. No início, a dificuldade foi dar o tom certo para cada um desses momentos. Com o passar do tempo, o trabalho foi ficando mais fácil. Por exemplo, a certa altura das gravações de “Carinha de Anjo”, com frequência – mas nem sempre – eu gravava sem ensaiar. Acredito que o resultado ficou muito bom. Para mim foi prazeroso.

- quais os personagens que você dublou do ator? Qual você mais gostou de dublar e qual você teve mais dificuldade?
 
Minha memória é péssima. Com exceção de Luciano Larios de “Carinha de Anjo”, não guardei os nomes dos personagens. Dublei também “Gotinha de Amor”, Alegrifes e Rabujos” e “Viva as crianças”.

- o Miguel tanto faz personagens dramáticos como também cômicos, um exemplo foi o Luciano Larios de Carinha De Anjo, o que era mais difícil de dublar nos personagens do Miguel?
 
Acho que já respondi acima. A dificuldade foi exatamente isso: dar o tom certo para os momentos pesados e os leves.

- sei que faz alguns anos desde que você dublou o Miguel, mais tem alguma cena que te marcou e que você lembra até hoje?
 
Há uma cena de “Carinha de Anjo” em que ele se desespera quando acha que Dulce Maria morreu. Ficou na minha – fraca - memória.  

(OBS: Essa sem duvida nenhuma é uma das cenas mais fortes de Carinha de Anjo e que ficou na cabeça de muitos que acompanharam a novela, inclusive na minha. Que tal relembrar a cena? ...




Segue entrevista

- você se divertia dublando o Miguel De León?
 
Muito. E não só nos momentos engraçados. É sempre divertido e gratificante dublar um grande ator.

- tem novelas recentes do ator, que quem sabe um dia e com muita sorte passe aqui no Brasil, a gente quer ver você dublando, se recebesse a proposta aceitaria?
 
Claro que aceitaria. Espero que essa oportunidade venha.

- deixa um recado para os fãs do Miguel e para o próprio Miguel De León .
 
Miguel, foi muito gratificante ajudar a trazer seu trabalho para o Brasil. Um abraço grande pra você.
Aos fãs: agradeço o carinho e as críticas. O trabalho foi feito pra vocês, com dedicação e vontade.

- agora faz uma divulgação ai de sua peça, de trabalho que está realizando, fique a vontade e muito obrigada pela entrevista e pelo tempo cedido, sucesso sempre!!!
 
Obrigado a você, Ângela Maria. Participo de um grupo teatral que faz leituras dramatizadas. Apenas no Rio de Janeiro. O próximo trabalho será “Os 7 gatinhos”, de Nelson Rodrigues, no dia 20 de agosto. Postarei sobre isso no facebook em data mais próxima. Obrigado de novo e um beijo.

Mais uma vez muito obrigada a você MARCO MOREIRA, pela entrevista cedida, sucesso sempre na sua vida e na sua carreira. Aos que querem apreciar um pouco mais a carreira do Marco Moreira e ficar antenado nos proximos projetos dele sigam em seu facebook oficial!!!





quarta-feira, 19 de junho de 2013

Informações do personagem de Miguel De León em Las Bandidas!!!

Gente agora sim venho com informações sobre Gaspar Infante, vamos poder começar a entender um pouco esse novo personagem interpretado por nosso querido Miguel em Las Bandidas.

Pelo que pode me informar uma das fãs que está acompanhando a novela na Venezuela, "Gaspar Infante" é um velho amigo do passado de Olegario. Este por sua vez, fez de tudo o que pode para buscar e encontrar a Gaspar até que conseguiu, e agora luta para conseguir informações de coisas acontecidas anos atrás que só Gaspar Infante sabe.

Wow que personagem hein gente, parece que o Miguel entrou ai na novela, para trazer segredos de muitos, inclusive de protagonistas. Agora é só a gente esperar para ver o que vai acontecer nos proximos capitulos, se tenho mais informações trago para vocês em um piscado. A unica peninha é que vamos ter que esperar muitoo aqui no Brasil para poder ver os capitulos em que sai o Miguel na novela, porque até agora, estão no capitulo 9 no youtube, mais vamos esperar com ansiedade e paciencia, vai valer a pena tenho certeza, a atuação do Miguel é a melhor e unicaa!!!

OBS: Agradeço a Grace pelas informações passadas acerca do personagem do Miguel na novela. Obrigada Grace, pelas informações cedidas!!!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Miguel De León já começou a aparecer em Las Bandidas!!!


 Pois é gente, pelas ultimas informações que pude receber o Miguel já começou a aparecer na novela na ultima Sexta-feira .infelizmente no momento ainda não tenho nenhuma informação sobre o seu personagem, mais o que sim posso afirmar é que o Miguel já veio como sempre conquistando corações, e está ai  comentários dos telespectadores que não me deixa mentir:

“ olha, esse ai que entrou agora na novela é o Miguel De León? É um lindo Miguel, me encanta!!! Mais uma razão para mim ver Las Bandidas!!!

“ estou amando a novela, e estou amando a atuação do Miguel De León.”

Agora só falta a gente esperar até que coloquem os capitulos na internet, que coloquem logo, por favor, queremos ver  o Miguel!!!

Feliz dia dos pais Miguel De León!!!


Ontem não deu para mim passar aqui pelo blog, mais independente não poderia deixar de passar e deixar as felicitações ao nosso querido Miguel De León pelo dia dos pais que foi comemorado ontem na Venezuela (sempre comemorado no 3° domingo de junho).

Miguel que Deus te abençoe sempre e que te dê sempre muita saúde para que possa estar cuidando e ensinando a Isabella e Stefano por muitos e muitos anos. Que Deus e a Virgem Maria bendiga hoje e sempre a você e a toda sua familia. FELIZ DIA DOS PAIS MIGUEL!!!