sexta-feira, 31 de maio de 2013

Fotos de Miguel De León en "La Viuda Joven"!!!


Passando para deixar umas fotinhas do nosso querido Miguel De León em umas das cenas mais ternas de "La Viuda Joven", onde Vespasiano( personagem do Miguel), fala com sua filha Sofia Carlota sobre coisas da vida, coisas do coração. Abaixo também deixarei um video com as cenas, nem todos poderão ver, porque o video está bloqueado em alguns países, mais os que puderem não deixem de ver, que são cenas lindas de deixar qualquer um com o sorriso no rosto!!!








Abaixo o video, desfrutem!!!
http://www.youtube.com/watch?v=WbGsnONyBzQ

sábado, 18 de maio de 2013

Fotos de Miguel De León em Casos Da Vida Real!!!

Passando hoje pelo blog, para deixar para todos os seguidores, fãs e admiradores do querido Miguel De León, fotinhas dele na serie "Casos Da Vida Real", que foi transmitida por algum tempo nas tardes do SBT. Queria poder deixar também os episodios em que o Miguel participou, mais infelizmente até o momento não os encontrei, mais seguirei buscando e se os encontro com toda certeza os colocarei aqui no blog.
Agora aproveitem as fotinhas que o nosso Miguel está lindooooo como sempre!!!




Aiai, só suspirando gente!!!

sábado, 4 de maio de 2013

Nova foto de Miguel!!!

Gente passando hoje para deixar uma nova fotinha do nosso querido Miguel De León nos bastidores das gravações de "Las Bandidas". Já deixei outras do Miguel após os fins das gravações já sem esse visual do personagem, mais aparecendo fotinha das gravações estarei colocando para todos, enquanto as cenas do Miguel na novela, no momento não posso prometer nada porque infelizmente até o momento não estão colocando os capitulos na internet!!!
Agora sim gente, desfrutem da fotinha e da beleza do nosso Miguelito!!!

 Meu Deus, não tem como resistir a esse sorrisso e a esse olhar do Miguel... EU AMOO!!! 
OBS: Agradeço a fã e admiradora ANDREA por nos trazer a foto a todos os fãs. Obrigada Andrea!!!