sábado, 27 de abril de 2013

Video!!!

Gente hoje passo para deixar para todos os fãs e admiradores do nosso querido Miguel De León, um video que criei com fotos do Miguel junto a Astrid Carolina Herrera na novela "La Viuda Joven". Para fazer o video escolhi a musica "No Soy El Aire" de Thalia, que na minha opinião tem tudo a ver com a história de amor desses dois. Que pena que Vespasiano e Ivana não terminaram juntos!!!

Aproveitem o video!!!


sábado, 20 de abril de 2013

Miguel De León em Sabor A Ti!!!


Passando para deixar a todos vocês que passam aqui pelo blog algumas fotinhas do nosso querido Miguel De León em uma das cenas da telenovela Sabor A Ti. É uma cena linda gente, onde Leonardo Lombardi ( personagem do nosso Miguel), vai até a igreja rezar e falar de suas angustia, além de pedir perdão a Deus, se está sendo injusto com a mulher que ama ao falar que o filho que ela espera não é seu. Uma cena bastante comovente, como sempre feita com maestria pelo Miguel. Aproveitem!!!









sexta-feira, 5 de abril de 2013

Assim você nos mata Miguel De León!!!

Genteee vocês vão ficar babando com essa nova fotinha do nosso querido Miguel De León, nos bastidores de "Las Bandidas", ao lado de Gaby Diaz uma reporter de um dos programas da telemundo se não me engano. Quando vi a foto, me descabelei todinhaa,rsrs... fala serioo nosso Miguelito é muito gato, é de matar qualquer um, com tanta beleza!!!
Desfrutem da fotinha!!!
OBS: Obrigada a Gaby Diaz que colocou a foto no twitter e obrigada a Andrea que colocou a foto no forum oficial do Miguel!!!

Feliz Niver Isabella De León!!!

Gente hoje a princesinha filha do nosso querido Miguel De León e da bela Jeniffer Bracaglia, está completando 7 aninhos de vida, e claro que não posso deixar de desajar o melhor sempre a princesa. Linda Isa, que Deus, a Virgem e os anjos te cuidem e te protejam sempre, que tenhas sempre muitas alegrias e felicidades. Ah e lembra sempre, hein, respeitar muito a mamãe e a papai!!! Um beijão princesa de minha parte e de parte de todos nós que te queremos!!!