domingo, 31 de março de 2013

Nova fotinha!!!

Gente, passando para deixar uma nova fotinha do nosso querido Miguel De León nos bastidores da novela Las Bandidas. Falta pouquinho gente!!!
Que venha Gaspar Infante!!!

sexta-feira, 29 de março de 2013

A votar por Miguel!!!

Gente no blog oficial da novela "Las Bandidas", está aberta uma enquete onde perguntam, " Por quien verás Las Bandidas?". Vamos lá gente, vamos todos deixar o nosso voto no nosso querido Miguel De León, afinal de contas se não fosse pelo Miguel está na novela, não estariamos buscando e loucas para ver. A enquete está na parte de baixo do blog, e além do voto, podemos deixar nosso comentario, não deixem de comentar também!!!

Abaixo o link para o blog!!!

Las Bandidas estreia 03 de Abril !!!

Por fim agora já temos a data de estreia de "Las Bandidas". A novela vai estreiar na proxima Quarta-feira pela televen, e agora sim, já podemos começar na contagem regresiva para ver o nosso querido Miguel De León. Lembrando que o Miguel, vai aparece a partir do capitulo 56 da novela, mais claro que a gente tem que começar a acompanhar um pouco antes, né gente? Vai que antecipem um pouco o capitulo, não quero perder por nada!!!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Fotos de Miguel De León como Gaspar Infante!!!


Gente valeu muito a pena esperar. Por fim hoje trago para todos que passam aqui pelo blog, três novas fotos do nosso querido Miguel De León, em sua caracterização para o personagem que irá interpretar na novela Las Bandidas, que provavelmente estará no ar, no próximo mês.

Na primeira foto o Miguel está ao lado da atriz Ana Lucia Dominguez. A foto foi tirada ontem durante as gravações da novela. Na outra foto Miguel está ao lado de companheiros de trabalho e podemos desfrutar muito mais do nosso Miguel, que está lindooo como sempre e que corpo meu Deus ,claro com todo respeito, mais não consigo conter minha euforia de fã.

Desfrutem das fotinhas e vamos todos gritar QUE VENHA GASPAR INFANTEE!!!



OBS: Obrigada as atrizes Ana Lucia Dominguez e a Crisbel Henriquez por dispor as fotos em seu twitter e também ao rapaz que colocou uma das fotos no twitter!!!


segunda-feira, 25 de março de 2013

Fotos de Miguel em "La Hora Pico"!!!

Passando para deixar para todos vocês, algumas fotinhas do nosso querido Miguel De León no programa humorístico “La Hora Pico”. No programa Miguel fez uma pequena participação, interpretando a um Miguel, metido, galanteador e sedutor!!! O Miguel esteve irresistível no programa, bom vamos ser sinceros aqui, o Miguel é irresistível sempre. Espero que desfrutem muito de todas as fotos, porque estão de se desmanchar com tanta beleza do nosso Miguel!!! O maximoo... Aproveitem!!!
 






segunda-feira, 18 de março de 2013

Obrigada Miguel!!!


Não tenho palavras para agradecer essa recordação tão linda que nos deixas-te ontem no dia de nosso aniversario Miguel. Obrigada sempre por esse carinho e essa atenção tão grande que você sempre teve com todos nós seus fãs e por essa simplicidade tão grande que você tem. Nunca terei como agradecer tanto carinho de sua parte, segue sendo sempre esse ser humano tão humilde e simples que você é, Deus te abençoe hoje e sempre a você e toda sua familia!!! O presente é para todos nós fãs do nosso querido Miguel De León!!!

OBRIGADA POR TANTO CARINHO!!! TE QUEREMOS POR SEMPREE!!!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Miguel De León revela em que se parece com Antonio Domingues!!!


Para os que acompanham a carreira do nosso querido Miguel De León, não vai ser difícil lembrar desse personagem. Miguel foi Antonio Domingues na novela Alegrifes e Rabujos, transmitida também aqui no Brasil, pela emissora SBT no ano de 2004!!!
 
Durante um chat, Miguel declarou que se parecia e muito com o seu personagem na novela, só não era tão explosivo quanto ele,rsrs, acompanhem o que falou Miguel:

“nos parecemos em muitas coisas, primero no profundo amor que sinto pelas pessoas, nisso nos parecemos muito , estou atado as normas, acredito na justiça, em tudo isso eu me pareço muito a Antonio, só não sou tão explosivo como ele.”  Concluiu!!!