sábado, 23 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário Miguel De León!!!


Hoje 23 de Fevereiro , o nosso querido Miguel De León completa seus 51 anos de vida, e nada mais que justo, uma postagem o felicitando por seu dia. Um dia abençoado porque é o dia em que Deus nos há dado de presente esse ser humano tão lindo, digno, generoso, humilde em sua plenitude. Um ser humano que tem lutado na vida e passado por todas as batalhas com toda a dignidade de sua alma, sendo caluniado por muitos, criticado por outros, mais que passou e passa por tudo de cabeça erguida pela consciência limpa de uma pessoa que tem uma vida limpa e transparente. Um ser humano que tem feito uma carreira maravilhosa, com o seu talento e que tem vencido mais uma batalha que o mundo artístico sempre está ameaçando, é um vencedor e tem o seu talento reconhecido sem que para isso esteja envolvido em escândalos públicos, precisa mais digno e talentoso que isso, não né gente?
  
Meu querido Miguel De León, que Deus e a Virgem Maria, te abençoe hoje e sempre, que sua vida seja sempre iluminada por nosso Senhor e que assim como em esses 51 anos você tenha uma vida abençoada e cheia de vitorias, vitorias essas mais que merecidas. Muita paz, alegrias, felicidades, saúde, muito sucesso e muitos mais anos de vida. Seja sempre esse ser humano que você é.

Abaixo deixo para todos os adimiradores e fãs do Miguel que passam por aqui um video que criamos eu e minha querida irmã Angélica Maria, em homenagem ao Miguel em seu dia.

http://www.youtube.com/watch?v=I60JgJa8Q70

 Feliz 51 anos Miguel De León que Deus te abençoe hoje e sempre!!! 

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Primeira foto publica de Miguel em bastidores de Las Bandidas!!!

Por fim hoje escrevo com grande alegria a todos vocês, deixando ai uma fotinha do nosso querido e grande ator Miguel De León nos bastidores da novela Las Amazonas, onde interpretará a Gaspar Infante.
Com a fotinha já podemos acompanhar como será o visual do Miguel na novela, e já começamos a imaginar qual vai ser a história de seu personagem. Certo,certo, está dificil escolher entre as varias possibilidades que surgem na nossa mente, mais enquanto isso, vamos continuar desfrutando da atuação do nosso querido Miguel De León ai na telinha do SBT, com as reprises de Gotinha De Amor e A Usurpadora, aqui no Brasil e com La Viuda Joven, Carita De Angel, pelo mundo a fora, tentando conter ai a ansiedade pelo inicio de Las Bandidas.
Desfrutar da fotinha e vamos cruzar os dedinhos para que venham muitas outras!!!
OBS: Obrigada a atriz Marjorie Magri que disponibilizou a foto em seu Twitter!!!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Miguel De León fala de como conheceu sua esposa e da primeira gravidez do casal!!!

Foi com emoção que Miguel falou de como conheceu Jeniffer Bracaglia em uma entrevista que cedeu em 2005 a Zona Romantica. Além de falar de como a conheceu, Miguel declarou o realizado que estavam com a primeira gravidez do casal, com a posibilidade da chegada de uma menina. Acompanhem a parte da entrevista logo abaixo. Espero que desfrutem!!!


domingo, 3 de fevereiro de 2013

Miguel em erros de gravações de Carinha De Anjo!!!


É gente vida de ator não é fácil e entre uma gravação e outra eles estão sempre nos presenteando com uns errinhos de gravação, e com o nosso querido Miguel De León não é diferente e eu tenho que confessar, amoooo ver ele nos bastidores das gravações. Hoje venho deixar a vocês, fãs e admiradores do Miguel que passam pelo blog, alguns erros de gravações do Miguel na novela Carinha De Anjo, do ano de 2000. O video estar imperdível, e as reações do Miguel todo vez que erra são as melhores, sem falar nos sorrisos do Miguel em meio aos erros, é de deixar qualquer um delirando.

OBS: Agradeço ao canal "Neuroda" em youtube, que colocou o video de erros de gravação na novela, de onde pude capturar as cenas do Miguel.

Agora sim, deixo o link do video logo abaixo. Desfrutem!!!