quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fotos de Miguel em Gotinha De Amor!!!

Chegou o momento gente. agora sim o nosso querido Miguel De León tá que tá nas tardes do SBT, finalmente chegou o que mais esperavamos, as cenas com o nosso Miguel na novela Gotinha De Amor. O publico claro, delirando com a qualidade de atuação e a beleza do nosso Miguel, como Ulisses Arredondo na novela Gotinha De Amor. Eu aproveito e passo para deixar algumas fotinhas do Miguel ai na novela, para a gente delirar com a beleza do nosso Miguelito.
DESFRUTEM!!!
Tem como resistir gente??!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Miguel De León em entrevista em 2007!!!

Passando para deixar o audio de uma entrevista que o nosso querido Miguel De León cedeu no ano de 2007, enquanto gravava a novela "Aunque Mal Paguen", onde interpretou ao empresario Alejandro Aguerrevere. Na entrevista Miguel fala de seu personagem, da novela, de novelas que marcaram sua vida e de sua felicidade ao lado de sua esposa, com quem já estava casado a 3 anos e de sua filha, na epoca com 1 ano.
Não deixem de ver a entrevista que está linda e escultar a voz do Miguelito, é como escultar as melhores melodias em nosso ouvidos.
Abaixo link da entrevista:



OBS: Agradeço a Andrea por nos trazer a entrevista, sem sua colaboração, seria uma das entrevistas do Miguel que não teria a oportunidade de ver. Muito obrigada, Andrea!!!