terça-feira, 27 de novembro de 2012

Miguel De León diz “ Não faço cinema porque não me oferecem”!!!



Miguel deu essa declaração em meio a uma entrevista que cedeu no ano de 2007, após ser perguntado pelo repórter quando ia fazer cinema. Acompanhem o que respondeu Miguel:

“Não me deixam fazer cinema. Eu adoro esse meio. Fiz  “Señora Bolero” , em 1989. Logo depois fiz, outras coisa para o cinema Francês como , “Rio Verde”. Dali para cá, não fiz mais cinema, mais porque não me ofereceram. Ficaria muito feliz em fazer cinema. Acho que junto com a televisão e o teatro, é um dos meios que tem que ser necessariamente abordado.” Concluiu Miguel.

Não pensem que quando Miguel fala em fazer cinema, está pensando nos filmes de Hollywood, como já declarou em entrevista, não tem essa pretensão e ficaria feliz em poder fazer cinema em sua própria cidade natal. Eu particularmente ia amar ver o Miguelito em um filme.

domingo, 25 de novembro de 2012

Miguel De León fala de suas semelhanças com Alejandro Aguerrevere!!!


Interpretando o personagem Alejandro Aguerrevere na novela "Aunque Mal Paguem" no ano de 2007, Miguel cedeu uma entrevista, onde falou um pouco de seu personagem e também de sua vida pessoal, e em meio a entrevista Miguel foi questionado sobre quais as semelhanças que existiam entre ele e o personagem que estava interpretando na novela de Alberto Barreto. Acompanhem a resposta do Miguel:

"As semelhanças entre eu e Alejandro são poucas, porque o que acontece a ele logo nos primeiros capitulos da novela é algo muito radical, que o faz mudar completamente de personalidade. Quem sabe na forma como ele começa a ver o mundo, após o acidente que ele sofre, ai sim encontramos um pouco de semelhança entre eu e ele, com uma visão de mundo mais honesto, bondosa e solidaria." Concluiu Miguel!!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Miguel De León em fotinhas de Natal!!!


Jaja o Natal está ai, e aproveitando a aproximação dessa data tão especial, venho deixar umas fotinhas do nosso querido Miguel De León que tem tudo a ver com essa data.

As fotos são do ano de 2004, e só as colocando agora, porque só tomei conhecimento delas a pouco tempo.
Desfrutem de todas as fotos, que são lindaas. Nas fotos Miguel está ao lado da atriz Ana Karina Manco, ah Ana Karina, dá o gorrinho do Miguel,jeje.






Agora fala ai gente, não é a coisa mais linda nosso Miguelito fazendo tudo para ter o seu gorrinho de papai Noel. Me apaixono ainda maiis... Ah aproveito para já fazer um pedido de Natal, quero uma nova novela com o Miguelito, já estou com saudadeee!!!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Miguel De León em dose dupla na tela do SBT!!!

Pois é gente, a partir de dezembro nós vamos poder acompanhar na telinha do SBT o nosso querido Miguel De León, não só em Gotinha De Amor como também em A Usurpadora. O SBT confirmou a poucos dias a volta da novela a telinha da emissora.

Quando recebi a noticia, logo lembrei de algumas pessoas que quando falava que pedia a volta de uma novela do Miguel na emissora, me falavam, " Miguel De León na tela do SBT, acho que você não vai ver, para de sonhar." Pois é gente não parei e não vou parar de sonhar, hoje não só eu como varios fãs do Miguel comemoramos a oportunidade de ver o Miguel aqui na telinha brasileira.
O mais provavel é que não acompanhe a novela completa, mais vou fazer de tudo para ver pelo menos as cenas do Miguel, que é impecaveeeeeeel!!!

Obrigada SBT por essa oportunidade que voc~es estão nos dando de ver o nosso querido Miguel De León na telinha aqui no Brasil. Isso não é um agradecimento só de minha parte e sim por parte de todos os fãs brasileiros do fã club Miguel De León Siempre E Por Siempre!!!

Vamos que vamos Migueeell!!!

domingo, 4 de novembro de 2012

Feliz Niver Stefano!!!

Hoje completa 2 aninhos de vida, o precioso Stefano De León, segundo filho fruto do amor do nosso querido Miguel e Jeniffer!!!
Stefano que Deus te abençõe sempre pequeno, que tenhas sempre muita saude, muito amor, muita felicidade. Que Deus derrame assim como nesses dois anos, mil bençãos sobre você e toda a familia.

Muitas felicidades!!!