sábado, 27 de outubro de 2012

Fotos de Miguel De León!!!

Aproveitando o dia livre para deixar algumas fotinhas do nosso querido Miguel De León. 
As fotos são de 2011, de quando o Miguel cedeu uma entrevista e falou de seu personagem em La Viuda Joven logo quando a novela foi apresentada a imprensa com o resumo do primeiro capitulo da novela. Na ocasião além de falar de seu personagem na novela o Miguel aproveitou para falar do feliz que estava em poder estar em uma produção de Martin Hahn, produções que são unicas porque somente ele é capaz de fazer. Suspense sem deixar de mostrar uma novela romantica, marca registrada do autor!!!

Desfrutem as fotinhas, que estão lindaaas, nem eu resisti quando tirei!!!

Aiai, só nos resta suspirar com tanta belezaa!!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Miguel De León em erro de gravação de carinha de anjo!!!


Não tem quem se livre pelo menos de uma brincadeirinha em meses de gravações, com companheiros de trabalhos, e com nosso querido Miguel De León não foi diferente gente. Ele também caiu em varias brincadeiras de companheiros de trabalhos sem duvida nenhuma. 

Hoje passo para deixar para vocês um video das gravações de carinha de anho onde os companheiros de trabalho do Miguel, fazem um complô para dizer que um pepino caiu do bolso do Miguel,rsrsrs. Além de rir muito vocêss vão se apaixonar mais ainda com a pessoa do Miguel, sempre educado e cavalheiro, lindooooooooo. Não deixem de assistir o video está do mais engraçado!!!

 

domingo, 7 de outubro de 2012

Videos de Miguel De León em "Alegrifes e Rabujos" !!!

Sei e vejo o quanto os fãs pedem aqui no Brasil a volta de novelas em que nosso querido Miguel fez participação ou que esteve como protagonista.
Pois bem para todos vocês que falam em twitter, pedem no site do SBT a volta da novela "Alegrifes e Rabujos", deixo hoje para vocês as primeiras cenas do nosso querido Miguel De León na novela.
Os videos estão com as cenas do Miguel, do capitulo 1 ao capitulo 12 com exceção do capitulo 9 que não conseguimos de nenhuma maneira, mais estamos na busca.

OBS: Antes de colocar os videos deixo aqui o agradecimento a minha irmã e fã do Miguel, Angélica Maria, pela edição dos videos.

Desfrutem!!!