sábado, 29 de setembro de 2012

Fotos Miguel De León e Hebe Camargo!!!

Hoje pela tarde ao ligar a tv, me deparei com a triste noticia da partida da grande apresentadora e uma querida do publico brasileiro, HEBE CAMARGO.

Hebe em sua jornada aqui na terra e em sua carreira na televisão brasileira, fez questão de levar ao publico a felicidade, a alegria, a descontração e fazia questão de sempre levar sua vida com felicidade apesar de todos os problemas. Como ela mesma falou em uma entrevista, "Sorria, sorria, sorria...". Esperavamos ansiosos a volta dessa grande apresentadora a casa de onde nunca deveria ter saido, SBT. Infelizmente Hebe partiu antes que essa volta fosse realmente concretizada. Mais sem duvida nenhuma está em um lugar muito melhor, ao lado de Deus nosso senhor.

Como uma homenagem a essa grande apresentadora que foi umas das pioneiras da televisão brasileira, hoje deixo algumas fotinhas relembrando ai o encontro da Hebe Camargo com o nosso querido Miguel De León. As fotos são da época em que o Miguel esteve no programa da Hebe, no ano de 1999. As imagens não estão muito nitidas, porque a qualidade do video não estava muito boa. Mais ai está essa simples e sincera homenagem, a Hebe Camargo.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fotos de Miguel De León em Gotinha De Amor!!!

Segunda semana de "Gotinha De Amor" na telinha do SBT, a novela está dando uma boa audiência e para você que assim como eu não ver a hora de nosso querido Miguel De León aparecer, ai vai algumas fotinhas do Miguel na novela.

Gente vamos matar um pouco da nossa ansiedade por verlo com as fotinhas e vamos ficar de olho porque o Miguel jája aparece na novela...






Fala serioo, botei as fotos para matar a ansiedade de ver o Miguel na novela, mais com as fotos, deu vontade foi de ver agoraaaaa...

domingo, 16 de setembro de 2012

Nova foto de Miguel De León em Mi Ex Me Tiene Ganas!!!


Essa semana, o nosso querido Miguel voltou a aparecer na novela Mi Ex Me Tiene Ganas, quer dizer voltou a aparecer sem aparecer. É que no capitulo 98 da novela, foi revelada uma nova foto de Franco Rosas( personagem interpretado por nosso Miguel), onde ele sai com um menino nos braços.
Gente serio ainda tem muita coisa envolvendo o personagem interpretado pelo Miguel na novela, não é possivel que ele não apareça. Mais enfim se ele aparecer estarei atenta para não perder nenhum detalhe.

OBS: Agradeço a Gratzel pela informação da aparição do Miguel. Muito obrigada Gratzel, como não estou podendo acompanhar toda a novela, suas informações são muito importantes e valiosas.

Agora desfrutem da fotinha um pouquinho maior, está um pouco disfocada porque tive que crescer um pouquinho.


Lindo como sempre nosso Miguel!!!

sábado, 15 de setembro de 2012

Miguel De León no programa La Hora Pico!!!

Gente passando para deixar para vocês um video que encontrei essa semana no youtube, onde o nosso querido Miguel De León participa no programa de humor " La Hora Pico".
Participando no quadro "Las Nacas", Miguel interpreta a um conquistador que aceita as investida de "Nacaranda" e entra em confronto com palavras com o namorado dela para ver quem fica com ela.
O programa está super divertido e o Miguel deu um show como sempre com sua interpretação que é unica.
Deixo o video logo abaixo, não deixem de ver que está o maximo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=IZRYqgYaHt8

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fotos de Miguel De León mandando saudações para os fãs!!!

Gente passando hoje para deixar algumas fotinhas do nosso querido Miguel De León.
Essas fotos são do video em que Miguel manda um recado e saudações a todos os fãs da Venevisión que acompanham a noticia da emissora pela Venevisión fãn club em facebook. O video é do ano passado , acredito que já o coloquei aqui no blog, e o nosso querido Miguel estava lindo como sempree.




Fala serio, não vejo a hora de ver nosso Miguelito em uma nova novela, para poder acompanhar mais uma grande atuação e claro poder ver muitos videos do Miguel.

sábado, 1 de setembro de 2012

Miguel De León de volta a telinha do SBT!!!


Pois é gente, também foi uma surpresa para mim e uma grande noticia. A partir do dia 17 de Setembro o SBT volta a reprisar a novela Gotinha De Amor ( Gotita De Amor) , onde o nosso querido Miguel, aparece por volta do capitulo 44 interpretando ao Ulises Arredondo.
Ótima noticia não? A novela será reprisada por voltas das 14: 15 da tarde, uma grande oportunidade de ver nosso Miguel na telinha aqui no Brasil depois de anos. Eu vou torcer para poder ver pelo menos os capitulos em que aparecer o Miguel, o trabalho pode até atrapalhar um pouco, mais vou fazer o possível para poder ver. Não quero perder por nada!!!
Para todos os fãs do Miguel tai uma oportunidade e tanto, não vamos perder!!!