quarta-feira, 25 de julho de 2012

Video de Miguel De León em "Los Querendones"!!!

Olá a todos que passam por aqui!
Estou passando para deixar para todos vocês, fãs e admiradores do nosso querido Miguel De León, o primeiro video que editei com as cenas do nosso querido Miguel, na novela Los Querendones do ano de 2006. Estou tendo a oportunidade de ver a novela agora, e tenho que agradecer essa oportunidade as fãs Nivea Abrantes e Claudiane Silva, que estão disponibilizando a novela no youtube, e estou aproveitando e editando as cenas do Miguel na novela em alguns videos. Por enquanto só estou com esse video editado, mais assim que o tempo me permitir estarei editando as demais cenas do Miguel na novela.

Aproveitem muito, de mais essa grande atuação do nosso querido Miguel, algumas partes do Video não estão em tão boas qualidade, mais vale muito a pena conferir. Desfrutem!!!

http://www.youtube.com/watch?v=1ndYJb3EKVE

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sobre personagem de Miguel De León em Mi Ex Me Tiene Ganas!!!

Quem acompanhou o primeiro capitulo de Mi Ex Me Tiene Ganas, ou pelo menos o video que editei com as cenas do nosso querido Miguel De León no primeiro capitulo da novela, ficou com aquela impressão deque Franco Rosa, personagem que nosso Miguel interpretou na novela, está morto. Bom isso é o que todos nós continuamos acreditando, ou não, porque ainda não se teve nenhuma pista na novela, de que aquele sucedido tenha sido uma armação.

Mais mesmo sem aparecer na novela ou estando morto, o personagem do nosso Miguel continua “aparecendo” sem aparecer. É isso mesmo gente, vai capitulo e vem capitulo e entre um e outro estão começando a surgir algumas cartas escrita por Franco (Personagem do nosso Miguel) a Antonia Paris ,( interpretada por Carolina Perpetuo).

Vejam duas cartas que já foram reveladas na novela, que Franco escreveu para Antonia Paris:

“MEU AMOR , ME EMOCIONA SABER QUE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA CARTA, MESMO SABENDO QUE POR ESSA CARTA NÃO POSSO EXPRESSAR NEM A METADE DO QUE SINTO POR VOCÊ...PERDOA MEUS ERROS, AMOR DA MINHA VIDA TENHA A CERTEZA DE QUE EU VIVEREI PARA TE AMAR E FICAR GUARDADO NO TEU CORAÇÃO COMO IMAGEM DE AMOR E NÃO DE RANCOR.”

Bom essa foi a primeira carta, que foi revelada na novela, agora vejam a segunda carta:

“ESSES DIAS TENHO PENSADO EM VOCÊ, MAIS DO QUE O MEU CORPO E A MINHA MENTE ME PERMITEM.TUA LEMBRANÇA INVADE CADA ATIVIDADE QUE ME PROPONHO A FAZER E NO FINAL NÃO CONSIGO FAZER NADA QUE NÃO SEJA SENTIR SUA FALTA.”

Gente fala se essas palavras não emocionam e não toca o coração de qualquer pessoa? Eu acho lindo a história de amor de Franco e Antonia , ai é que fico nessa duvida, será possível, que esse casal só vai aparecer no inicio da novela, e tudo vai ficar por isso? Eu não acredito nisso, esse casal tem que voltar a aparecer na novela, nem que seja nas ultimas semana, eu quero ver,rsrs!!!

domingo, 15 de julho de 2012

Feliz Dia Das Crianças Isabella e Stefano!!!

Hoje na Venezuela se comemora o dia das crianças e claro que tinha que vim aqui deixar os melhores desejos sempre, aos preciosos Isabella e Stefano, filhos do nosso casal belo, Miguel e Jeniffer.
Que ese dia seja repleto de muitas alegrias, assim como todos os dias de suas vidas, que se divirtam muito, sempre obedecendo ao papai e a mamãe. Que o Papai do ceú os guarde e os proteja sempre.Vocês com toda certeza são as maiores alegrias na vida do papai e da mamãe.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Luis Gerénimo Abreu fala de Miguel De León!!!

Hoje em conversa via twitter com o ator Luis Gerónimo Abreu, quem na novela La Viuda Joven interpretou a Alejandro Abraham, a fã do Miguel e claro minha hermanita Angélica Maria, aproveitou o embalo e perguntou ao Luiz Gerónimo como foi para ele trabalhar com o nosso querido Miguel De León em La Viuda Jovem. Vejam o que foi que o ator Geronimo Abreu falou:

“ Foi genial, o Miguel é muito divertido, solidário e um exelente ator!”

Para os que viram os bastidores da novela, as palavras do Gerónimo já eram de se esperar, em um dos videos disponibilizados pela Venevisión , foi muito divertido ver como eles se divertiam e riam um com o outro imitando vozes e falando Deus sabe de quê, rsrsrs .

Gente agora diz se tem como não querer e não admirar o Miguel? Impossiveeeeellll e eu sigo querendo e o admirando a cada dia mais. EU AMOOO!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fotos de Miguel De León en Sabor A Ti!!!

Passando para deixar algumas fotinhas do nosso querido Miguel De León na novela Sabor A Ti. Gente nesse capitulo o Miguel estava de matar, particularmente nessa cena, estava de deixar qualquer pessoa com o coração na mão.

O Leonardo Lombardi estava quase pedindo o ombro do policial para chorar todas as suas magoas e incertezas de um homem desconfiado ao extremo quando é abordado por uma viatura policial após perder o controle do carro. Para ele a multa em suas próprias palavras, ia ser o que menos ia lhe doer naquele momento... Gente do céu , como sofre Leonardo Lombardi, sem duvida nenhuma, como o próprio Miguel falou, um grande e completo.

Agora vamos deixar de falar e vamos desfrutar das fotinhas do nosso querido Miguel De León na novela Sabor A Ti. Desfrutem!!!


Ah para vocês que querem ver essa cena vocês podem encontra-lá no capitulo 48 da novela Sabor A Ti, todos os capitulos da novela estão no youtube.