quarta-feira, 27 de junho de 2012

Fotos Luciano e Cecilia!!!

Gente é impossivel se esquecer dessa história de amor tão linda vivida pelo nosso querido Miguel De León na novela Carinha De Anjo.
Quem que não lembra, da primeira vez que o Luciano Larios, ( personagem interpretado pelo nosso Miguel) , viu a Irmã Cecilia ( interpretada por Lissete Morelos)? Ai meu Deus, os olhos desses dois brilhavam, os sentimentos parecem que fluiam até para quem estava vendo as cenas... Ai os dois ficam nessa de querer esconder os sentimentos, e a gente enquanto assistia sofrendo e torcendo para aceitarem logo que estavam apaixonados. Claro que esse amor tão grande tinha que vencer e não durou muito para que Luciano e Cecilia, se casassem e formacem o casal mais lindo e mais romantico da novela. Serio me apaixono vendo Luciano e Cecilia em Carinha De Anjo.
E é por esse motivo e para lembrar esse casal, que marcou sem duvida na novela Carinha De Anjo, que hoje deixo algumas fotinhas do casal.
Vamos relembrar.

Eu particulamento Amooooooooo!!!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fotos de Miguel em Los Querendones!!!

Olá a todos, tempo que não deixo uma fotinha do nosso Miguel, e hoje estou aproveitando o tempo para deixar algumas fotinhas do nosso querido Miguel De León na novela Los Querendones, onde ele interpretou o vilão Valenti Alcantara no ano de 2006.
Gente do ceú fico me perguntando de onde saiu tanta beleza e tanto charme em uma só pessoa. As fotos estão lindas e de matar qualquer pessoa, que ama um sorrisso perfeito, um olhar penetrante e um charme sem explicação.
Desfrutem das fotinhas!!!
Assim que eu tirar mais umas fotinhas prometo que publico todaaas, afinal merecemos ver tanto chame, e tanta beleza, merecemos ver o nosso Miguelito!!!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Miguel não esteve na premiação do "El Universo Del Espetaculo" !!!

Olá a todos, primeiramente quero pedir desculpas por não ter escrito antes sobre a premiação do "El Universo Del Espetaculo" que ocorreu na segunda 18, onde o nosso Miguel foi o escolhido por votação do publico como o melhor ator protagonico do ano de 2011, infelizmente o tempo não me permitiu o fazer antes.
Enfim, depois de muito buscar informaçoes sobre a premiação, conseguimos entrar em contato com Alberto Cimino, responsavel pela criação do premio, e ele nos falou que Miguel não esteve na entrega do premio porque não conseguiram entrar em contato com ele, e muito amavel e atencioso nos comentou que sentio muito não ter Miguel na entrega do premio.
Deixo abaixo a mensagem que nos deixou Alberto Cimino:

"Olá... Nos causou tristeza não contar com a presença do grande ator e excelente ser humano, que é Miguel De León, foi impossivel localiza-lo. Atenciosamente Alberto Cimino" Concluio Alberto.

Bom de minha parte fica a alegria de saber que o nosso Miguel foi o escolhido no premio como o melhor ator protagonico do ano, não podia ser diferente, a atuação do Miguel é unica e arrassou como sempre interpretando Vespasiano Calderón , chamando a atenção não só dos fãs , mais conquistando muitos dos telespectadores da novela. Claro que queria estar compartindo um monte de fotos, queria ver fotinhas dele recebendo o premio, mais se isso não foi possivel, espero que o premio seja entregue nas mãos do nosso querido Miguel De León de alguma forma.

Você merece muito Miguel, não só pelo grande ator que você é, mais sim pela grande pessoa que você é , claro que nem preciso dizer quê o que mais encheo meus olhos nessa mensagem foi a forma tão linda que Alberto falou de você. Me da orgulho ser sua fã Miguel.

domingo, 17 de junho de 2012

Feliz dia dos pais Miguel!!!

Hoje terceiro domingo de junho, se festeja na Venezuela o dia dos pais, e não poderia deixar de passar aqui no blog para deixar os mais sinceros desejos a nosso querido Miguel De León.

Miguel hoje você já pode comemorar, é plenamente feliz, porque tem um dos seus maiores sonhos , se não o maior, realizado. Hoje você é completo, como pessoa, como ser humano, é experiente como pai, tem na sua vida os maiores presentes que você podia receber, fruto do seu amor com Jeniffer, que são seus filhos Isabella y Stefano. Que deus abençoe sempre a sua casa, a sua familia, que te der sempre muitas, felicidade, muita saúde, para que você possa cuidar, proteger, ensinar seus filhos por muito e muitos anos, para que eles cresçam com os mesmo valores, que hoje fazem de você a grande pessoa, e o grande ser humano que você é.

Um Feliz Dia Dos Pais Miguel, muita saúde, muita felicidade e muito, muito amor na sua vida. Que Deus abençoe sempre a sua familia e o seu lar, que o amor entre vocês esteja a cada dia mais fortalecido.

Abaixo video feito a Miguel por esse dia.

http://www.youtube.com/watch?v=tv0kE8LwiNs&feature=youtu.be

domingo, 10 de junho de 2012

Miguel De León fala de como se sentiu ao dar seu primeiro autografo!!!

Foi no ano de 2003, durante um chat que o Miguel participou, ao lado de Maria Chacón ( também atriz que na epoca fazia, sua filha na novela Alegrifes e Rabujos), que o Miguel falou de como se sentiu ao dar o seu primeiro autografo.
Vejam o que o nosso querido Miguel falou:

"Meu primeiro autografo, eu dei faz mais ou menos 15 anos, no ano de 1988, e para mim foi muito estranho me ver na situação de dar autografo, quando antes eu os pedia. Mais não me esqueço desse momento."

Lindo o nosso Miguelito né, gente? Impossivel não pedir um autografo, ou para tirar uma fotinha ao lado do Miguel. Sem duvida um momento inesquecivel!!!

sábado, 2 de junho de 2012

Nova foto de Miguel De León!!!

Olá a todos os fãs, adimiradores e interessados na vida e carreira do nosso querido Miguel De León que passam aqui pelo blog. Passando hoje para deixar uma fotinha do nosso querido Miguel, que encontrei hoje no twitter.
Na foto o Miguel, ao lado de Antonio Delli, Luciano D'Alessandro ,Martin Brassesco e Maria Alejandra . A foto encontrei no twitter de Maria Alejandra, produtora da pagina web da Venevisión.
Desfrutem da fotinha!!!

Lindo nosso Miguel!!!