sábado, 28 de abril de 2012

Fotos de Miguel De León em A Usurpadora!!!

Passando para deixar mais algumas fotos do nosso querido Miguel De León na novela A Usurpadora, para que todos os fãs possam desfrutar do nosso galã preferido das novelas. Miguel participou em alguns capitulos da novela, onde interpretou o Douglas Maldonado, como sempre deu um show de atuação, vale a pena ver o nosso guapo sempre!!!

Desfrutem de todas as fotos!!!








Coisa mais linda né gente? Claro hoje está muito mais lindoo, o tempo só fez bem ao Miguel. Amoooooo!!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Terminada votação para o premio " El Universo Del Espetaculo"!!!

Hoje se encerraram as votações para o premio " El Universo Del Espetaculo" que esteve durante alguns meses no site, http://www.eluniversodelespectaculo.com/ , e coloco essa postagem para agradecer a todos que votaram por nosso querido Miguel De León nesse premio.
O Miguel ficou em primeiro lugar na categoria em que concorria como melhor atuação protagonica masculina do ano. No link abaixo, vocês podem acompanhar os ganhadores nas demais categorias.

http://www.eluniversodelespectaculo.com/ganador.php

Miguel você merece muito esse premio, ninguém melhor que você ( apesar de ter muitos bons) para recebelo nessa categoria, afinal de contas, mais protagonico que Vespasiano Calderón impossivel, o personagem e com sua gigantesca atuação encantou corações e corações. Foi o maximoooo.
Miguel De León o melhor ator do planetaa!!!

sábado, 21 de abril de 2012

Miguel De León foi Alonso Gallardo em " Viva Los Niños"!!!

Depois de uns dias sem postar no blog, por conta do tempo e do trabalho que não me tem permitido, passo hoje para falar de mais um grande personagem na carreira do nosso querido Miguel De León. Tem gente que pensa de uma forma equivocada e acaba falando " Ah um personagem só em poucos capitulos, é um personagem fraco e sem importancia" , que pensamento errado, não?
Pois é, e prova disso são varios personagens e participações que Miguel tem feito ao longo de sua carreira, que são participações grandiosas e com personagens de encher os olhos, também poderá né gente, com o grande talento que tem o Miguel De León, impossivel não se encantar a cada atuação e a cada novo personagem. E isso não foi diferente com a sua atuação na novela "Carrossel 2 Viva Los Niños" produzida no ano de 2002 , onde o querido Miguel De León , esteve em 12 capitulos da novela em uma participação mais que especial e em mais uma atuação espetacular, interpretando o fazendeiro Alonso Gallardo, um homem com problemas com a filha e com um amor mal resolvido que acaba sendo exclarecido no fim de sua participação. Um personagem que tem uma grande história de amor.
Abaixo deixo algumas fotos do Miguel na novela e melhor ainda, videos com todas as cenas do Miguel na novela para que vocês possam acompanhar ou se já viram voltar a ver e desfrutar muito de mais esse grande personagem e de todo o talento que tem nosso Miguel. Nós merecemos muitoo apreciar sempre o talento dele.
OBS: Agradeço a fã e irmã Angélica Maria por disponibilizar todas as cenas do Miguel na novela, em seu canal no youtube... Assim todos os fãs vão poder acompanhar e desfrutar muito!!!
Desfrutem!!!





Todas as cenas do Miguel em "Viva Los Niños" encontrem logo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=fJwTDgm40C4&context=C48589e7ADvjVQa1PpcFNWSiQRL-1EFQ5idCjUAx1u6-mguqonJ3Y=

http://www.youtube.com/watch?v=_DVevB8NL7I&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=T2KplY850Dc&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=T1bsvrute1o&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=h7YCpuaE0nw&feature=relmfu

terça-feira, 10 de abril de 2012

"Cada um tem seu encanto particular"!!!

Ator completo e com trabalhos no teatro, cinema e televisão, nosso querido Miguel De León se sentiu livre e tranquilo para falar com propriedade do encanto de cada um desses meios.
Acompanhem como Miguel falou de cada um dos meios em que já presenteou o publico com sua gigantesca atuação...

"No teatro você tem aquele feed-back ao vivo, é para se inundar com as pessoas, para se encher de energia e fazer com o publico toda uma atmosfera, todo um ambiente."
"Na televisão você trabalha com muito sentimento, mais com uma gestualidade muito grande, acredito que aqui a gente fica no intermediario entre o que seria o teatro e o cinema."
"O cinema é o mais delicado de todos, se trabalha principalmente com o nivel interior, o Cinema é especial nisso, só se pode trabalhar com puro sentimento." Concluiu Miguel!!!

Gente fala serio Miguel falou e falou bonito, palavras de um grande ator e de quem sem duvida nenhuma entende muito do assunto!!!

domingo, 8 de abril de 2012

Campanha NÃO aos perfis falsos!!!

Gente hoje venho falar com vocês, todos os fãs de Miguel e todos que passam pelo blog, para pedir o apoio nessa campanha. Estão criando varios perfis falsos, são pessoas se passando por nosso querido Miguel De León, sua esposa Jeniffer Bracaglia, e pela pequena Isabella De León.
Peço a todos vocês que tem facebook, que REPORTEN Y BLOQUEEM esses perfis, enviando uma mensagem a facebook no perfil de cada um. Para fazer isso, vocês podem entrar nos perfis falsos e no perfil apertem em BLOQUEAR/REPORTAR, logo apertem em ESSA PESSOA ESTÁ SE PASSANDO POR UM ARTISTA, e depois sigam nas informações adicionais e enviem a notificação.
Agradeço desde já a todos que colaborarem nessa campanha, isso é muito importante para que essas pessoas de mal carater não se ultilizem do nome do Miguel e de sua familia para fazer esse tipo de brincadeira de mal gosto.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Feliz aniversario Isabella De León!!!

Hoje nossa princesinha Isabella De León, filha do nosso querido Miguel De León e a linda Jeniffer Bracaglia, completa 6 anos de vida, e não poderia deixar de deixar os meu melhores desejos aqui.
Isabella minha linda, que Deus abençõe cada vez mais a sua vida, a vida de toda a familia, que você tenha sempre, muita saude, muito amor, muita felicidade, e que seja a cada dia mais obediente a mamãe e ao papai. Que você desfrute muito do seu dia, junto da sua familia, dos seus amiguinhos.
Logo abaixo video feito para festejar o seu aniversario numero 6 preciosa!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ca7mbkRW1aY

Um grande e feliz aniversario Isabella. Deus abençõe sempre!!!