sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Miguel De León nos deixa fotos de seu aniversário!!!

Gente eu não poderia estar escrevendo essa postagem mais emocionada e mais feliz do que estou. Hoje o Miguel nos escreveu agradecendo por todos os bons desejos pela passagem de seu aniversario e nos deixou algumas fotinhas da pequena reunião que fizeram para festejar. Logo abaixo deixo para todos os que passarem pelo blog, para fãs e adimiradores de Miguel, a mensagem que ele nos deixou , junto com todas as fotos que compartilhou com os fãs.

" Oi a todos! Como estão?
Passo bem rapidinho para colocar algumas fotos do meu aniversario e para agradecer pela quantidade de felicitações e desejos que me deixaram no post anterior. Quero muito a todos vocês e como sempre, muito obrigado por estarem sempre aqui.

Nos reunimos na casa da minha sogra

Tinha pão doce de laranja e menta, fondant de chocolate, bolinhos surpresa e bolo de pessego com creme de amêndoas,uummmmmm!!!
Provocava comer todinha:
Um grande beijo a todas e um grande abraço a todos...

Até para comer com os dedos,jajaja." Concluiu Miguel sorrindo pela foto de Stefano pondo o dedo no bolo.Obrigada Miguel, por todo o seu carinho e atenção com todos nós seus fãs. Que Deus te abençõe cada dia mais, a você e a toda sua familia. Que essa alegria esteja sempre estampada no rosto de todos vocês e que esse grande amor que sentem um pelo outro, cresça cada dia mais.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Feliz 50 anos Miguel De León!!!

Que data tão especial, 23 de Fevereiro e hoje o nosso querido Miguel De León completa mais um ano de vida. São 50anos de uma vida, cheia de batalhas, conquistas, alegrias, emoções e eu não podia deixar de postar os meus maiores desejos ao Miguel , também no blog.
Miguel que sua vida seja sempre repleta de muita alegria, paz, harmonia, amor, saude, que Deus e a virgem Maria te proteja e te abençõe sempre a você, a Jeniffer, Isabella e Stefano.
Obrigada por todos os momentos que compartes com todos nós seus fãs e por todos os momentos de alegria e de amoção que nos faz passar com sua gigantesca atuação.
Abaixo deixo um video que preparamos para o aniversário do Miguel, e deixo aqui para todos os fãs e adimiradores de Miguel que passarem pelo Blog.

http://www.youtube.com/watch?v=ybKqFR7Ycuk

Não posso deixar de agradecer aqui, a colaboração e o grande apoio de Angélica Maria, que foi incansavel até o ultimo momento por conseguir o que nos propusemos, a Mabel Cecilia, por aceitar gravar o video em nome de todos os fãs de Miguel, a Joara Fernandes, pela mensagem de voz, e a todos que aceitaram gravar o video felicitando a Miguel. Muito obrigada a Maria Antonieta Duque, Stephanie Cardone, Sonia Villamizar, Arturo Ballo, Willkeman Sanches, Cachete Quintero e Pedro Molina. Muito obrigada a todos.

Felicidades Miguel, um grande e feliz aniversário. Que passe do melhor junto a sua familia. Deus os abençõe sempre e por sempre. FELICIDADES!!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Não acreditem!!!

Gente estou passando hoje, para deixar mais uma alerta a todos os fãs e adimiradores de Miguel.
Fui informada que tem pessoas se passando por Miguel e pela Jeniffer no facebook. Não acreditem e não caiam nessa, o nosso querido Miguel De León não tem twitter e nem tem facebook.

ATENÇÃO PERFIS FALSOS DE MIGUEL DE LEÓN E DE JENIFFER NO FACEBOOK, NÃO ACREDITEM, MIGUEL DE LEÓN NÃO TEM NEM TWITTER, NEM FACEBOOK!!!