terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Este " Sabor A Ti " !!!

Grande novela protagonizada por nosso querido Miguel De León, Ana Karina Manco e Astrid Carolina Herrera em 2004. Já falei um pouco do personagem do nosso querido Miguel em Sabor A Ti, e hoje estou passando para deixar mais algumas fotinhas do Miguel na novela.
As fotos são do capitulo 110 onde Leonardo Lombarde ( personagem do Miguel na novela) , enfrenta a Dario Antonete ( interpretado pelo ator Guillermo perez ), para proteger a sua amada Miranda Valadares ( protagonizada por Ana Karina Manco) , e a seu filho. Cenas angustiantes, e feita com perfeição. Amooo!!!

Desfrutem de todas as fotos!!!
Nosso querido Miguel De León como sempre arrasando na atuação, impossivel uma atuação tão perfeita quanto a do Miguel. Grandee, o maximoo!!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Votação encerrada!!!

A todos que votaram no premio Tv y Novelas da Venezuela que apresentei a alguns dias aqui no blog, em que estavam escolhendo os melhores da Venezuela, no meio artístico, a votação está encerrada.

Agradeço a todos que votaram no nosso querido Miguel De León. Depois de altos e baixos, Miguel saiu na frente e foi escolhido pelo publico no site como melhor ator principal, por seu personagem Vespasiano Calderón, em La Viuda Joven, no ano de 2011.

Abaixo o resultado final da categoria em que Miguel estava participando!!!
Obrigada a todos e parabéns Miguel, você é e sempre será na minha opinião o melhor e maior ator do planeta!!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Atenção!!!

Atenção comunicado a todos os fãs de Miguel De León que se comunica através do twitter. Tem gente se passando por Miguel De León na rede, não acreditem nessa pessoa, ou em qualquer outra que se passe por Miguel De León no twitter. O proprio Miguel já falou que não tem twitter, e que prefere se comunicar com os fãs através de seu forum em sua pagina oficial.
A todos que lerem essa postagem, passem essa mensagem adiante, também no twitter. Não vamos permitir que uma pessoa se ultilize do nome do Miguel dessa forma, se passando por ele, desreipeitando aos fãs e a nosso querido Miguel De León!!!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Miguel De León nos deixa mensagem de Ano Novo!!!

É com muita alegria que estou passando no blog hoje, para deixar a linda mensagem que o Miguel acabou de nos deixar , atrvés de seu forum oficial.
Acompanhem os desejos do nosso querido Miguel De León e toda a familia, para seus fãs!!!

Felicidades!!!

" Olá a todas y todos! Como estão? Espero que super bem e também espero que tenham tido um lindo Natal e recebido o 2012 maravilhosamente. Minha familia e eu desejamos a todos que este ano lhes traga mil bençãos , muito bem estar y muitissima saude e que os anjos os cuide y os proteja.
Mando beijos e abraços e um agradecimento por estarem sempre aqui."

Obrigada Miguel por todo o carinho que você tem por nós seus fãs, obrigada por nos ter sempre presentes e por todos os desejos. Pode ter a certeza sempre que estaremos sempre te acompanhando e te seguindo, vibrando a cada novo trabalho, a cada nova conquista, sempre te apoiaremos. Obrigada Miguel, que Dues ilumine e abençõe sempre a toda a sua familia.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Miguel De León e as travessuras de Daniela Aedo!!!

Pois é gente, qual a criança que não é travessa, verdade ?
O nosso querido Miguel De León passou por muitas nas mãos da atriz Daniela Aedo no tempo de Carinha De Anjo, gravada no ano de 2000. Em um programa especial com o elenco da novela no ano de 2001, Miguel e Daniela recordaram uma das travessuras feitas ao Miguel, e ambos riram muito ao se lembrar do fato.

Lembrou Miguel, que em varias vezes durantes as gravações , a Daniela Aedo ( Protagonista na novela, interpretando a pequena Dulce Maria Larios), colocava sua mão debaixo dele , assim que ele ia sentar-se em algum lugar, e ele sempre dava aquele pulo quando percebia, para não a machucar, Miguel ainda brincou com Daniela, falando que , isso ocorreu varias vezes, e a pequena claro concordou, afirmando ainda que era muitooo travessa.

Um programa muito divertido, e cheios de recordações de toda a turma, muito booom!!!