sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fotos de Miguel De León en A Usurpadora ( La Usurpadora)!!!

Depois de um tempo sem postar no blog por motivos de falta de conecção, passo para deixar para todos os fãs de Miguel, algumas fotos dele na novela A Usurpadora, onde o nosso querido interpretou ao milhonario Douglas Maldonado. OBS: Agradeço a fã de Miguel, Mabel Cedón por todas as fotos que ela deixa no nosso grupo, no facebook. Obrigada Mabe. Desfrutem de todas as fotos!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Foto de Miguel De León!!!

Depois de um tempo sem postar por falta de tempo mesmo, venho deixar algumas fotos do Miguel na novela La Viuda Joven, que por sinal já deixa muita saudade em todos os fãs de Miguel que estavam o acompanhando na novela.
OBS: Obrigada a minha querida Mabel Cecilia Cedón por todas as fotos que sempre posta no nosso grupo no facebook, Miguel De León Siempre y Por Siempre. Obrigada Mabee.
Desfrutem de todas as fotos.

Abrindo espaço!!!

Hoje abro um espaço no blog para parabenizar a minha querida e amada amiga, também adimiradora de nosso querido Miguel De León, Joara Fernandes,que completa ano amanhã dia 06 de outubro.
Uma pessoa guerreira, batalhadora, que luta para alcançar seus sonhos e acredita apesar de todas as dificuldades no amor que sente pelo trabalho e que persiste nessa grande arte que é atuar.
Joara minha querida amiga ,nesse dia, assim como em todos os outros, eu quero te desejar muita paz, muito amor, muita felicidade, e muita, mais muitas realizações na tua vida, que os seus maiores sonhos se realizem logo, logo, porque você merece muito amiga, que Deus te ilumine a cada dia mais e mais na tua vida, nessa caminhada que você batalha todos os dias em nome da arte e em nome do que você gosta de fazer. Pode ter a certeza que um dia o seu trabalho vai ser reconhecido como merece ser reconhecido, e que você vai olhar para traz e ver que valeu a pena tudo o que você faz, porque você faz com amor. Muitas felicidades para você amiga e muitas realizações.Obrigada sempre por sua grande amizade. Feliz aniversário...

Ah e por favor todos os visitantes do blog, não deixem de conhecer um pouco mais do grande talento da linda Joara Fernandes, apesar de muito joven, a Joara é dona de um curriculo e tanto, varias peças teatrais, grandes obras , muitas caracterizações... quer acompanhar, vejam o video abaixo que vocês não vão se arrepender , muitas fotos de todos os trabalhos realizados por minha querida amiga Joara Fernandes.

http://www.youtube.com/watch?v=32wPzIkiybo

Um grande abraço a todos e um abração para você minha querida amiga Joara Fernandes. Beijos Joara !!!