quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fotos de Miguel De León en bastidores de La Viuda Joven!!!

Deixo hoje duas novas fotos do nosso querido Miguel De León nos bastidores da novela La Viuda Joven. As fotos foram deixadas no twitter pela atriz Maria Antonieta Duque e pelo ator Jose Luiz Usheu.

OBS: Agradeço a minha amiga e fã do Miguel De León, Nivea Abrantes por ter publicado as fotos no nosso grupo do facebook. Obrigada Nivea.



terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fotos de Miguel De León nas mãos de Las Viudas Negras!!!

Pois é gente "las viudas negras" pegaram ao personagem do nosso querido Miguel De León na novela La Viuda Joven. Vespasiano passou por momentos de tornura nas mãos dos assassinos, e nós fãs de Miguel De León que acompanhamos o capitulo, sofremos a grande angustia, sem saber se iria sair vivo ou não, hoje já podemos estar mais tranquilas já que não foi dessa vez que as viudas o mataram. Foram cenas mais que perfeitas, Miguel como sempre deu um show de atuação, com um talente que é unico. Deixo foto das cenas para que vocês possam ver um pouquinho o que foi esse momento, claro se puderem acompanhar o capitulo e a novela, eu indico, nada como ver a atuação.

sábado, 27 de agosto de 2011

Fotos exclusivas de Miguel De León!!!

Passo hoje para deixar duas novas fotos exclusivas do nosso querido Miguel De León nos bastidores da novela La Viuda Joven. Em uma das fotos Miguelito esta ao lado de Carlos Mata,Sylvia Couttenye e Luiz Geronimo Abreu. Na outra foto Miguel ao lado de Sylvia Couttenye.
OBS: Agradeço a Sylvia Couttenye pelas fotos e por me permitir publicalas. Obrigada SYLVIA!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Foto Miguel De León em bastidores de La Viuda Joven!!!

Uma nova foto do nosso querido Miguelito, que foi deixada hoje no nosso grupo no facebook, Miguel De León Siempre Y Por Siempre. Não me perguntem de onde uma das fãs do Miguel tirou essa foto que até agora não temos essa resposta,jejejeje, mais enfim a foto está ai, e nos causou muitaa angustia, nos bastidores, acredito que em meio as gravações em que Las Viudas Negras tem a Vespasiano em La Viuda Joven.
OBS: obrigada a fã de Miguel De León Gratzel Toro que deixou a foto em nosso grupo. Obrigada Gratzel.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Las Viudas Negras pegam personagem de Miguel De León em La Viuda Jovem!!!

Para o desespero dos fãs de Miguel De León que acompanham a novela La Viuda Joven, não faltava acontecer mais nada, eis que as duas "Viudas Negras" pegaram a Vespasiano no final do capitulo de ontem. Miguel De León fez a cena como sempre com perfeição e com um realismo incrivel. Só Miguel mesmo para atuar dessa forma tão verdadeira, que faz com que todos acreditem em cada passo de seus pesonagens. Deixo fotos da cena para que vocês possam ver mais ou menos como foi tudo. Desfrutem!!!
OBS: Obrigada a minha amiga e fã de Miguel De León MABEL CECILIA CEDÓN pelas fotos que postou no nosso grupo no facebook, Obrigada Mabel!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nova foto de Miguel De León gravando La Viuda Joven!!!

Passo hoje para deixar uma nova foto do nosso querido Miguelito nas gravações da novela de Venevisión La Viuda Joven. A foto foi deixada por Veronica Schneider, ( interpreta a Abril na novela) em seu twitter. Nosso Miguelito sempre lindo e na foto esta junto ao ator Luiz Geronimo Abreu( interpreta a Alejandro na novela) os dois fazendo o papel da equipe tecnica, momento de descontração nas gravações. Aproveitem a foto.


domingo, 21 de agosto de 2011

Videos em homenagem a Miguel De León pelo dia do ator!!!

Faz uns dias estava tentando subir esse video feito em homenagem ao Miguel, mais enfim só consegui subir hoje, depois de editar em 5 partes. Espero que todos os visitantes do blog e fãs do Miguel gostem do video e que possam ver um pouco da carreira artistica do Miguel nesses 24 anos.

Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=iqbAYszea3A

Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=Oql10FGkW8k

Parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=N3p9lkWHCLI

Parte 4
http://www.youtube.com/watch?v=q_S82PHY_0U

Parte 5
http://www.youtube.com/watch?v=cNL1iwOH7qU

sábado, 20 de agosto de 2011

Miguel De León uma grande personalidade do mundo da atuação!!!


Olha ai gente, essa declaração foi dada pela atriz Diany, que interpreta a Janete, filha de Vespasiano Calderón e Ivana Humbolt ( Miguel De León e Astrid Carolina Herrera) na novela La Viuda Joven. Ao ser questionada pelo reporter que lhe fez a seguinte afirmação e logo em seguida lhe perguntou “ primeira vez que você trabalha em uma novela, o que você achou?” Diany mostrou toda sua alegria e em meio a alguns atores citou o nosso querido Miguel De León como uma grande personalidade do mundo da atuação, e ainda falou que aprende muito com ele e com os outros atores. Acompanhem o que falou Diany ao responder ao reporter

“É completamente diferente de trabalhar em uma miniserie e com produtores independentes; sem tirar o merito dessas, os papeis de produções , direção e artistico são mais definidos.
Além disso , tenho a oportunidade de compartilhar o set de gravação com grandes personalidades do mundo da atuação e aprender muito com eles, como é o caso da grande atriz Eva Blanco, Carlos Mata, Miguel De León, entre otros. “ Concluio Diany.

Sem duvida grandes atores e com muita experiência na carreira... um previlegio para qualquer pessoa que está começando uma carreira ou que tem pouco tempo nela, poder compartilhar cenas com grandes atores como os citados acima, em especial com o Miguelito claro.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Feliz dia do ator Miguel De León!!!

Hoje no dia em que se comemora o dia dos artistas de teatro e dos atores em geral, eu não poderia deixar de prestar minha homenagem ao maior e melhor ator do planeta, ao nosso querido Miguel De León. São mais de 24 anos de atuação, entre teatro, series e novelas, sempre nos trazendo emoção em cada um de seus personagens. Por todo o talento desse grande ator é que eu venho prestar minha homenagem, passando por alguns momentos de sua tragetória artistica, desde o inicio , até os dias de hoje. Abigail (1988)... Miguel Ángel de León La revancha (1989) ... Leonardo
Fabiola (1989) ... Alejandro Fuentes









Caribe (1990) ...Luis AlfredoKassandra (1992) ... Ernesto RangelAmor De Papel ( 1993) ... Diego CorralMaria Celeste (1994) ... Santiago AzpuruaComo Tu Ninguna (1996) ...Raul De La PeñaSol De Tentación ( 1996) ... José Armando SantaluciaLa Usurpadora (1998) ... Douglas MaldonadoGotita De Amor ( 1998) ... Ulisses ArredondoNunca Te Olvidaré (1999) ...Dr Leonel ValderramaCarita De Angel ( 2000) ... Luciano Larios Rocha Vivan Los Niños ( 2002) ... Alonso GallardoMariana De La Noche (2003) ... José Ramon Martinez

Alegrijes y Rebujos ( 2004) ... Antoni Dominguez

Sabor A Ti ( 2004) ... Leonardo LombardLos Querendones ( 2006) ... ValentiAunque Mal Paguen ( 2007) ... Alejandro AguerrevereLa Viuda Joven (2011) ... Vespasiano Calderón


Obrigada Miguel De León por todos os momentos, obrigada pro esse grande talento e felicidades sempre, que venha muitos mais trabalhos pelo frente, para que possamos aproveitar cada vez mais do teu talento. Você é o maior e melhor ator do planeta.


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fotos De Miguel De León!!!

Olá a todos, hoje venho deixar mais algumas fotos do nosso querido Miguel De León na novela La Viuda Joven. A todos nós que vimos essas cenas da novela, nos causou muita ternura, foram cenas lindas e claro foi impossivel não pensar em Miguel com seus filhos, deve ser a coisa mais carinhosa do mundo. Bom acompanhem as fotos de Miguel na novela "La Viuda Joven".
OBS: Obrigada a fã de Miguel e minha querida amiga MABEL CECILIA , pelos fotos que ela trouxe ate o grupo Miguel De León Siempre Y Por Siempre. Obrigada Mabe.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Como anda o personagem de Miguel De León em La Viuda Joven!!!

Alguns fãs que não estão podendo acompanhar a novela, ou que estão um pouco atrasados nos capitulos andam me perguntando como é que está a vida do personagem interpretado por nosso querido Miguel De León na novela. Por isso venho tentar resumir como é que anda a vida do Vespasiano Calderón. Falarei um pouco do que anda acontecendo na vida do Vespasiano, nos ultimos capitulos que foram ao ar, resumindo o maximo posivel e trazendo algumas imagens relacionadas aos capitulos.

O Segredo de Vespasiano começa a ser descoberto... Vespasiano é despresado por sua filha , que já está enterada de que ele teve um filho com La Pelusa, interpretada por Yelena Marciel.

Vespasiano vai a casa de Julio,causador de que seu segredo viera a tona, interpretado pelo ator Antonio Dele, e fala para que ele deixe sua familia em paz. Implorando que sua filha o entenda e que não conte nada para Josue( Interpretado por Carlos felipe alvaréz) seu flho que é casado com La Pelusa, com quem, ele teve um caso no pasado e acabou tendo um filho.
Após conversa com a filha Vespasiano se desespera em meio a dor causada pelo despreso da filha. Vespasiano teme que seu filho saiba que no passado ele teve um relacionamento com quem hoje é sua esposa e que o filho que ela deu é dele. Ivana Humbolt, sua esposa, interpretada pela atriz Astrid Carolina Herrera, fica sabendo de toda a verdade, e promete vingarse.





Vespasiano fica sabendo que seu filho já sabe de toda a verdade
Em meio a todo o stress, ele sofre o ataque da ulcera. No hospital, acorda baixo as acusações e perguntas de seu filho. Vespasiano confessa a seu filho que teve um caso com La Pelusa no passado, e é ofendido pelo filho.
Janete, filha adotada de Vespasiano é a unica que o entende na familia, assim como entende o que todos estão passando, e emplora ao pai que não se divorcie.

Vespasiano se desespera ao ver o filho metido no mundo do vicio outra vez.

Ele adimite que teve o caso com La Pelusa, mais fala que a culpa foi só dele e que seu filho volte para esposa e para o filho que ela está esperando e diz ao filho que ele nunca mais teve nada com ela.

Josue não acredita em seu pai, e é injusto com todos, e fala, que se arrepende do dia em que salvou a vida de Vespasiano

Vespasiano sai do hospital e desesperado tenta tirar o filho das ruas, Josue o acusa dele ser o culpado por ele estar ali e pede que ele o deixe em paz.
Por fim , pelo menos no finzinho do capitulo de terça Feira conseguimos ver um sorrisso do nosso querido Miguelitoo... Penelope, uma das funcionarias se propõe a lhe tirar um sorrisso e com seu geito todo maluquete, conseguiu para nossa alegria,jejejeje
Espero que tenha passado mais ou menos como é que tá a vida do nosso Vespasiano esses dias na novela, para vocês ver , não está nada facil e o Miguel tá nos emocionando cada vez mais a cada capitulo. Vale a pena conferir a novela, ver em fotos ou ler jamais, vai ser o mesmo de ver na atuação.