domingo, 24 de julho de 2011

Miguel De León declara ser uma pessoa excessivamente bem adiministrada!!!

Miguel declarou isso quando o reporter comentou o tempo que estava fora da televisão e Miguel respondeu o seguinte:

"Sim, eu fiquei trez anos sem fazer televisão.Eu estava em negociações no mexico e na venezuela, mais por uma razão ou outra as de Venezuela não acontecia e as do mexico muito menos. Assim é esse mundo."

Logo dessa resposta o reporter o perguntou como ele fez para viver, e o Miguel respondeu da seguinte forma:

" Eu sou uma pessoa bem adiministrada.O melhor excessivamente bem adiministrada. Eu fiz quase 4 anos de adiministração, assim sei como fazer isso.Mais tem alguns royalties, que também cobro por algumas novelas que fiz em mexico, assim que isso me ajudou muito"

Concluio Miguel.

Miguel De León declara que seu pai reconheceu que tinha se enganado!!!

Miguel deu essa declaração quando em meio a entrevista o reporter tocou no assunto de quando Miguel decidiu ser ator e o seu pai lhe disse ao tirar os bolsos vasios para fora " é assim que você vai passar o resto dá sua vida se você for ator", falando isso o reporter perguntou:


- Você diria que seu pai tinha razão?

Miguel respondeu de imediato e mostrou o porque de todos os medos de seu pai. Acompanhem o que falou Miguel:

"Bem, meu pai reconheceu muito tempo depois que tinha se enganado, ele me disse. Mais ele estava conciente de que uma coisa é ter talento e outra coisa é ter a sorte para que te deem a oportunidade de mostrar esse talento. Meu pai sabia que eu gostava muito disso e que era um mundo muito dificil."

O reporter logo dessa resposta perguntou ao que Miguel se referia e ele logo respondeu:

" esse é um mundo de oportunidades. O importante é que você consiga a primeira para demostrar o seu talento.Mais conseguir essa primeira oportunidade não é facil.Eu fiquei oito anos tentando entrar no meio artistico, fiz bastantes castings, mais não ficava em nenhum.No começo fiz dois capitulos de uma novela, depois fiz dez em outra, depois vinte e cinco..."

Concluio Miguel tentando esclarecer o porque do medo de seu pai e esclarecendo que as coisas não são tão faceis como muitos pensam.

Miguel De León acredita não ser o assassino de La Viuda Joven!!!

Ele espressou a sua opinião quando em meio a entrevista o reporter comentou que a algumas semanas Vespasiano ,o personagem enterpretado por Miguel na novela,foi acusado de ser o assassino, logo de comentar isso , ele lhe perguntou se ele suspeitava de seu personagem, e Miguel não titubiou em responder. Vejam o que falou Miguel:

"Eu queria que você nos escutasse falar por uns instantes. É um vacilo, porque todos nós estamos todo o tempo pensando em quem pode ser o assassino.E pode ser qualquer um.Martin Hahn tem a virtude de não dizer quem é a ninguém e isso faz com que a gente viva em um momento de incognita. Mais eu penso que eu não sou o assassino, porque Vespasiano sempre está envolvido em outros assuntos quando sucedem os assassinatos. Mas só Martin sabe...

O reporter aproveitando a prosa, perguntou de qual dos personagens ele desconfiava e ele logo falou:

Olha pode ser desde Tirso (Rafael Romero) até Ángel Abraham (Carlos Mata), Inmaculada (Mariángel Ruiz), Abril (Verónica Schneider) o Alejandro (Luis Gerónimo Abreu). Concluio Miguel.

Bem dos que o Miguel falou eu desconfio muito de dois, do senhor Angel e de Tirso, ele para mim apasar de tudo são os mais suspeitosos porque sempre estão observando muito as coisas dentro da unidade. Martin está fazendo uma novela e tanto e esta prendendo os telespectadores a cada dia.

Miguel De León esclarece que não tem twitter!!!

Pois é gente o nosso Miguelito que já em varias ocasiões já falou que não tem twitter, mais uma vez esclareceu isso em meio a uma entrevista que cedeu a El Universal, quando o reporte lhe perguntou o que as pessoas lhe diziam via twitter ele logo tratou de dizer, eu não tenho twitter, o reporter no mesmo momento se mostrou surpreendido e fez a seguinte exclamação: " Não pode ser! " Miguel não demorou em dizer o porque não tem twitter. Acompanhem o que falou Miguelito:


"É que eu não gosto dessa esposição tão direta. Para mim seria dificil de conduzir.Eu prefiro ter essa mesma comunicação através do forum da minha pagina oficial. Nisso eu sou um pouco antigo.E posso te confessar mais: Eu resisti ao celular durante dez anos. E o Blackberry comprei quando acabei perdendo o modelo antigo de celular que eu tinha." Concluio Miguel

Miguel mais uma vez mostra mais uma de seus costumes e mais uma vez demostra o grande carinho e respeito que sente pelos fãs, em se lembrar e falar que para ele é melhor se comunicar através do forum oficial, onde sempre que pode nos envia mensagens.

Miguel De León diz ver a novela sempre que pode!!!

Ao ser questionado pelo reporter se via a novela La Viuda Joven todas as noites Miguel De León, logo falou da familia. Acompanhem a resposta de Miguel:


" Vejo sempre que posso, quando a familia deixa. Nós temos um menino de 8 meses e uma menina de 5 anos, e juntos, eles nos dão muito trabalhinho."


Miguel sem duvida é encantado pela familia, sempre que pode tá falando da esposa e dos filhos. Um sonho realizado, a familia que Miguel tanto sonhou.

Miguel De León diz " Matar a Martin seria matar a mente genial"

Miguel deu essa declaração quando o reporter se referindo a novela La Viuda Joven, fez a seguinte pergunta:
-Tem escritores que gostam de matar seus personagens. Você não queria matar o escritor?

A resposta de Miguel, mostrou o seu mais puro respeito e adimiração a Martin Hahn.Acompanhem:

"Nunca. Acredito que quem aceita trabalhar com Martin,aceita as condições: ele pode nos matar em qualquer momento. Mais matar ele seria, seria matar a mente genial que faz esse tipo de novela tão diferente." Concluio Miguel

Agora eu vou expresar aqui minha mais sincera opinião, tudo bem que Martin pode fazer o que quizer com seus personagens, mais por favor não faça nada com Vespasiano, para todo o fã club Miguel De León Siempre y Por Siempre , Miguel é o mais importante na novela.

Miguel De León diz "A mim não me interesa os escandalos!!!

Miguel De León deu essa linda declaração na entrevista que cedeu ao reporter Simón Villamizar, do El Universal, quando o repórter em meio a entrevista falou o seguinte:
- Vamos falar de você: você nunca foi carne de canhão para os tabloides. Para você qual a chave?

Miguel De León de imediato deu uma resposta e tanto ao reporter, mostrando mais uma vez seus ideais de vida. Acompanhem a resposta de Miguelito:

"Eu penso que quem é o assunto, a fofoca, é porque quer ser. Eu sempre procurei a maneira de não ser. Alguns recebem a turma no twitter, e as vezes acredito que fazem intensionalmente para que se arme um escandalo. Sim, você sabe de quem estamos falando. Muitas coisas são feitas com intenção de provocar o escandalo, porque isso se matem na midia, atual.Mais para mim , isso não enteresa. Se meu trabalho como ator não me matem na midia, atual, eu não tenho nada o que fazer neste meio." Concluio Miguel.

Mais uma vez Miguel nos mostra, o quanto presa os seus ideais, a sua vida tranquila longe de esacandalos e de qualquer coisa que venha prejudicar a sua vida. Miguel De León é um homem adimiravel.

Miguel De León fala de Gabriela Spanic!!!

Bom em uma entrevista cedida a alguns dias ao site EL UNIVERSAL , Miguel de León foi questionado sobre quanto tempo ele não via a atriz Gabriela Spanic, vejam a resposta dada por nosso querido Miguel De León ao reporter Simón Villamizar.


"Nunca mais, desde que nos divorciamos. A ultima vez foi exatamente quando assinamos o divorcio. Depois ficou algo sobre a separação de bens,que solucionamos como mais ou menos um ano depois, mais atraves de advogados."

Além dessa pergunta o repórter, provavelmente induzido por uma manifestação da Gabriela Spanic na época em que foi envenenada, onde falou " A garota não deve ter planejado me fazer isso sozinha, ela tem apenas 24 anos, tem algum autor intelectual por traz de tudo isso" fez o seguinte comentario a Miguel:

-A saber, não tem maneira de te ligarem com seu envenenamento...

A resposta de Miguel foi mais clara que a água, acompanhe a resposta do nosso Miguelito

"Bem , imagine, eu estava trabalhando aqui na Venezuela, teria de ser um grande chefão..." Finalizou Miguel falando assim, sobre o assunto.

Bom só sendo louco pensar que Miguel teria algo a ver com isso, ele está bem e não precisa de escandalos na sua vida, como ele sempre fala, passado é passado.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Miguel De León é uma pessoa muito divertida!!!

Gente muitas pessoas pensam que não, por seus personagens, mais o nosso querido Miguel De León é uma pessoa super divertida e super brincalhona, nas gravações da novela La Viuda Joven, ele esta sempre fazendo das suas. Nos bastidores sempre está imitando vozes, sempre esta fazendo que os outros riam e uma prova de tudo isso além dos videos dos bastidores que já coloquei aqui, foi uma recente entrevista cedida por Emma Rabbe, que a pouco tempo se incorporou ao elenco da novela , dando vida a fiscal Penélope Arrechero, uma pessoa super divertida e meia loca que vive chamando os outros de VIDA SANTA,jejejeje.O reporter lhe perguntou: Me diga houve alguma anedota durante as gravações? Vejam o que foi que Emma Rabbe falou:

" Mais que uma anedota, é divertido que todo mundo é muito engraçado, Carlos Mata, Miguel De León, todos em geral.Todos estão fazendo brincadeiras até minutos antes de gravar."

Para que vocês vejam, o Miguel é uma diversão e tanto e quando se junta com Carlos Mata então deve ser uma comedia,jejejejeje. Amooo o modo do Miguel e me encanta ver os bastidores da novela e ver como ele brinca com todos , quando tem a oportunidade.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fotos de Miguel De León em Sol De Tentação!!!

Deixo para vocês algumas fotos do nosso querido ator Miguel De León na novela "Sol De Tentação", do ano de 1996.
Infelizmente eu não pude ver a novela, mais estou buscando junto a algumas fãs do Miguel, a novela parece ser muito boa, e tanto eu, como Nivea, Angélica, estamos buscando a novela para desfrutar do nosso Miguelito em mais esse trabalho. Pelas fotos vocês vão poder perceber que a novela deve ser o maximo. Desfrutem!!!




quarta-feira, 13 de julho de 2011

Video de Miguel De León en tras cameras de La Viuda Joven!!!

Abaixo deixo o link de um video do nosso querido Miguel De León nos bastidores da novela La Viuda Joven, junto a ele vocês poderão ver alguns dos atores que fazem parte do elenco da novela, entre eles, Astrid Carolina Herrera, Carlos Felipe Alvarez, Sheryl Rubio, Eva Blanco, Geronimo Abreu. Os bastidores estão belissimos, vale apena confirir.

http://www.youtube.com/watch?v=JQhNVR3ecSE

3 novas fotos de Miguel De León!!!

Hoje deixo três novas fotos do nosso querido ator Miguel De León nos bastidores de " La Viuda Joven". Miguel está lindo como sempre e passando o texto antes de gravar a cena. Desfrutem do nosso Miguelitoo .

terça-feira, 12 de julho de 2011

Fotos de Miguel De León em La Viuda Joven!!!

Olá a todos os acompanhantes do blog, hoje deixo para todos vocês fotos do nosso querido Miguel na novela da venevisión La Viuda Joven. Espero que vocês desfrutem muito de todas as fotos, que estão belissimas. OBS: Deixo aqui o meu agradecimento a fã Mabel Cecilia Cedón por todas essas fotos, deixada por ela no grupo Miguel De León Siempre y Por Sempre , no facebook. Obrigada querida Mabe.