terça-feira, 28 de junho de 2011

Novas fotos de Miguel De León!!!

Gente venho ao blog hoje para deixar para todos vocês novas fotinhas do nosso querido Miguel De León. Em todas as fotos ele está nos bastidores da novela de Venevisión , La Viuda Joven.

Aproveitem as fotinhas e deixem eu adiantar que Miguel tá um charme como sempree!!!



Lindo não?

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Morre o pai de Miguel De León!!!




Gente é com grande tristeza que venho dar essa noticia a todos vocês que acompanham esse blog e que adimiram e querem muito ao nosso querido Miguel De León.


A pouco tempo fiquei sabendo da morte do pai do Miguel De León, o senhor TEOGENES DE LEÓN, vi a informação no twitter e não quiz acreditar no que estava vendo mais logo tive a informação confirmada pelo facebook , através de Marlene y José.


Aproveito para informar que a mãe do nosso querido Miguel De León, a senhora MARIA DEL CARMEn , já não vive, ela morreu a quase três anos. Sem duvida hoje os dois estão juntos lá no ceú, olhando por toda a familia.


Deixo aqui os meus mais sinceros sentimentos a Miguel De León e a toda a familia. Que Deus possa os confortar nesse momento.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Miguel De León em La Viuda Joven!!!

Gente passo agora para deixar algumas cenas mais que perfeitas que foram ao ar na semana passada na novela "La Viuda Joven".
O video e uma sequência de cenas onde Vespasiano, o personagem enterpretado por nosso querido Miguel De León, sofre com sua ulcera e acaba indo parar no hospital. Como sempre Miguel fez tudo perfeito, nos faz acreditar que tudo é verdade. As cenas são perfeitas e da uma dô de ver o Vespasiano no hospital.

Deixo fotos e o video com a sequência de todas as cenas relacionada com essa parte. Vale a pena conferir.










http://www.youtube.com/watch?v=wPhYvJhUi3k


Feliz dia dos Pais Miguel De León!!!

Gente ontem foi comemorado na Venezuela o dia dos pais. No país esse dia é sempre comemorado no terceiro domingo de Junho. Eu não poderia deixar de felicitar ao nosso querido e amado Miguel De León por esse dia.
Miguel que Deus possa te abençoar cada dia mais, que seus filhos a quem você tanto ama sejam sempre sua mais pura alegria, que eles sejam sempre o seu orgulho e que cresçam com os mesmo valores que você cresceu e tem na sua vida até hoje.
Deixo um video que fiz com muito carinho em homenagem a Miguel em esse dia tão especial. O video foi feito em nome de todo o club de fãns MIGUEL DE LEÓN SIEMPRE Y POR SIEMPRE.

http://www.youtube.com/watch?v=bUXanm88wZ8

sábado, 18 de junho de 2011

Miguel De León em entrevista a Zona Romântica en 2006!!!

Olá a todos acompanhantes do blog em homenagem ao nosso querido Miguel De León . Hoje passo para deixar uma entrevista que o Miguel cedeu no ano de 2006, no tempo em que estava gravando a novela "Los Querendones". Ele fala um pouco de como foi seu inicio no meio artistico , de seus pais, de suas ex e em especial de momento atual na epoca, que era a espera de sua primeira filha e seu relacionamento com a Jeniffer, com quem como vocês sabem é casado!!!
OBS: Obrigado a Nivea Abrantes por ter postado essa entrevista em seu canal no youtube em homenagem ao Miguel. Grande reliquea guardada. Obrigada Nivea por compartir sempre suas reliqueas!!!

Acompanhem a entrevista pelos links abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=Bsn9PUjxNLY&feature=channel_video_title

http://www.youtube.com/watch?v=ptnDTVZcaeo&feature=relmfu

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sobre as ultimas 3 mensagens enviadas por Miguel De León!!!

Gente como eu falei na primeira mensagem que o Miguel deixou, as mensagens deixadas por Miguel no forum foram 13. As ultimas três mensagens eu não colocarei nessa sequência porque elas já estão no blog. Duas das mensagens foram enviadas em 2010, uma em maio e a outra em novembro. A terceira mensagem foi enviada já esse ano em abril no dia 08 de abril. Todas essa mensagens estão no blog, basta procurarem que vocês veram todas as lindas mensagens que o Miguel deixa a seus fãs. Esperam que vocês possam desfrutar sempre desse blog, sempre que possa estarei atualizando , sempre trazendo noticias e levando o nome do Miguel a todos os lugares do Mundo. O talento do Miguel merece ser reconhecido sempre!!!

10° mensagem que Miguel De León enviou a seus fãs!!!

Essa mensagem Miguel nos enviou em primeiro de Janeiro de 2008, para desejar a todos os fãs do forum oficial o grande e feliz 2008. Acompanhem a mensagem do Miguel:

"Oi queridas meninas do forum.
Escrevo essa linhas para desejar tanto a Norma como a todas vocês um ano 2008 cheio de paz, alegria e realizações tanto no pessoal como no profissional, tudo o que se proponham a fazer se transforme em realidade e que suas vidas estejam sempre cheia de armonia.
Um grande beijo a todos e como sempre, obrigado por estarem aqui. " Finalizou Miguelito

Essa mensagem foi a ultima dessa sequência de mensagens, nessa epoca o forum já não estava tão movimentado, o que é uma pena, no mesmo ano de 2008, Miguel De León decidio da um tempo na telinha para se dedicar 100% a familia, noticias sobre ele eram muito poucas e em busca de noticias e informações e claro sempre escrevendo no forum, sempre acreditando nas palavras de Miguel que mesmo não escrevendo acompanhava o forum, tive a grande alegria de receber a mensagem de Miguel depois de 2 anos e alguma coisa sem escrever no forum. Miguel é um homem e tanto , um ato que merece ser sempre respeitadoo pelo seu talento e pelo grande homem que é.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

9° mensagem que Miguel De León enviou a seus fãs!!!

Essa mensagem Miguel nos deixou no forum no dia 11 de Agosto de 2007, agradecendo sempre pelo carinho dos fãs e informando sobre "Aunque Mal Paguen" a novela que estava gravando na epoca, aproveitando para dizer da sapeca que Isabella já estava com 1 aninho. Acompanhem a mensagem :

" Oi queridas amigas, como estão todas? Espero que muito bem.
Demorei um pouco para escrever mais aqui estou, sempre estou vendo o forum, mesmo que não acreditem, (Risos).
A novela vai muito bem aqui na Venezuela, e vão alongar possivelmente até fevereiro de 2008, assim que terei muito mais trabalho.


FOTO EM AUNQUE MAL PAGUEM

Isabella está crecendo e cada dia que passa esta mais bonita e mais inquieta, (risos) , coisa normal. Não mandei fotos de trabalho porque não tenho novas, mais assim que tenha, farei que cheguem a Norma para que as publique.Obrigado a Anne por colocar dia a dia os links dos capitulos da novela, para você um grande beijo, a Norma como ela já sabe, meu eterno agradecimento e a todos lhes deixo um grande abraço. Obrigado por estarem aqui. "


Miguelito sempre tão carinhoso, me encantaaaaa!!!

Videos de Miguel De León em La Viuda Joven!!!

Como prometi aqui estão os demais videos com as cenas do nosso Miguelito na novela "La Viuda Joven" , assim que colocar os demais videos no youtube trago os links para todos os acompanhantes do blog. Deixo cada link com fotos relacionadas as cenas do capitulo.








Ainda faltam alguns mais assim que tiver um pouco mais de tempo prometo trazelos, afinal nós merecemos acompanhar o Miguel em mais esse trabalho de sua carreira. Está perfeitooo!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Novas fotos de Miguel De León!!!

Oi a todos. Estou passando no blog hoje para deixar novas fotinhas do nosso querido Miguel De León. Como ssempre Miguel está más que lindoo, com seu sorriso e olhar inconfudivel que nos mataaa sempre. Aproveitem as fotinhas.



OBS: Todo o agradecimento a NIVEA ABRANTES que nos trouxe as fotinhas até o grupo Miguel De León Simpre y Pra Siempre , assim que as encontrou. Muito obrigada Nivea!!!


terça-feira, 7 de junho de 2011

Miguel De León em Kassandra!!!

Gente Kassandra foi uma telenovela Venezuelana do ano de 1992. Muita gente lembra e muita ente não lambra, mais o nosso querido Miguel De León fez parte dessa novela, e eu me atrevo a dizer que mesmo que sua participaçao tenha sido pequena, a história de amor entre Andreina e Erneso vai ficar pra sempre e realmente marcou. É isso mesmo gente o Miguel interpretou nos 3 primeiros capitulos da novela o doutor Ernesto Rangel, que descobre que Andreina tem uma grave doença e que somente a restava um ano de vida, a pedido do pai de Andreina, Ernesto se casa com Andreina sem amor, para fazela feliz em esse ano. Casou-se sem amor e se apaixonou por ela. Andreina morre ao dar a luz. Poucos dias depois Ernesto morre em um acidente de avião. Como Andreina falou: “ Viajaremos juntos até o ceú”
A história desse casal é linda e como sempre o Miguel deu um show de interpretação em Kassandra, vale a pena confirir sua participação na novela.
Por isso hoje venho deixar os videos da participação do nosso Miguelito em Kassandra, com essa linda história de amor. Aproveito e deixo também algumas fotinhas das cenas da novela. Aproveitem muitoo, da para se emocionar!!!

Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=_hyE_iMjqy8



Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=LJ5CDT137tE&feature=related




Parte 3 - http://www.youtube.com/watch?v=QXz8Biy5e2o&feature=related




Parte 4 - http://www.youtube.com/watch?v=QN2ofwqBaos&feature=related



domingo, 5 de junho de 2011

Fotos de Miguel De León e Astrid Carolina Herrera em cena de La Viuda Joven!!!

Oi a todos os seguidores do blog , hoje passo para deixar para vocês fotos de uma cena que foi mais que esperada pelos fãs de Miguel que veem La Viuda Joven. A cena de um beijo entre Ivana ( Astrid Carolina) e Vespasiano ( Miguel De León) . A cena foi perfeita, e sem duvida levou aos fãs do nosso Miguelito ao delirioo. Vejam as fotos da cena.