sábado, 28 de maio de 2011

Videos de Miguel De León em La Viuda Joven!!!

Agora deixo aqui no blog os videos com as cenas do nosso querido Miguel na novela La Viuda Joven. No momento somente subi as cenas até o capitulo 6, mais logo , logo subirei os demais videos. Deixo o link para todos vocês!!!

Miguel de León en La Viuda Joven parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=kiP-HgMRCy0&feature=related

Miguel de León en La Viuda Joven parte 2

http://www.youtube.com/watch?v=ggxQt-yCgkI&feature=related

Miguel de León en La Viuda Joven parte 3

http://www.youtube.com/watch?v=CYcml5cmw6U

Miguel de León en La Viuda Joven parte 4

http://www.youtube.com/watch?v=bBlR2x-VBcw

Espero que gostem do trabalho de edição com as cenas de nosso Miguelito.Assim que o tempo permitir subirei os demais videos!!!

8° mensagem que Miguel De León enviou a seus fãs!!!

Essa mensagem o Miguel enviou em 22 de Novembro de 2006, Isabella estava com 8 meses. Deixo junto da mensagem que o Miguel enviou as fotos que nosso Miguelito enviou a Norma. Vejam a mensagem e as fotos abaixo:

“Oi meninas, como estão todas? Espero que muito bem, deixo essa mensagem depois de muito tempo e por isso lhes peço mil desculpas.
Logo, logo começo a trabalhar outra vez, agora estamos nos preparativos da produção e começaremos em Janeiro. Minha filha está preciosa e vocês verão ela logo, em uma fotos que enviei a Norma.














Também enviei uma entrevista para que leiam um pouco do que sai na inprensa por aqui.
Aproveito para desejar-lhes o mais lindo natal, junto com seus serez queridos e que o ano de 2007 venha carregado de todos os seus desejos, paz , prosperidade e amor.
E como sempre lhes digo , obrigado por estar aqui. Um beijo a todas.”

7° mensagem que Miguel De León enviou a seus fãs!!!

Essa mensagem foi enviada em 31 de Maio de 2006. Miguel faou do feliz que estava com sua familia e da grande surpresa que a novela Los Querendones havia lhe dado, em lhe dar o pael de vilão da história. Vejam a mensagem na integra:

“Oi a todas as meninas do meu forum. Hoje tive um pouco de tempo para deixar essa mensagem de agradecimento a todas . Já vejo que entraram novas meninas e agradeço muito o interese que tem posto todos os dias em deixar um comentario, uma foto ou uma oração.
Obrigado Rosa por teus desejos e orações. Obrigado Karen por teu esforço fazendo a web e os fotoblog, já os visitei e estão maravilhosas, e definitavemente obrigado Norma por seguir mantendo essa pagina.


Minha filha já tem quase dois meses e está muito linda . Penso que a maior aproximação a Deus é ter um filho porque experimentar como crescem é um ato divino . Esse é o melhor momento da minha vida , estou fazendo uma linda familia, tenho trabalho e muita paz, a novela Los querendones me deu uma grande surpresa tanto a mim, como ao publico, porque meu personagem é agora o grande vilão e eu não fazia esse tipo de personagem desde 1989, no começo da minha carreira. Acredito que vai ser posssitivo ter a oportunidade de mostrar outra faceta como ator.
Bom tenho que sair para trabalhar , assim que lhes deixo todos meus melhores desejos e ... obrigado por estar aqui.”

Sexta mensagem que Miguel De León enviou a seus fãs!!!

Essa mensagem Miguel nos escreveu em 04 de Janeiro de 2006. No momente ele já esperava junto a sua esposa Jeniffer Bracaglia a chegada de sua filha e já tinha começado a gravar a novela que passaria a se chamar "Los Querendones" Vejam a mensagem de Miguel:




"Oi queridissimas do forum. Escrevo essa mensagem para lhes desejar um grande ano de 2006 cheio de felicidade , amor e paz. Também para dizer que estou muito feliz pelo que vocês já sabem, e até o momento as ultrasons dizem que é uma menina, é um sonho feito realidade. Jeniffer estar muito bem e se tudo for conforme os calculos nascerá no final de Março ou inicio de Abril.



Por outro lado comecei a novela e sugestivamente se chamara "A Mesma Gente" , incorporo ao personagem ,Valenti Alcantara, e é um personagem muito bom. Aproveito para dar outra vez meu agradecimento a Norma por manter esta pagina minha unica pagina viva na internet, porque sei que é um grande esforço e também a todas as meninas que deixam aqui suas opiniões , saudações e que de uma ou outra forma tem estado pedente de mim. Ah e desculpem por me comunicar pouco , mais as vezes fica um pouco dificil pra mim. Um grande beijo a todas e obrigado por estar aqui." Concluio Miguel!!!

Quinta mensagem que Miguel De León enviou a seus fãs!!!

A quinta mensagem que Miguel De León nos enviou foi em 03 de Julho de 2005, na epoca ele estava aproveitando as ferias e vendo algumas coisas sobre o proximo personagem que interpretaria. Acompanhem a mensagem:

"Oi senhoras e senhoritas lindas desse forum, como estão.
Espero que muito bem, percebo que tem novas caras por aqui, assim que para elas um grande abraço e um agradecimento por estar aqui e participar.
Bom de noticias sobre meu trabalho ainda não sei nada, só sei que estão escrevendo a novela e que já começaram algumas reuniões na Venevisión, para escolher elenco e outros topicos sobre a novela, mais não quisseram dizer nada, nem quem pode ser a possivel protagonista, assim que demorarei um pouco mais em dar-hes noticias. Sobre mim , bom estou muito bem , feliz, indo muito ao cinema, passear, a uma ou praia( na Venezuela são muito bonitas) e enfim aproveitando minhas ferias. Engosdei um pouco,(risos) assim que terei que me reconciliar outra vez com os exercicios.
Então já sabem que assim que me informar do trabalho as escrevo imediatamente.
No momento um grande beijo para todas e um profundo agradecimento por estar aqui."

Uma fofura o nosso Miguelito, sempre escrevendo para dar noticias aos verdadeiros fãs que estavam presentes em seu forum oficial!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quarta mensagem que Miguel De León enviou a seus fãs!!!

Essa mensagem Miguel de León nos deixou no forum, em 09 de junho de 2005. Na epoca havia o boato de que o Miguel havia falado mal de sua ex esposa, e no forum alguns fãs traziam comentarios e notas qu saiam falando o mesmo, Miguel tratou logo de exclarecer que não havia falado nada e que não falaria jamás. Vejam as palavras de Miguel:

"Oi meninas , como estão? Lhes mando um abraço aqui da Venezuela. Tenho lido alguns comentarios sobre a noticia que diz "supostamente", que eu dei declarações sobre minha intimidade com minha ex.
Acredito que os verdadeiros jornalistas quando fazem esse tipo de declarações devem pelo menos ter um audio da "suposta" declaração.
Estou certo, porque não li a noticia que devem dizer,"dizem amigos dele" ou "se fala" ou "achegados a ele disseram que ". Seguramente é a forma que alguns amadores se encobrem covardimente, diante de uma possivel acusação. Inclusive acredito que deve, ou não estar assinado ou estar assinado como pseudonimo. Explico isso para que vocês entendam como é o meio artistico, se não declaras, eles dizem que você falou para criar a controversia e fazer os chamados direito a "replica" , ou seja que se veja forçado a declarar, isso como sempre disse, não vou fazer.Vai contra meus principios e minha moral. Só posso jurar que não o fiz. O passado no passado esta, dele aprendi muito, mais o importante é o presente e o futuro. Estou vivendo um momento de felicidade que nada nem ninguém vai arrancar de mim, assim que quem duvide de algo podem ficar tranquilos.
Lhes mando um grande beijo. Obrigado por estar aqui."

Para que vocês vejam Miguel de León nunca falou mal de sua ex esposa, mesmo que até hoje em dia muitos pensem que sim. Miguel é um perfeito cavalheiro e nunca abriu a boca para falar de sua intimidade com suas ex. Miguel vive o presente e o futuro , o passado como ele mesmo mencionou na mensagem, já passou!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fotos de Miguel De León em La Viuda Joven!!!

Aqui estão algumas fotos do nosso querido Miguel de León em alguns dos capitulos da novela de Venevisión La Viuda Joven, nosso Miguel sempre, sempre lindoo e bom da atuação nem falo porque ele arrasa, mais vocês teram que ver os videos, por enquanto deixo somente as fotos.
OBS: Agradeço aqui a fã de Miguel Mabel Cedón da Argentina, sempre presente no grupo e fã club Miguel De León Sempre e Pra Sempre por trazer as fotos para o grupo!!! Mabel te quero muito minha linda!












Fotos de Miguel De León!

Oi hoje deixo para vocês duas fotinhas que encontrei outro dia e ainda não tinha tido um tempo para postalas aqui no blog, mais agora faço para que todos os acompanhantes e fãs de Miguel possam desfrutar cada vez mais do nosso Miguelito.





Como sempre Miguel mais que lindooo!!!



sábado, 21 de maio de 2011

Terceira mensagem que Miguel De León enviou a seus fãs!!!

A terceira mensagem que Miguel nos deixou foi em 29 de Maio de 2005. Miguel falou do grande carinho que tinha pelo Mexico esclarecendo o porque não havia aceitado algumas propostas no pais. E aproveitou para falar da etapa tão feliz que estava passando em sua vida no momento. Acompanhem:

Olá a todas

" Bom para começar, mando um forte abraço a todas.
Quero dizer que apesar de ter muitas ofertas de trabalho no Mexico, decidi ficar trabalhando com Venevisión na Venezuela. Está decisão não obedece de nenhuma maneira a conflitos com a Televisa, muito pelo contrario, tenho lá grande amigos, como por exemplo Nicandro Diaz( produtor de Carinha De Anjo e Contra Vento e Maré), Rosi Ocampo, Carlos Moreno, Salvador Mejia, produtores também de Televisa, e a muitos outros com os quais fiz uma amizade muito boa.
Mexico é como minha segunda patria, é um pais que eu adoro e al qual me deu abrigo durante sete anos.
A decisão tem a ver com minha necessidade pessoal de estar mais tempo perto da minha familia, trabalhando na empresa que me viu nascer, perto da minha noiva e em fim, em minha terra, pelo menos nos proximos 18 meses. está tem sido uma etapa de muita felicidade na minha vida, e quero estende-lá um pouco mais.
Ainda não tenho muito claro, qual vai ser a novela, más vamos começar a gravar mais ou menos em outubro. Mais adiante lhes darei detalhes que ainda desconheço.
Lhes mando um beijo e muito carinho a todas.
Obrigado por estar aqui." Concluio Miguel!!!

Abaixo lhes deixo uma foto de Miguel De León junto ao produtor Nicandro Diaz, em bastidores das gravações de Carinha De Anjo.


Segunda mensagem que Miguel De León enviou a seus fãs!!!

Oi a todos os acompanhantes e visitantes do blog que procuram sempre saber mais e mais do nosso querido ator Miguel De León. Hoje deixo para vocês a segunda mensagem deixada pelo Miguel no forum oficial. Apesar de ser a segunda mensagem dele lá no forum, essa foi a primeira que ele escreveu pessoalmente sendo que a primeira uma fã que colocou em seu nome como falei anteriormente. Ele nos deixou essa mensagem no ano de 2005, exatamente em 24 de Maio de 2005, acompanhem:

Saudações e agradecimentos

“Olá a todas do forum. En especial a duas pessoas a Norma a quem já agradeci por seu enorme esforço em criar e manter esta pagina e a Rosario pelo grande apoio que sempre me dá. Lhes peço uma desculpa por não me manter em contato, porque sempre fazia no Mexico através de minha webmaster Cesar Merida, grande colaborador e amigo.
Nunca fui amante de deixar mensagens na internet , sei que é um grave defeito , mais sempre estou enterado de tudo o que acontece nesse forum tão querido por mim. Por isso peço perdão e compreensão. Não é muito o tempo que tenho livre, mais sei que de agora em diante tenho que usar parte dele em estar mais perto de todos vocês.
Lhes deixo aqui um grande abraço a todas e um firme até logo. “ Concluio Miguel de León !!!

sábado, 14 de maio de 2011

Primeira mensagem que Miguel De León enviou a seus fãs!!!

Oi a todos os acompanhantes do blog em homenagem a esse grande ator Miguel De León, hoje deixo para vocês a primeira mensagem que o Miguel enviou aos fãs pelo forum oficial.
A primeira mensagem ele não nos escreveu pessoalmente, quem a escreveu foi Andrea fã e amiga de Miguel, de muito tempo recebeu a mensagem das mãos de Miguel e colocou no forum em seu nome. Para que os fãs não tivessem duvida da verdade de suas palavras e para que vissem que ela não estava mentindo tirou uma foto junto a Miguel.
Deixo a foto e a mensagem que Miguel nos escreveu abaixo.
A mensagem foi escrita em 1 de Novembro de 2004. Acompanhem o que falou Miguel a seus fãs!!!




" Se tenho uma divida na vida são com as pessoas que de uma maneira ou outra tem a ver com minha permanencia no meio artistico.De todas essas pessoas as mais importantes são as que seguem dia a dia de perto o meu trabalho, vivendo e sentindo junto comigo a evolução e experiências dos meus personagens, e que, não somente tem vivido meus personagens, mais também o que ha passado na minha vida pessoal, sofrendo quando sofro, ou rindo quando sorriu.A vocês que tem me acompanhado nesse caminho, peço em primeiro lugar desculpas por não poder estar em contato direto e não atendelas como merecem.Agradeço profundamente a Norma a grande iniciativa e o duro trabalho que significa manter um forum em meu nome e a todas a garotas que participam ativamente no forum.Somente posso concluir que as adoro e que mesmo que não acreditem sempre estou enterado, mesmo que seja por terceiras pessoas.


Um grande beijo " Concluio Miguel De León

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Miguel De León nas gravações de La Viuda Joven!!!

Olá a todos os acompanhantes do blog, hoje passo para deixar mais fotos do nosso Miguelito para o delirio de todos os fãs. Desfrutem!!!








domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mães a Jeniffer Bracaglia!!!

Hoje um dia mais que especial por ser o dia das mães, venho a deixar meus sinceros desejos a esposa do nosso querido Miguel De León.
Jeniffer um feliz dia das mães para você, obrigada por fazer do nosso Miguel tão feliz, por ter sido uma verdadeira mulher, por passar cada minuto ao lado dele e por junto com nosso Miguelito ter construido essa familia tão linda. Deus abençoou esse matrimonio, e a maior benção já vemos, os dois filhos que Deus mandou para vocês, Isabella e Stefano, que Deus os abençõe mais e mais a cada dia. UM FELIZ DIA DAS MÃES JENIFFER BRACAGLIA!!!
Lhes deixo um pequeno video que fiz em homenagem a Jeniffer nesse dia tão especial, espero que gostem. Um grande abraço a todos acompanhantes do blog, e a todos os fãs de Miguel!!!

http://www.youtube.com/watch?v=rdQQsdCb4MQ

sábado, 7 de maio de 2011

Miguel De León em bastidores de La Viuda Joven!!!

Lhes deixo fotinhas do nosso querido ator Miguel de León nos bastidores da novela La Viuda Joven. Miguelito está lindo como sempre. Desfrutem de mais fotos do nosso ator numero 1!!!


OBS: Agradeço a GEIVER GRANADOS pelas fotos que ele colocou no facebook, obrigada Geiver por sempre nos trazer novas fotos da trama e em especial fotos do Miguel!













quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fotos de Miguel De León em gravações de La Viuda Joven!!!

Deixo hoje lindas fotos do Miguel nas gravações da novela, produzida por Venevisión, La Viuda Joven! Nosso Miguel está mais que lindo, as fotos estão perfeitas, são das gravações do capitulo 49.

OBS: Obrigada a Venevisión que está sempre atualizando o site da novela com fotos das gravações e dos trás cameras.

Desfrutem as fotinhas!!!