domingo, 24 de abril de 2011

Metas de Miguel De León hoje em dia!!!





Miguel falou de suas metas ao ser questionado por José Gregorio Ortiz ao ser questionado sobre aonde queria chegar, vejam o que nosso grande e querido Miguelito falou:


"Minhas metas não são mais que tratar de manter minha saude, para que meus filhos me tenham como seu apoio por muito mais anos. E seguir trabalhando, seguir colaborando com nossa fabricação de novela todo o possivel. Seguir fazendo de Venezuela um grande nome dentro do mundo da televisão e das novelas" Concluio


Bom que possamos aproveitar anos mais desse lindo trabalho que nosso queridissimo Miguel faz, o melhor ator do planetaaa sem duvidaaa. Nota miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiillllllllllll.

Miguel De León diz " Minha Familia é o melhor que já aconteceu na minha vida"



O reporter José Gregorio Ortiz fez a seguinte pergunta a Miguel : " Até agora o que foi o melhor que te aconteceu na vida?" Nosso querido Miguelito não titubiou ao responder essa pergunta. Vejam o que falou nosso querido Miguel :


"Minha familia, é o melhor que aconteceu na minha vida. Eu tenho tido uma carreira maravilhosa e minha familia tem sido como o despertar de uma rosa. quando a flor já se abre, que foi o momento em que nasceram meus filhos, primeira Isabella e depois Stefano, é nesse momento em que me encontro, feliz porque já tenho essa flor em sua plenitude" Concluio Miguel sempre falando com muito amor de sua familia.


Amoooo ver o Miguel tão feliz ao lado de sua familia, a qual sempre sonhou, Miguel você merece essa eterna felicidade!!!

O que Miguel De León faz em seu tempo livre!!!




Nosso Miguel de León abriu o jogo e revelou ao reporter, José Gregorio Ortiz, tudo o que faz em seu tempo livre, acompanhem o que Miguel falou :


" Atualmente o meu tempo livre é para ler o roteiro da novela, porque nos entregam muitos,(rir Miguel ao falar). Fundamentalmente agora é dedicado a atender aos meus filhos, a minha familia; essas são as coisas em que me dedico nesse momento, e bom, um domingo ou outro ir a casa de minha sogra comer comidas deliciosas" Concluio Miguel rindo.


Não pude deixar de rir com as coisas que o Miguel falou,kkkkkkk. O maximoooooooo!!!

Miguel De León diz "Para uma novela fazer sucesso tem que ter um bom roteiro" !!!



Foi isso mesmo que o Miguel declarou ao ser questionado pelo reporter de "El Aragüeño" José Gregorio Ortiz, qual era na sua opinião o ingrediente que não pode faltar em uma história para que tenha sucesso, vejam a resposta do nosso querido Miguel:


"O roteiro, eu penso que o roteiro é o fundamental para que a novela seja um sucesso. Um roteiro bem produzido sempre é um sucesso, definitivamente é o fundamental, todo o resto vem como consequencia do roteiro. Se tem um elenco muito bom, isso provavelmente te dá o extra, o toque. Mas para que chegue a ser um sucesso tem que existir um bom roteiro. E no caso de La Viuda Joven, tem um bom roteiro. " Concluio Miguel.


Estou de total acordo com o nosso querido ator, na minha opinião como telespectadora, uma novela ou filme pode ter os melhores atores, mais se o roteiro não for bom, não vai prender o publico e não vai os convencer. Mas uma vez Miguelito nos mostra a sua grande experiência!!!

Miguel De León diz nunca ter interpretado um personagem como Vespaciano Calderón!



Foi em uma entrevista cedida ao reporter José gregorio Ortiz do "El Aragüeño" que o Miguel deu essa declaração ao ser perguntado se havia interpretado um personagem como o que estava interpretando atualmente em La Viuda Joven, vejam o que o nosso primeirissimo ator respondeu:

" Não, nunca. É a primeira vez que interpreto um personagem que se move entre o bem e o mal. Normalmente tenho feito personagens extremos, muito bons ou muito ruins. Por exemplo, o que fiz em "Los Querendones "(Valenti Alcántara) era o mal, o vilão da novela, estava totalmente marcado pelo mal, e o personagem que fiz em "Aunque Mal Paguen" (Alejandro Aguerrevera) era totalmente bom, apesar de que no inicio era um personagem frivolo e manipulador, nesse caso de meu personagem Vespaciano Calderón , ele se move entre as duas aguas. É um personagem muito real, desse geito o ator pode se soltar muito mais. Me sinto livre o interpretando " Concluio Miguel ao responder a pergunta.

Miguel e a todos nós , nos encanta verte interpretando a Vespaciano, está perfeito!!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fotos de Miguel de León em La Viuda Joven!!!

Olá deixo para vocês novas fotinhas do nosso querido Miguelitoo em cenas da novela da Venevisión La Viuda Joven.
OBS: Obrigada a minha querida Mabel fã do Miguel de León, por trazer as fotinhas para o grupo Miguel de León Sempre e pra Sempre. Obrigada MABE!!!






















quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vejam o que Astrid Carolina Herrera falou de Miguel de León!!!



Gente foi em uma entrevista que a Astrid carolina Herrera cedeu nesse dia 14 ao site do Tiempo Libre que Astrid declarouo seguinte ao falar do nosso querido Miguel de León.

" Trabalhar ao lado do Miguel de León é muito agradavel, nós nos damos muito bem um com o outro."

Gente fala serio impossivel não dá certo esses dois atuando juntos, os dois grandes atores sem duvida, e não é a primeira vez que a Astrid trabalha junto ao Miguel, em Sabor a Ti os dois já trabalharam juntos e por sinal que atuaçãoo dos dois na novela, cenas fortissimaaass.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Video Miguel de León com os palhaços em Que Locura!!!

Oi a todos os acompanhantes do blog em homenagem a nosso querido Miguel. Deixo hoje para vocês um video onde o nosso Miguelito cai em mais uma armação dos produtores do programa Que Locura, programa de cameras escondidas da Venezuela. Nessa epoca o Miguel tinha acabado de voltar para a Venezuela para gravar a novela Sabor a Ti e foi a primeira vez que o pegaram no programa. Miguel mais uma vez nesse video demostra o seu grande carinho por crianças e o quanto odeia a injustiça. Acompanhem está muito divertido.
OBS: Obrigada a Nivea que postou o video em seu canal do youtube, mais uma de suas reliqueas de seus arquivos do Miguel. Obrigada NIVEA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=8k5aNGjay8M

sábado, 9 de abril de 2011

Miguel de León nos deixa mensagem e foto da familia!

Oi a todos os acompanhantes do blog em homenagem a nosso querido Miguel de León, é com muita alegria que lhes escrevo hoje para deixar a mensagem que o Miguel nos escreveu. Foi ontem que o Miguel nos deu a grande sorpresa ao nos escrever e nos deixar uma foto de toda a familia reunidade. vejam a foto e o que ele nos escreveu:

Uma foto e mil beijos

"Oi como estão? Tempo sem escrever, mais muito enterado de tudo. Desde o começo do ano estou bastante ocupado e entre o trabalho e as responsabilidades familiares, o tempo livre é muito pouco.Isabella está enorme e Stefano já tem 5 meses, mede 68 centimetros e pesa mais ou menos 9 kilos. Jeniffer e eu estamos muito felices com nossa familia.
As(os) quero muitissimo e lhes agradeço que estejam sempre atentos e pendentes.
Ângela Maria estou muito feliz que você tenha gostado do video do dia do seu aniversario.
Você pediu uma foto? Aqui está! Foi tirada no dia do aniversario de Isabella.


Muitos beijos, abraços e mil vezes agradecido que estejam aqui..." Concluio Miguel.


Miguel muito obrigada por todo o carinho e atenção que você tem com os seus fãs, obrigado por ser essa pessoa tão maravilhosa, humilde e simples. A familia perfeitaa, parabéns Miguelitoooo!!!!

Foto Miguel de León e sua familia!!!

Miguel nos enviou ontem junto com uma mensagem.


Gente diz se não é a coisa mais linda do mundo. Obrigada Migueeeeell!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Miguel de León fala por telefone ao programa Nada Personal em radio de Venezuela!

Gente foi nessa Quarta-Feira 06/04 que nosso querido Miguel de León cedeu uma pequena entrevista as condutoras do programa Nada Personal da radio 107.9 Tu fm cosmopolitan de Valencia na Venezuela. Miguel falou de seu personagem na novela e da alegria de poder trabalhar com todos os atores que fazem parte do elenco, ao ser perguntado sobre o seus planos para 2011 ele falou que não tinha nenhum progeto ainda somente a novela La Viuda Joven, que ainda vai passar alguns meses sendo gravada e no ar e claro sempre pensando na familia, Miguel acrescentou falando que seu maior projeto no momento é a sua familia,é o seu maior projeto de vida é a sua familia que foi complementado com a chegada de seu segundo filho que como ele fala já tem muitas ocorrencias!
OBS: Agradeço a Nivea que conseguiu o link de todo o programa, sem a sua ajuda e colaboração não poderia ter capitado a parte onde nosso Miguelito fala, Obrigada NIVEA!
Agora deixo para o video onde vocês vão poder ouvir a participação do Miguel no programa. Desfrutem!!!
http://www.youtube.com/watch?v=D5-jzrtO7Kc

terça-feira, 5 de abril de 2011

Miguel de León diz gostar do trabalho de Arnold Schuwarzenegger!

Essa declaração o Miguel deu em uma entrevista do ano de 1996-1997 . vejam:

"Eu realmente gosto de Arnold Schwarzenegger, pode-se criticar um pouca sua capacidade histriônica, mas Arnold tem uma coisa muito boa que é que ele não assume o caráter do personagem de verdade, ele "hesita" os personagens e isso é o melhor. " Finalizou Miguel!!!