sábado, 26 de fevereiro de 2011

Miguel De León diz: Minha esposa e meus filhos enchem meu mundo por completo!!!

Pois é gente foi desse modo que o nosso Miguel de León se espressou ao falar de sua familia, vejam o modo como ele se espressou ao falar.

"Minha esposa e meus filhos enchem o meu mundo por completo, o que faz da minha vida um trajeto cheio de bençãos. Deus tem sido muito bom comigo, chegou o momento de construir minha propria familia e isso é o que estou fazendo." Concluio Miguel de León.

Para mim fã desse grande homem, não existe felicidade maior do que ouvir o Miguelito falando assim, a alegria é completa e ele merece isso e muito mais. Parabéns Miguel pela sua vida , pela sua familia e por tudo que você construio ao longo de sua vida.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Video de Miguel de León em interpretação de seu personagem em La Viuda Joven!!!

Oi gente passo hoje para deixar para vocês, um pequeno video onde Miguel de León aparece como Vespaseano Calderón e garante que fara de tudo para prender o verdadeiro culpado de La Viuda Joven!!!

http://www.youtube.com/watch?v=37A_87hkyLA

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Video em homenagem ao aniversario do Miguel de León!

Oi gente hoje nosso Miguelito completa 49 anos de vida, e uma vida de muitas vitorias. E a gente não poderia deixar esse dia tão especial passar em branco,e hoje trago para vocês um video feito por alguns fãs do Miguel com muito carinho em comemoração de seu aniversario. Espero que gostem!!!

http://www.youtube.com/watch?v=lN1Bh85L0wc


sábado, 19 de fevereiro de 2011

Miguel de León acredita no sucesso de La Viuda Joven!

O nosso querido Miguel declarou acreditar no sucesso de La Viuda Joven. Vejam o que ele falou:

"La Viuda Joven é uma novela cheia de misterios e ao paso que uns vão se resolvendo novos vão surgindo, e isso vai deixando sempre uma pergunta, um questionamento presente, e o publico vai ficar sempre atento, para que possa ir descubrindo a trama pouco a pouco.
Alem disso a novela é excelente, o elenco é excelente, a produção e a direção são impecaveis. Quando uma pessoa ler os capitulos, os ler com muita paixão, e acredito que quando isso acontece, também acontece quando a novela vai para o ar, e as pessoas também vão sentir o mesmo que sentimos ao ler." Concluio Miguel.

O que eu posso dizer, é que eu já estou super apaixonada por essa novela e torcendo para que vá logo para o ar, me morro de vontade de ver Miguelem mais um personagem de sua carrera. Vai ser sucessoooooooo!!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novas informações sobre o personagem de Miguel de León em La Viuda Joven!!!

Saiu em atualidade na Venevisión novas informações do papel interpretado por nosso querido Miguel de León en La Viuda Joven. Vespaseano Calderón (personagem interpretado por nosso querido Miguelito) será um galã maduro , muito atrativo, um cavaleiro, um sedutor, um homem muito seguro de si mesmo, que em certos casos consegue tudo o que quer somente com um sorrisso, Vespaseano acredita na justiça e lutara para conseguila entre enganos e traições. Apesar de não ser um homem familiar, a Vespaseano importa muito seus dois filhos, Josué ( interpretado por Carlos Felipe Alvares ) e Sofia Carlota ( interpretada por sheryl Rubil) com quem tem muito boa relação, principalmente com o filho já que trabalham juntos da unidade de homicideos. Da sua relação com sua esposa Vespaseano já não pode dizer a mesma coisa, ele está casado com Ivana Humboldt ( interpretada pela atriz Astrid Carolina Herrera) e levam uma relação tensa e dominada pelo caratér violento e caprichoso de Ivana e seu desejo de controlar tudo.

O que vocês dizem, escolheram o papel perfeito para o Miguel não? Vejam bem, "galã maduro, atraente, cavaleiro,sedutor e que consegue muitas coisas com apenas um sorrisso" Realmente o papel foi feito pra ele.

Vejam o que Miguel de León falou sobre seu personagem em La Viuda Joven!!!

Oi acompanhantes e visitantes do Blog, hoje trago para vocês o que o Miguel de León falou sobre o seu personagem que será Vespaseano Calderón na novela La Viuda Joven de Venevisión. Acompanhem!!!

"É um excelente personagem, está cheio de nuances, tintas. Quando eu li e comecei a interpretalo não me dei conta do bom homem que é Vespaseano Calderón. É um homem que se move entre o bem e o mal. É um chefe de policia que tem muito carater, mais ao mesmo tempo é um homem muito amoroso com sua familia. "

Encerrou Miguel ao falar de seu personagem.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Novas fotos de Miguel de León nas gravações!!!

Más fotos do nosso querido Miguelito nas gravações de La Viuda Joven, sucesso antes mesmo de estreiar!!!





O melhor é ver a união do elenco, ver a bela da Astrid Carolina Herrera más uma vez interpretando ao lado do nosso Miguel de León é uma grande alegria. Nosso Miguelito sempre com seu sorriso que mata qualquer um,jejejeje!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Miguel de León em erros de gravação de La Viuda Joven!!!

Oi passo hoje no blog para deixar um video do nosso querido Miguel de León em erros de gravações da novela de Venevisión La Viuda Joven. O video é pequeno mais espero que vocês gostem!!!

http://www.youtube.com/watch?v=m6Tm5rL3VAU