terça-feira, 27 de setembro de 2011

Miguel De León se considera uma pessoa muito Católica!!!

Em 2004 Miguel De León cedeu uma entrevista ao reporter, Jogré Winkeljohann , em um dos intervalos de gravações da novela Sabor A Ti ,que Miguel protagonizou, junto a Ana Karina Manco e Astrid Carolina Herrera.
Jogré em sua publicação na revista RONDA , comentou que apesar da rotina cansativa com as gravações de Sabor a Ti, Miguel De León lhe recebeu com um ar de simplicidade e doçura e que em nenhum momento lhe demostrou impaciência... em seguida seguiu com a reportagem, onde uma das perguntas que ele fez, ele perguntou ao Miguel o que ele tinha levado da Venezuela para o Mexico quando foi viver lá, e o Miguel deu essa linda declaração. Acompanhe a resposta de Miguel !!!

" Eu sempre levava para o Mexico muito, café, farinha de pão, etc. Além disso levei nessa minha viagem, um Cristo que preguei na parede da minha casa, e muitas virgens. Me considero uma pessoa muito católica!" Concluio Miguel

É por isso que Miguel é uma pessoa tão abençoada por Deus com uma vida tranquila e é feliz como é. Que Deus abençõe sempre a Miguel De León e a toda a familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário