sábado, 10 de setembro de 2011

Miguel De León em um fim revelador em La Viuda Joven!!!



Que “fim” Martin Hahn preparou para o personagem interpretado por nosso querido Miguel De León. Durante toda a novela o Vespasiano , lutou para conseguir prender a La Viuda Negra, junto a toda equipe da unidade de homicideos e no ultimo capitulo da novela foi isso que aconteceu.
Mais o fim foi revelador e surpreendente para todos os telespectadores e com certeza para todos que fizeram parte desse grande progeto.
Miguel De León esteve presente em uma das cenas mais importantes do “fim “ da novela, ele conseguiu pegar um dos assassinos, em meio a um atrito entre Vespasiano (personagem interpretado por Miguel ) e umas de Las Viudas Negras, tanto Vespasiano , quanto La Viuda negra, foram baleados um pelo outro, o que ninguem esperava é que debaixo daquele veú tinha mais do que a revelação de quem era La Viuda Negra.
Além de descobrir quem era La Viuda Negra, um segredo da novela veio a tona e um segredo que ninguém esperava, Emanuel ( interpretado pelo ator Claudio De La Torre, na foto acima) era uma de las viudas negras e além disso,Emanuel é filho de Vespasiano, e mata por tudo o que aconteceu com ele, depois que Vespasiano deixou a sua mãe para se casar com Ivana Humbolt.
A cena foi inesperada, o proprio personagem não sabia disso, e o segredo foi revelado, quando Emanuel, abriu a boca e falou, "você nunca olhou para mim, até que eu fiquei com minha propria irmã", nesse momento o mundo de Vespasiano desabou por completo, um sentimento de culpa, tomou conta de Vespasiano e a cena vocês já podem imaginar, cena comovente e Miguel De León como sempre fez com perfeição. Apesar da tentativa de Vespasiano de não deixar o filho morrer naquele lugar, essa foi a escolha de Emanuel, morrer na frente do pai dele, uau nessa parte foi demais , Vespasiano se jogou em cima dele tentando o impedir, a cena foi perfeita e ver Vespasiano se lamentando que não devia estar ali, que não devia ter atirado, foi o maximo. Miguel De León fez a cena com perfeição, e ver Miguel em cenas dramaticas é sempre uma emoção que bate no coração e é impossivel não se deixar levar por essa emoção. Deixo aqui a minha mais pura adimiração mais uma vez por esse grande talento que é Miguel De León, que se superou mais uma vez em mais esse personagem, em esse trabalho diferente de todos que ele já havia feito, e que ele agarrou de certa forma e acertou em cheio na forma de interpretalo. Deixo também os meus parabens ao autor Martin Hahn por esse grande final, um final surpreendene e que Martin Hahn deixou em aberto. Existe ai a possibilidade de uma segunda parte da novela, por isso o fim tão em aberto. Eu espero que a segunda parte da novela venha e venha com o mesmo sucesso da primeira parte, e claro com o nosso querido Miguel De León mais uma vez na interpretação do Vespasiano Calderón e que nessa segunda parte a familia Humbolt, termine todos reunidos.

Um comentário:

  1. Miguel en más un gran trabajo, con más un gran personagen.... De verdad amé todo...
    Vespasiano empezó "timido" en la trama, pero a los pocos para nuestra alegria fue ganando espacio, y a cada capitulo lo veia mucho más.... Algunos capitulos, incluso en lo fin fue de un protagonismo total....
    Más una vez, Miguel fue de una actuación total, realmente tremendo.... Como él no tiene igual!!
    Felicito a todo el equipo, y a Martin por ese gran enredo...

    ResponderExcluir