sábado, 20 de agosto de 2011

Miguel De León uma grande personalidade do mundo da atuação!!!


Olha ai gente, essa declaração foi dada pela atriz Diany, que interpreta a Janete, filha de Vespasiano Calderón e Ivana Humbolt ( Miguel De León e Astrid Carolina Herrera) na novela La Viuda Joven. Ao ser questionada pelo reporter que lhe fez a seguinte afirmação e logo em seguida lhe perguntou “ primeira vez que você trabalha em uma novela, o que você achou?” Diany mostrou toda sua alegria e em meio a alguns atores citou o nosso querido Miguel De León como uma grande personalidade do mundo da atuação, e ainda falou que aprende muito com ele e com os outros atores. Acompanhem o que falou Diany ao responder ao reporter

“É completamente diferente de trabalhar em uma miniserie e com produtores independentes; sem tirar o merito dessas, os papeis de produções , direção e artistico são mais definidos.
Além disso , tenho a oportunidade de compartilhar o set de gravação com grandes personalidades do mundo da atuação e aprender muito com eles, como é o caso da grande atriz Eva Blanco, Carlos Mata, Miguel De León, entre otros. “ Concluio Diany.

Sem duvida grandes atores e com muita experiência na carreira... um previlegio para qualquer pessoa que está começando uma carreira ou que tem pouco tempo nela, poder compartilhar cenas com grandes atores como os citados acima, em especial com o Miguelito claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário