quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Miguel De León fala de Libertad Lamarque!!!



Foi no show da Cristina no ano de 2001, que Miguel De León falou de todo o carinho e respeito que sentia por Libertad Lamarque, depois que a apresentadora Cristina passou um video relembrando um pouco de seu ultimo trabalho realizado, na novela Carinha De Anjo.


Libertad deixou a novela por motivos de saude e morreu pouco tempo depois e o Miguel foi o que realizou a ultima cena com ela, a apresentadora baseada nisso, perguntou a Miguel o que ele tinha para falar, e Miguel espressou todo o seu carinho, respeito e agradecimento a Libertad. Acompanhem o que falou Miguel:

" Bom eu posso te dizer que Libertad Lamarque foi um grande anjo, um anjo que esteve entre nós, que compartio sua ultima novela, suas ultimas alegrias, seu ultimo momento representativo como atriz, que foi muito grande.
Esse anjo, esteve com a gente e nos dava uma tranquilidade, uma paz, uma armonia impressionante e muitas vezes, eu falo que ela foi uma professora. É impressionante como uma pessoa em seus noventa e tantos anos, era capaz, não só de se ocupar do seu trabalho e sim se ocupar de ver o trabalho de cada um de nós.
Ela nos dava conselhos. A mim muitas vezes, ela me dizia, " você está gritando muito nessa cena, grite somente nessas duas frases, que são as fundamentais, e o resto você segue sereno". Ela me aconselhava, assim como a todos. Era impressionante, como ela se dedicava ao proximo, no mesmo tempo que fazia um maravilhoso trabalho, como o que fez na novela." Concluio Miguel, em uma parte do programa.


Abaixo acompanhem a parte da entrevista em video.

http://www.youtube.com/watch?v=YEtiwkLmCgU

Nenhum comentário:

Postar um comentário