quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Como anda o personagem de Miguel De León em La Viuda Joven!!!

Alguns fãs que não estão podendo acompanhar a novela, ou que estão um pouco atrasados nos capitulos andam me perguntando como é que está a vida do personagem interpretado por nosso querido Miguel De León na novela. Por isso venho tentar resumir como é que anda a vida do Vespasiano Calderón. Falarei um pouco do que anda acontecendo na vida do Vespasiano, nos ultimos capitulos que foram ao ar, resumindo o maximo posivel e trazendo algumas imagens relacionadas aos capitulos.

O Segredo de Vespasiano começa a ser descoberto... Vespasiano é despresado por sua filha , que já está enterada de que ele teve um filho com La Pelusa, interpretada por Yelena Marciel.

Vespasiano vai a casa de Julio,causador de que seu segredo viera a tona, interpretado pelo ator Antonio Dele, e fala para que ele deixe sua familia em paz. Implorando que sua filha o entenda e que não conte nada para Josue( Interpretado por Carlos felipe alvaréz) seu flho que é casado com La Pelusa, com quem, ele teve um caso no pasado e acabou tendo um filho.
Após conversa com a filha Vespasiano se desespera em meio a dor causada pelo despreso da filha. Vespasiano teme que seu filho saiba que no passado ele teve um relacionamento com quem hoje é sua esposa e que o filho que ela deu é dele. Ivana Humbolt, sua esposa, interpretada pela atriz Astrid Carolina Herrera, fica sabendo de toda a verdade, e promete vingarse.





Vespasiano fica sabendo que seu filho já sabe de toda a verdade
Em meio a todo o stress, ele sofre o ataque da ulcera. No hospital, acorda baixo as acusações e perguntas de seu filho. Vespasiano confessa a seu filho que teve um caso com La Pelusa no passado, e é ofendido pelo filho.
Janete, filha adotada de Vespasiano é a unica que o entende na familia, assim como entende o que todos estão passando, e emplora ao pai que não se divorcie.

Vespasiano se desespera ao ver o filho metido no mundo do vicio outra vez.

Ele adimite que teve o caso com La Pelusa, mais fala que a culpa foi só dele e que seu filho volte para esposa e para o filho que ela está esperando e diz ao filho que ele nunca mais teve nada com ela.

Josue não acredita em seu pai, e é injusto com todos, e fala, que se arrepende do dia em que salvou a vida de Vespasiano

Vespasiano sai do hospital e desesperado tenta tirar o filho das ruas, Josue o acusa dele ser o culpado por ele estar ali e pede que ele o deixe em paz.
Por fim , pelo menos no finzinho do capitulo de terça Feira conseguimos ver um sorrisso do nosso querido Miguelitoo... Penelope, uma das funcionarias se propõe a lhe tirar um sorrisso e com seu geito todo maluquete, conseguiu para nossa alegria,jejejeje
Espero que tenha passado mais ou menos como é que tá a vida do nosso Vespasiano esses dias na novela, para vocês ver , não está nada facil e o Miguel tá nos emocionando cada vez mais a cada capitulo. Vale a pena conferir a novela, ver em fotos ou ler jamais, vai ser o mesmo de ver na atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário