sábado, 25 de dezembro de 2010

Miguel de León no programa Cristina!!!

Oi trago para todos os fãs de Miguel com muito carinho 3 videos com as participação do nosso Miguelito no programa da Cristina em 2001. São videos muito lindos e vale a pena ver, no programa Miguel reencontra seus pais depois de 2 anos sem verlos. Desfrutem!!!











Perfeitos não???

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mais noticias sobre o personagem de Miguel de León!!!

É gente parece que o personagem do nosso querido Miguel na novela de Martin Hahn vai ser mais interessante do que a gente pensava. Fui informada por Geiver , manager do ator que fara filho do Miguel na novela que o Miguel vai ser chefe de um policial na unidade de homicideos cuposos, que se encarrega de desvendar todo o misterio em que a novela está envolvida. Além disso o Miguel vai ter um outro misterio na novela, e esse se trata de um bebê, ele não pode me falar mais sobre o assunto mais me garantiu que esse misterio vai ser revelado até o fim dá novela.
Uaau nosso Miguelito vai esta mais misterioso do que nunca.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Novidades sobre o novo personagem de Miguel de León!!!

Oi hoje venho trazer mais informações sobre o novo personagem de Miguel de León. Miguel dará vida a Vespasiano Calderón na novela de Martin hahn que se chamará La Viuda Joven, e segundo informações vai ser pai de um jovem , o ator que vai fazer papel de seu filho será o Venezuelano Carlos Felipe Alvarez. Sobre a personalidade do personagem que Miguel vai fazer ainda não tenho nenhuma informação , mais assim que tiver postarei aqui no blog!!! Deixo uma foto de Carlos Felipe Alvarez!!!


Será que o personagem desse menino vai ser um rebelde, ai ai eu quero só vê essa novela, não vejo a hora de ver mais uma vez Miguel em mais um sucesso em sua carrera!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A foto mais recente do Miguel De León!!!

Gente passo hoje, para deixar a mais recente foto que consegui do nosso querido Miguel de León. A foto é do dia 04 de dezembro,aqui ele está nos estudios da venevisión, nos bastidores do programa Super Sabado Sensacional.
OBS: Eu não poderia aqui de deixar de agradecer a minha amiga KAREN ROESLER Fã do Miguel como eu, que me enviou a foto. Sem a ajuda dela eu não teria conseguido pegar. Obrigada mais uma vez Karen.




O Miguel parece que não envelhece nunca, tá lindo como sempre, uma fofuraaa!!!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Miguel de León nos bastidores de Super sabado sensacional!!!

Depois de um tempo sem postar algo no blog venho deixar para vocês um pequeno video do nosso queridissimo ator Miguel de León. Aqui ele está nos bastidores do progrma super sabado sensacional da venevisión, gravado ontem dia 04 de dezembro de 2010. Desfrutem do video!!!



Nosso Miguel como sempre lindo, e sempre presente em causas nobres.