sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fotos de Miguel De León em bastidores de Carinha de Anjo!!!

Hoje deixo para vocês duas fotos do nosso querido Miguel De León nos bastidores da novela Carinha de Anjo. Aqui são os bastidores das cenas que eles fizeram para a abertura da novela. Na primeira foto Miguel comprimenta a senhora Liberdad Lamarque( madre superira) que veio a falecer antes que as gravações da novela terminace. Já na segunda vemos a 3 parte de uma sequencia de tomadas feita para a formação da abertura. Diverção para alguns e nem tanta para outras, foi o caso de Ana Patricia Rojo que saiu toda molhada,coitada. Desfrutem:


Gravar Carinha de Anjo foi diversão na certa para todo o elenco.


sábado, 13 de novembro de 2010

Mensagem que Miguel De León nos deixou!

Pois é, como eu havia prometido aqui estou para lhes deixar na integra e traduzida para o português a mensagem que o nosso querido ator Miguel de León nos deixou no ultimo domingo 07 de novembro de 2011.Desfrutem de cada palavra escrita por nosso querido Miguel.

"Duas grandes noticias

A primeira é que Stefano De León já nasceu. Foi no dia 04 de novembro as 9:09 da manhã. Pesou 4 quilos e medio 50 cm.
Um grande garotão. Além dessa noticia venho dizer o feliz e realizados que nos sentimos Jennifer e eu podendo completar o casalsinho.
Aqui a foto do meu filho"
(OBS: A FOTO VOCÊS PODEM VER NA POSTAGEM ANTERIOR)Continua abaixo a mensagem de Miguel.
"A segunda é que estou comesando a gravar uma novela escrita por Martin Hahn. É um excelente e completo personagem fazendo par com Astrid Carolina Herrera e que sairá pela venevisión nos primeiros meses de 2011.
Na Venezuela dizemos que os bebês trazem sua arepa debaixo do braço,jaja, e é verdade porque o trabalho chegou com Stefano.
Lhes mando um beijo e um abraço e estarei pendente de lhes trazer novas noticias, agradecendo-lhes smpre com toda minha alma por estarem aqui." Concluio Miguel assinando seu nome ao fim.

Gente o Miguel é incrivel, cheio de atenção para com os fãs, tanto que fez questão de nos avisar do nascimento do filho e do novo trabalho.Uma pessoa digna de todo carinho e respeito!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nasce segundo filho de Miguel de León!

Gente nasceu nessa quinta feira 04 de novembro Stefano de León, o segundo filho do nosso querido Miguel de León. O proprio Miguel nos deu a noticia do nascimento do filho pelo forum oficial e aproveitou para nos falar do novo trabalho, que estreiara na Venezuela pela Venevisión em 2011, depois eu posto a mensagem completa que ele nos deixou, no momento somente passo para deixar a fotinha do precioso Stefano!

Fala serio, não é por nada, mais é a cara do pai. Fofo!

sábado, 6 de novembro de 2010

Miguel de León declara não gostar de comemorar o aniversário!


Gente fala serio, quem é que nunca conheceu uma pessoa que não gosta de comemorar o aniversário? Pois é o Miguel é uma dessas pessoas. Em uma entrevista que ele cedeu no ano de 2007, Miguel declarou o seguinte ao ser perguntado o que ele iria fazer no seu aniversario.

“Eu não gosto de comemorar o meu aniversário, desde pequeno eu nunca gostei. Eu gosto de comemorar o aniversario dos outros, mais o meu não, e não pense que é por ter medo de envelhecer ou algo parecido com isso. Eu nunca ocultei a minha idade”

Pois é gente, não são todos que gostam de comemorar o aniversário, eu também sou uma dessas pessoas. Acredito que isso se dê um pouco por timidez, o Miguel já declarou varias vezes que era timido e que a sua profissão lhe ajudou bastante a superar isso.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Miguel de León fala da personalidade de sua filha!


Em uma entrevista cedida ao repórter Cristel Lópes em dezembro de 2007, Miguel de León falou da personalidade da sua filha ao ser perguntado como estava sua esposa e sua filha. Confiram o que o Miguel respondeu:

“ Minha esposa está muito bem, dedicada por completo a mim e a minha filha. E minha filha está linda, cada dia mais inquieta, não fala claro, mais já diz algumas palavras. Ela é muito extrovertida, e as vezes intimida as outras crianças por que é muito expressiva” Finalizou Miguel.

Ai, ai gente, se a pequena Isabella já era assim antes de completar dois anos de idade, imagine como ela está agora com 4 anos. O Miguel deve ficar doidinho com a filha, e alucinado vendo ela crescer e evoluir a cada dia. Que Deus continui iluminando essa familia.