domingo, 24 de outubro de 2010

Fotos de Miguel de León!

Gente nessas fotos o Miguel tá de matar. As fotos foram tiradas em 2007, na epoca em que ele estava gravando Aunque Mal Paguen ! Desfrutem...





Meu Deus que homem é esse!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Miguel de León um menino travesso!

Fala serio quem nunca viu aquela cicatriz na testa do Miguel de león?Pois é gente, muita gente nem imagina mais o nosso querido Miguel de León já fez muitas travessuras no seu tempo de criança. Imaginem vocês que ele aos 4 anos de idade agarrou seu triciclo abriu a porta da casa e começou uma larga viagem pela rua, querendo conhecer todo o mundo.O maximo que ele pode alcançar foram três quadras além de sua casa, até que alguns vizinhos lhe avistaram e o trouxeram de volta para sua mãe. E apesar de toda sua rapidez o Miguel não conseguiu escapar dos carões que sua mãe lhe deu. O miguel era tão agitado que em um programa de tv ele pediu para que os entrevistadores olhassem todas as marcas que tinha pelo corpo:

“ vejam, podem ver, isso tudo são marcas de minha infancia.Eu era uma criança muito agitada , vivia fazendo travessuras e me jogando de lugares altos” adimitiu Miguel.

Deixo para vocês a nota que saiu em um jornal onde Miguel falou de sua aventura com o trissiclo. A imagem não é tão boa mais dá pra ver algo!


Coitado do nosso Miguel, marcado pela infância. Mais fala serio quem não fica, verdade??? São marcas de diversão e saude!!!