segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais algumas fotos de Miguel de León!!!

Hoje passo pelo blog para deixar 3 fotos do nosso Miguelito, eu espero que vocês gostem. Ah gente só é eu ter mais tempo eu prometo que posto mais algumas parte de entrevistas que o Miguel cedeu. Por enquanto deixo as fotos!!!





Uhuuuuuuuuuu, lindoooooooooooooooooooo!!!


domingo, 19 de setembro de 2010

Miguel de León fala da experiência de trabalhar com crianças!


Em meio a uma reportagem que Miguel cedia falando um pouco de seu personagem em Mariana da Noite, ele foi perguntado como se sentia em trabalhar com as crianças, já que Mariana da Noite foi a primeira novela adulta que ele fez após passar um tempo só em produções infantis. Ele se mostrou grato a todas as novelas infantis que participou e falou o seguinte:


" Trabalhar com crianças te faz ser necessariamente mais criativo, mas autentico. As crianças não tem vicios, então eles são espontanios e isso faz com que a gente se esforce para ser como eles, mais que achar que uma criança é uma competição para mim , sempre acho que é encorajador, me fazem voltar ao inicio de minha carreira como ator" Conclui Miguel.


Melhor do que Miguel pra falar de trabalhar com crianças não tem né gente, com o curriculo que ele tem de trabalhos infantis. Impossivel, verdade?

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vejam o que Maria Antonieta Castillo falou sobre Miguel de León!!!


Maria Antonieta Castillo, cedia uma entrevista em 2007, falando sobre seu personagem na novela Aunque Mal Paguem de Venevisión, e em meio a entrevista o reporter lhe pediu para que falasse um pouco sobre a experiência de compartilhar cenas com Miguel de León e outros atores de grande tragetória artistica, vejam agora o que Maria Antonieta Castillo falou de Miguel de León:


" A oportunidade de trabalhar com ambos é incrivel. Com Miguel de León, de verdade, surgiu uma quimica incrivel, muitos acharam que não daria certo pela diferença de idade que há entre a gente. Miguel tem sido um companheiro e um grande cavaleiro. Ele com todos seus anos de experiência me guia e me protege. " Conclui Maria Antonieta Castillo.


Gente não tem como negar que Miguel é um ser e tanto, merece todo nosso carinho, adimiração e respeito.