sábado, 28 de agosto de 2010

Miguel de León fala de sua personalidade e crenças!


Vejam o que Miguel de León fala de sua personalidade logo após de falar um pouco de seu personagem em sabor a ti, em uma entrevista que ele cedeu a Diego Montalgo Peres, do Jornal Diario El Aragueño da venezuela em 29 de agosto de 2004. Tudo foi um jogo feito pelo reporter , onde ele fazia as perguntas e Miguel logo tinha de responder, e o Miguel se defendeu da segunite forma a cada pergunta:

Perdoas a quem te fere?

“Sim , claro. Sem esse perdão eu não poderia seguir vivendo.”

O que te custa mais?

“O cartão de credito! Ja,ja,ja!”

Enterro ou cremação?

“Ainda não decidi” ( risos)

Levantas ou te levantam?

“Os dois”

Como gosta das mulheres?

“Gosto amorosas e honestas”

Do que você tem medo?

“De como vou morrer, nem sequer da morte”

O que você seria se não fosse ator?

“O mais certo é que tivesse sido piloto”

De que cor é sua conciência?

“Branca”

Em quem você daria uma sonora bofetada?

“No invejoso”

Você escuta a voz de sua conciência?

“Sim, a escuto sempre”

Defensor de causas perdidas?

“Algumas vezes”

O que vem em primeiro lugar na sua escala de valores?

“A honestidade , fundamentalmente. É o primeiro principio”

Quando você sentiu medo?

“Tenho sentido medo muitas vezes na minha vida. Uma em especial é quando não tenho trabalho”

Um pesadelo?

“ que nos invadam extraterrestres”

Miguel e se derrepente chegasse um disco voador na sua frente, e dele dessesem varios extraterrestres e te disessem” vamos te conceder três desejos” o que você pediria?

“Um mundo pleno de ingualdade e de paz, em primeiro lugar. Depois saude e trabalho”

Quem baixa o seu ego?

“Eu mesmo o baixo. Não preciso de ninguém para baixa-lo. Talvés muitos anos atrás, me passou alguma vez de terem oprimido meu ego, mais eu não estou preocupado com isso, eu sempre tento está com os pés no chão. Essa é minha linha.”

Te desestabilizou o seu divorcio com Gabriela Spanic?

“Todo divorcio é uma desestabilização, é claro, sempre. Me afetou muito durante um tempo, mais de um ano e meio para cá estou muito bem, estou tranquilo. Me sinto um homem mais esperto, mais esperiente, mais conhecedor de muitas coisas sobre mim e sobre o que é uma relação”

Como estás com Gabriela Spanic?

Não nos comunicamos no momento. Normalmente eu não me comunico com minhas ex mulheres.”

Com quantos anos você gostaria de ser pai?

“Eu não sei, acho que me pegará com a vara( risos) “

Quanto dinheiro você tem?

“Uns 20 mil bolivares”

Você é econômico ou desperdicio com o dinheiro?

“Muito economico. Na verdade sou quase adiministrador , me faltou apenas um semestre para me graduar da TSU no colegio universitario de Caracas.”

O sucesso foi feito para você?

“Eu penso que o sucesso é uma coisa bem relativa. Se o sucesso é a acolhida de um publico, na minha vida aconteceu e não aconteceu. Não é uma palavra que me tira o sono. Eu trabalho por um publico, pelo amor que tenho por minha carreira e por meus personagens”

acido?

“As vezes”

Avarento?

“Quase nunca”

Aventureiro?

“Muito menos”

Analitico?

“Sim , muitissimo”

Ambicioso?

“Sim, no correto sentido da palavra”

Alegre?

“Sim , muito”

Abominavel?

“Raras vezes na minha vida ( risos)”

A quem você pede: a São Miguel Arcanjo, a Satanás, ao Deus do Livre Comercio, a Virgem da Rosa Mistica, ou a Deus pai Todo Poderoso?

“A trés do que acabás de falar: a São Miguel Arcanjo, a Rosa Mistica e a nosso Deus pai. Como pode ver , eu sou totalmente católico.”

Você vai fazer por toda vida “ serpentes”?
Miguel respira fundo e depois fala sua resposta com diplomacia:

“Eu penso que estou destinado a fazer um trabalho, e o trabalho é o que Deus me dá. Se são novela, farei novela por toda vida. Se é oferecido cinema, farei cinema. Se é oferecido teatro , farei teatro. Tudo depende do que vem e acho que o que está no caminho é o que devemos fazer.”

Quantos personagens ficarão em você?

“Varios, entre eles o Raúl de la Peña de “ como tu , ninguna”, o Douglas Maldonado de “ A usurpadora” e eu tenho a impressão de que Leonardo Lombarde também ficará dentro de mim, pelo forte que é.”

Quem é Miguel de León?

“Um ser humano normal, sem pretenções, que quer seguir trabalhando nesse meio tão bonito que é a televisão, e claro , o teatro e o cinema também. Um ser humano que se reune com sua familia, que aproveita os momentos de intimidade com eles e que gosta de jogar boliche, de ler um livro ou ficar sentado em frente ao computador.”

Concluio assim Miguel. Mais uma vez Miguel mostrando quem é, um homem cheio de inteligencia e todo familia, com seus medos e suas coragens, com seus defeitos e virtudes. É assim que é Miguel de León, um ser humano normal , simples e sem pretenções, que entende que o mais importante na vida é a familia, que o sucesso é uma coisa de momento, e que não se pode pissar nos outros. Entende que o melhor é manter os pés no chão, não deixar o sucesso subir a cabeça. Miguel é por tudo o que você é que teus fãs te adimiram.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Video em homenagem a Miguel de León!!!

Esse é mais um video em homenagem a Miguel de León, com depoimentos de fãs que fizeram questão de mostrar todo o carinho que tem por esse grande ator.



Agradeço a todos que aceitaram participar do video. Obrigadooooooo!!!

domingo, 15 de agosto de 2010

Miguel de León em Carinha de Anjo!

Aqui eu trago um video que editei, com uma parte da novela Carinha de Anjo. É uma das partes mais dramaticas da história que esta no capitulo 126 da novela e o Miguel se entregou por enteiro a cena . Saiu tudo muito real.




Ai eu choro toda vez que vejo essa parte!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Foto de Miguel com uma carta que escreveu para os fãs do forum!

Hoje deixo aqui no blog em homenagem a Miguel de León uma foto que ele aparece com uma carta dedicada aos fãs do forum oficial. A foto foi tirada em 2004 e a carta também foi escrita no mesmo ano. Desfrutem!


Fofoooooo!!!

domingo, 8 de agosto de 2010