quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fotos de Miguel de León em Carita de Angel En Vivo!

Hoje trago para vocês duas fotos de Miguel de León na peça teatral Carita de Angel En Vivo produzida no mexico no ano de 2000/2001. Desfrutem!




domingo, 18 de julho de 2010

Este é Miguel de León!


Um ser humano cheio de bondade, humanidade, um perfeito cavaleiro incapaz de falar algumas coisas que a midia andou falando que ele havia falado contra sua ex- esposa. E venho mostrar isso atravez de uma entrevista que ele cedeu ao programa de tv da televisa La Oreja no ano de 2003 , falando da separação de Gabriela com llamas.

Observação: Mais uma vez dedico todo o prestigio a essa reportagem a JOARA FERNANDES , fã de Miguel que tem me ajudado com algumas informações e que me enviou essa reportagem, me dando a ideia de botar aqui como meio de mostrar como Miguel de León nunca falou mal de sua ex.

Desfrutem da entrevista!

✰✰✰✰✰✰✰✰

Miguel lamentou o sucedido

"Foi uma mulher que esteve em minha vida, quem eu quis muito sem dúvida e me dá pena por ela, por não ter sido como ela queria".

Ainda afirmando que a ruptura entre Leon-Spanic deixou uma forte depressão no ator, este não está feliz com a atual situação de sua ex-mulher:

"Jamais posso festejar ante a infelicidade de ninguém; mesmo sendo minha ex-mulher, não posso fazer isso".

O ator e ex-esposo de Spanic assegurou que entre eles não existe uma possibilidade de reconciliação:

" Não acredito, porque nós dois tentamos muitas coisas nos últimos tempos, coisas que não deram resultado."

Questionado se ele ofereceria a mão e seu coração de amigo à gaby, Miguel respondeu:

"Também éramos amigos dentro de nossa relação, mas, sem dúvida, que se ela necessita, um apoio aqui estará."

Miguel de León assim descreve Gaby, como ficou gravado em sua mente, após a separação.

"Era um pessoa profunda, muito profunda, muito amiga de sua família, é muito obsessiva com seu trabalho e em parte isso é muito bom. É muito atenta e muito carinhosa"

O ator finaliza dizendo:

" Toda a felicidade do mundo e que siga buscando o melhor para sua vida".

✰✰✰✰✰✰✰✰
Aqui deixo o link do video em que ele deu essa declaração.
Agradeço mais uma vez a JOARA FERNANDES , que me enviou o link, e principalmente por ter me adivertido com relação a um erro que eu tinha cometido no inicio da postagem, já corrigido.OBRIGADA!!!

Miguel é sem duvida todo um encanto de pessoa e merece todo o nosso respeito e carinho.
Miguel te queremos muito!

Mais fotos de Miguel de León em Sabor a Ti !

Miguel de León se dedicou ao extremo ao seu personagem em Sabor a Ti, é incrivel como é tudo tão real, eu fico encantada toda vez que vejo alguma parte da novela. Desfrutem as fotos!!!















sábado, 17 de julho de 2010

Miguel de León fala de sua esposa e da chegada de sua filha!

Hoje passo pelo blog para deixar na integra uma entrevista que Miguel de León cedeu no ano de 2006 a reporter Mary Carmen Cruz da revista Mira la Revista.

Observação: TODOS OS PRESTIGIOS A ENTREVISTA DEDICO A JOARA FERNANDES QUE FOI A PESSOA QUE ME ENVIOU A ENTREVISTA. AGRADEÇO A ATENÇÃO E A AJUDA NO BLOG.

Acompanhe

*******
Miguel de León está que não se cabe de gosto porque no primeiro trimestre deste ano será pai na vida real, e a sortuda é Jennifer Bracaglia, uma professora de seu pais a quem conheceu em uma disco de caracas, o enloqueceu e em breve realizara seu sonho de ser pai de uma menina que provavelmente terá o nome de Jennifer.

“ As vezes acreditas que o mundo te esqueceu, que a vida se despedaça, não foi facil minha separaçao com Gabriela Spanic. Afortunadamente entendo que as coisas aconteceram por algum motivo. Sou feliz, tenho uma esposa linda que não tem nada a ver com o mundo artistico, é uma professora de jardim de infancia, adora as crianças e me dará uma linda menina.”

Quando vai nascer?

“Jennifer está com seis meses e meio. Sendo assim em março serei papai, já temos tudo pronto para a chegada dela.”

Por quê quizeram saber o sexo?

“Para arrumar tudo e a esperar com o mesmo amor com que a fizemos”

É um bebe planejada?

“Claro levamos tempo fazendo a tarefa, estabilizando o nosso compromisso e chegou no momento certo”

Você fez algum estudo para definir o sexo? Você sabe que o homem o define?

“Sim eu sei, mais nada disso, nos inspiramos nos metodos naturais. Ela é muito jovem e uma linda mulher.”

O que você diz de que muitos comparem Jennifer com Gabriela Spanic , tua ex- mulher?

“Eu não acho parecido , são diferentes, nem ponto de comparação. Em jennifer encontrei o mesmo caminho, somos um para o outro. Temos os mesmos ideais, formar uma familia, do outro só fica uma vaga recordação”

Te chateia falar de Gabriela?

“Não na realidade não tenho na que dizer, o passado é passado.”

Será batizada Jennifer?

“Claro, somos catolicos, mais primeiro queremos telá nos braços, mimala e adorala”

Te afetaram os famosos sintomas da gravidez?

“As vezes me dava sono, e uma ou outra vez nauseas.”

Como você conquistou Jennifer?

“Eu a conheci em uma disco , senti um reboliso no estomago, sonhei com ela , a busquei, e não me enganei: ela é a mulher mais linda que eu já conheci.”

É evidente a aparencia de Jennifer com Gabriela, mesmo que Miguel negue.Só que a nova esposa de Miguel não tem nada a ver com o meio artistico , se dedica a ensinar , e ao que parece , não se deslumbra com o mundo da fama. Além do más , sem duvida é muito mais jovem que sua esposa anterior.

*********

Amo o jeito como Miguel resolveu iniciar a entrevista . Se ver muito bem que ele é um homem inteligente e cheio de Deus. E com relação a aparencia de Jennifer com Gabriela opino o mesmo que ele, eu já procurei ver foto de Jennifer junto a Gabriela e não achei nada a ver uma com a outra, mais cada um tem sua opinião. A não posso deixar de falar o quanto é meigo ele ter sentido os sintomas da gravidez assim da pra se notar o quanto um estava proximo do outro.

Mais uma vez deixo o meu obrigado a JOARA FERNANDES

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Video que criei em homenagem a Miguel de León!

Esse video foi um dos primeiros que fiz em homenagem a Miguel de León. Usei algumas fotos e no fundo musical usei a canção tem calma de Padre Fabio de Melo. Desfrutem do video!

Miguel de León no programa Radio Rochela!

Esse video quem nos enviou foi N através do forum oficial, é da participação de Miguel de León no programa Radio Rochela no ano de 1990 quando estava fazendo a novela Caribe, apesar de ser um pouco complicado de entender algumas vezes é um video muito divertido.



Se ver novinho não? Aqui ele estava com 28 anos!

Fotos de Miguel de león em Sabor a Ti!

Hoje deixo para vocês algumas fotos de Miguel de León no papel de Leonardo Lombarde em Sabor a Ti. Vejam o que Miguel de León falou sobre esse seu papel:

"Me enviaram 15 capitulos de Sabor a ti para que eu pudesse ver a história, li os quatros primeiros capitulos e a história me agradou. Este é um personagem muito forte , dramatico, pelas coisas que passam na vida, com Leonardo Lombarde passo por diferentes sentimentos desde a felicidade, a armonia, até o odio, o rancor, mas não posso dizer mais nada. "

Falou Miguel de León em uma entrevista que deu a María Alejandra Reyes , logo após a gravação de um dos capitulos da novela. Curiosidade é que ele foi ao encontro da reporter do mesmo modo como saiu da cena com a camisa de fora e com um copo de wisk na mão, a reporter não estava mais reconhecendo aquele homem e não estava parecendo em nada como ela dice com o que ela entrevistou na epoca de gotinha de amor, até que imediatamente aquele homem voltou a mente dela com o sorriso que ele lhe ofereceu que o faz inconfudivel.


























Eu tive a oportunidade de assistir os 6 primeiros capitulos da novela e é uma novela incrivel, muito boa mesmo te faz ficar de olhos vidrados na tela.






domingo, 11 de julho de 2010

Foto da filha de Miguel de León!

Deixo hoje para vocês uma foto de Isabella de León. A foto foi tirada de uma entrevista que Miguel de León deu junto a sua esposa Jeniffer, 4 meses depois do nascimento da pequena Isa, hoje com 4 anos de idade.


Uma fofa não é gente?!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Miguel de León sobre as acusações que Gabriela spanic fez em sua auto-biografia!

Eu sempre gosto de falar da vida atual de Miguel de León, ou pelo menos apartir do momento que ele conheceu sua atual esposa Jennifer Bracaglia, porém, a pedido de Amanda e como certo esclarecimento a muitas pessoas, venho botar aqui no blog,o que Miguel de León declarou sobre as coisas que Gabriela Spanic falou contra ele na sua auto-biografia. Ele se manifestou muito pouco porque acredita que não vale a pena brigas e acusações.Ele falou o seguinte:

“ eu nunca a deixei só, pelo contrario sempre estava junto dela. Sempre a apoiei em tudo, e recusei varias ofertas de trabalho para não me distanciar dela.”

Miguel estava querendo voltar para sua cidade e não fazia por causa dela , talvez por isso ela o sentia distante, vai ver ele não se aproximava para não magoala.
Com relação ao carro e ao apartamento que ela declara ter tido que lhe dar, era mais que justo. Ambos( o carro e o apartamento ) foram coisas que vieram com o contrato que tanto ela como o Miguel fez com a televisa, dai com a separação já que eram casados na igreja em comunhão de bens, eles somente dividiram as coisas e assim as coisas se firmaram. Nada que como muitos pensam ,ela teve que comprar um carro e um apartamento e lhe dar.
Com essas acusações fortes que Gabriela fez muitos dos meios de comunicação disseram que Miguel havia falado mal de Gabriela e tudo mais , e ele logo tratou de esclarecer na epoca atraves do forum oficial que

“ele não deu nenhuma declaração e não iria dar, não do jeito que eles estavam tentando botar, ele não iria falar mal dela. Que essas pessoas faziam isso para ver se tinha mais confusão, mais ele não ia entrar nesse jogo. “

Como vocês podem ver Miguel é todo um cavaleiro. Amanda não tenha duvida querida que Miguel de León é esse homem doce e encantador, tanto que se prestar atenção nas reportagens os reporteres sempre falam de seu modo de atendelos e de seu sorriso e atenção com eles.

Explicação a Amanda!


Olá Amanda eu hoje estou aqui para pedir desculpas por não ter botado a data da entrevista abaixo, ai você acabou criando toda uma complicação em sua cabeça. A entrevista em que Miguel de León declarou isso foi em 2004, antes dele conhecer sua atual esposa Jennifer Bracaglia, ele estava sozinho sem nenhuma namorada na epoca. Como ele mesmo já deixou claro em varias reportagens ele a ama e ela o completa, em uma entrevista que ele cedeu após telá conhecido veja o que ele falou:


" Vi a Jennifer pela primeira vez em uma danceteria ou bar e posso te dizer que foi amor a primeira vista, no outro dia fui atrás dela e não me enganei , ela é o amor da minha vida."

Ainda declarou isso em outra entrevista

"Graças a minha atual esposa eu tenho outro modo de ver o casamento.Me sinto feliz , pleno e realizado."

Bom eu acho que isso responde a sua pergunta, espero que você tenha entendido.A foto tambêm diz tudo e agora com a espera de mais um filho a felicidade dos dois é mais completa ainda.Miguel de León está 3 anos sem fazer nenhum trabalho na televisão para aproveitar a sua familia, e isso é a maior prova de amor que ele poderia dar a Jennifer e a Isabella.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Miguel de León em jogos de respostas rapidas!

Em uma entrevista cedida ao Diario El Aragüeño da Venezuela no ano de 2004 , Miguel de León entrou em um ciclo de perguntas rapidas feita por Carla Lombardi e em rapidez em todas as respostas vejam o que Miguel declarou sobre ele:

– Duro?

‘Não”

– Rigido?

“É o mesmo que duro. Mas se te serve de alguma coisa, somente quando nescessario.”

– Amoroso?

“Sim”

– Amistoso?

“Sempre”

– Entediado?

“Uma vez ou outra. As vezes desfruto do meu proprio tedio.”

– Você é charro Mexicano?( tipo de cavaleiros sempre em seus cavalos e com seus trajes e grandes chapeus)

“Naoooooooooo!”

– As arepas (tipo de broa com recheios) ou os tamales ( tipo de pamonha sofisticada)?

“Definitivamente as arepas”

– Segues sendo prisioneiro do amor?

“Não nesse momento não sou prisioneiro de nada, mais gostaria de estar”

– Que pergunta sempre quiz que te fizessem?

“De que gostaria de morrer. E assim eu te responderia que de amor.”

Ai desse modo Miguel faz qualquer um suspirar, ahaaa!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Miguel de León no programa Que Locura!

Hoje deixo aqui no blog os links da participação de Miguel de León no programa venezoelano Que Locura produzido pela Venevisión.O video está muito legal e divertido, aproveitem.

http://www.youtube.com/watch?v=wgPtRoGsVic

http://www.youtube.com/watch?v=kr0fAwmm9a0

pobrezinho do nosso Miguelito!